obrigado

Se sabe que é ilegal, deixe que os fora da lei o ajudem...Skillet Escreveu:sei ke são ilegais ter em casa e isso tudo, mas kero um furão, alguem saber dizer onde arranjar? tenho espaço, tempo, paciencia e tudo para o bicho... a unica coisa que tá aqui mal é serem ilegais.. mas eu kero um lol, alguem pode ajudar?
obrigado
a parte de ser ilegal e que rullaKathamina Escreveu:Quer porque é ilegal, quer porque sim? Afinal quais são as suas motivações?
Um animal não é nenhum brinquedo.
E já lhe foi dito, é ilegal!
Qual foi a parte de "é ilegal" que não percebeu?
Realmente, grande conselho que dá ao forista, CrestedCrested Escreveu:a parte de ser ilegal e que rullaKathamina Escreveu:Quer porque é ilegal, quer porque sim? Afinal quais são as suas motivações?
Qual foi a parte de "é ilegal" que não percebeu?![]()
tipo se sabes que e ilegal devias fazelo pela calada..pois e obvio que muitos nao vao ajudar por ser ilegal.
Afinal, quantos sapos Cocas existem na arca?Gypsfulvus Escreveu:Não entendo, que linguagem é esta ?
Nao vale a pena eles dizem que nao e depois tem-nos a mesma.logo nao ha quem lhes tire a ideia.va o pc e novo XDKathamina Escreveu:Realmente, grande conselho que dá ao forista, CrestedCrested Escreveu:a parte de ser ilegal e que rullaKathamina Escreveu:Quer porque é ilegal, quer porque sim? Afinal quais são as suas motivações?
Qual foi a parte de "é ilegal" que não percebeu?![]()
tipo se sabes que e ilegal devias fazelo pela calada..pois e obvio que muitos nao vao ajudar por ser ilegal.![]()
Se quer aconselhar porque não diz..olhe, já que quer tanto um furão, porque não ajuda com a sua participação activa como cidadão e não luta pela legalização da espécie?
O offtopic do invision, também me parece que foi para si ó Crested
Os "dreads" nao dizem rullaFitinhas Escreveu:Pitês, ou chunga, Gyps![]()
Tas a ver dread, rulla, marca pausa e tal!
Props![]()
PS: Aprendi com o meu afilhado!