Venho com um apelo para uma menina de rua na zona de Vila do Conde, para a qual gostaria de encontrar uma EXCELENTE FAMILIA!
Já desde do ano passado que a vejo na mesma zona. Durante um tempo desapareceu e agora voltou a aparecer.
A menina anda sempre na mesma zona, enroscadinha sempre a um canto com uma tristeza profunda. Costuma estar à face da estrada numa zona perigosa em que passam imensos carros. Ela é LINDA (como podem ver nas fotografias) e parece cruzada de Collie. Com uma boa banhoca e escovadela ficará um MIMINHO! Tem um pêlo espectacular mas está actualmente com muitas rastas.
Na loja e no restaurante disseram-me que ela já anda na zona há muito tempo. Houve uma altura que a foram buscar e passados uns dias voltaram a deixá-la lá(não sei se foi para esterilizar ou não...). As pessoas da loja e do restaurante costumam dar-lhe de comer e beber.
Eu não a posso recolher por motivos pessoais mas quero muito encontrar uma familia 5* para que esta menina possa conhecer o lado bom da vida: um lar e muito amor e carinho!
Estive indecisa em fazer este apelo mas recebo imensos apelos e resolvi tentar.
Agradeço que divulguem pelos vossos contactos para ver se a estrelinha da sorte brilha para esta princesa.
OBRIGADA, CONTACTO PARA ADOPÇÃO: Claudia Heitor [email protected]
--
Cláudia Heitor Oliveira
(Voluntária PAAA Núcleo Porto)
http://ajudaalimentaranimal.blogspot.com
[email protected]
[email protected]
NOTA: ESTÁ ESTERILIZADA