O titulo do tópico deveria ser actualizado
FOXI ADOPTADA
-
pauloliveira
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm
<strong>"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>
Charles Darwin
Charles Darwin
-
pauloliveira
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm
BUG por favor:

pauloliveira Escreveu:![]()
<strong>"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>
Charles Darwin
Charles Darwin
Boa tarde a todos.
Preciso da vossa ajuda.
A Foxi,já não tem boleia para Lisboa,pois a Dorian,já vai levar muitos meninos.
Assim sendo,precisamos de arranjar,uma solução,para levar a Foxi,ao seu destino.
Agradeço a colaboração de todos,
Mimi
Preciso da vossa ajuda.
A Foxi,já não tem boleia para Lisboa,pois a Dorian,já vai levar muitos meninos.
Assim sendo,precisamos de arranjar,uma solução,para levar a Foxi,ao seu destino.
Agradeço a colaboração de todos,
Mimi
-
ReginaVieira
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Boa sorte fofinha! Boleia de Braga a Lisboa???????? Alguem? pf 
Já falei com a Adriana,a responsável da Foxi.
Então fica assim:
A Foxi,fica no hotel em Braga até dia 23,quando seguirá,directa para o hotel Almaragem do Bispo,em Lisboa.
A Adriana,faz o pagamento da Fóxi,até dia 15 e nós o restante,até dia 23.
Em Lisboa,pagaremos os restantes dias,de 23 a 31 de Agosto.
Melhor assim,pois a Foxi,ainda está com o cio e quando fôr,já não o tem.
Em Braga,são 5 euros,por dia,assim temos que pagar 40 euros (que a Adriana confirmará,mas vamos contar,com o valor máximo).
Tenho mais notícias,a Adriana,entrou em contacto,com o Hotel Almaragem do Bispo e a Foxi vai dividir a box,com um cão,castrado,e será muito bem atendida,como podem confirmar,algumas das madrinhas,as pessoas do hotel,são super conscientes e quando se tem que trocar de box,estão sempre atentos.
Assim,o valor que temos a pagar,é muito mais baixo,mas este mês,na minha opinião,devemos manter o valor,devido à esterilação e hotel em Braga.
Que me dizem?
Por favor respondam.
Beijinhos,
Mimi
Então fica assim:
A Foxi,fica no hotel em Braga até dia 23,quando seguirá,directa para o hotel Almaragem do Bispo,em Lisboa.
Em Braga,são 5 euros,por dia,assim temos que pagar 40 euros (que a Adriana confirmará,mas vamos contar,com o valor máximo).
Tenho mais notícias,a Adriana,entrou em contacto,com o Hotel Almaragem do Bispo e a Foxi vai dividir a box,com um cão,castrado,e será muito bem atendida,como podem confirmar,algumas das madrinhas,as pessoas do hotel,são super conscientes e quando se tem que trocar de box,estão sempre atentos.
Assim,o valor que temos a pagar,é muito mais baixo,mas este mês,na minha opinião,devemos manter o valor,devido à esterilação e hotel em Braga.
Que me dizem?
Por favor respondam.
Beijinhos,
Mimi
Tal como já disse no site da ABRA, no que diz respeito aos pagamentos não é assim que as coisas se processam.18101974 Escreveu:Já falei com a Adriana,a responsável da Foxi.
Então fica assim:
Que me dizem?
Por favor respondam.
Beijinhos,
Mimi
Espero ter ajudado ... se precisarem de mais alguma dica, digam.
Obrigada,Arguida,muito mesmo!
Então,na segunda ou terça feira,envio o Nib,por mp,sim?
Hotel Braga - 40 euros
Hotel Almaragem do Bispo - 60 euros até 23 de Setembro.
Já estamos a juntar para a esterilização da Foxi!
Upas raposinha!
Então,na segunda ou terça feira,envio o Nib,por mp,sim?
Hotel Braga - 40 euros
Hotel Almaragem do Bispo - 60 euros até 23 de Setembro.
Já estamos a juntar para a esterilização da Foxi!
Upas raposinha!
De nada ...
Sempre que precisarem e eu pudér ajudar é só dizerem.
Ora aqui vai uma forcinha para esta Raposinha que irá ser vizinha da(s) minhas meninas.
Se tivéres a sorte de ficar pertinho das minhas, podes contar desde já com uns biscoitinhos à maneira.
pois todos os meninos que estão perto delas já sabem que nesse dia têm direito a guloseima.
É tão giro e os padrinhos/madrinhas que forem visitar esta miúda poderão depois testemunhar isso, quando lá chegamos é a malta toda a ladrar ... quando chega a hora do biscoito ... é um silêncio sepulcral como quem diz: Ó pá, deixa-me cá portar bem senão a chavala não me dá a guloseima
Boa sorte também para esta Raposinha linda que apesar de tão jovem já teve um percurso tão atribulado.

Ora aqui vai uma forcinha para esta Raposinha que irá ser vizinha da(s) minhas meninas.
É tão giro e os padrinhos/madrinhas que forem visitar esta miúda poderão depois testemunhar isso, quando lá chegamos é a malta toda a ladrar ... quando chega a hora do biscoito ... é um silêncio sepulcral como quem diz: Ó pá, deixa-me cá portar bem senão a chavala não me dá a guloseima
Boa sorte também para esta Raposinha linda que apesar de tão jovem já teve um percurso tão atribulado.