SHERLOCK macho SRD porte médio jovem EM HOTEL - ABRA

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

sábado ago 08, 2009 4:48 pm

Tens razão Clarota mais palavras para quê quando não se assume o erro e ainda por cima nós é fomos as histéricas e stressadas? Não vale a pena e estamos a estragar ainda mais o tópico deste lindo BLUE-EYES que precisa de arranjar um doninho à maneira. :D :D

SHERLOCKITO não tarda nada vais estar por aqui e já sabes que não te vais safar duns amassos e beijocas. :D :D

Cãozinho mais lindo do mundo :D :D
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sábado ago 08, 2009 4:56 pm

Freya,está tudo bem! agora vejam lá isso com a Abra até ao Porto por favor e se for preciso mais alguma coisa digam. :wink:

Pensem que ele amanhã a esta hora já lá não está. :D :D :D :D
freyaa
Membro Veterano
Registado: segunda jan 26, 2009 8:36 pm

sábado ago 08, 2009 5:26 pm

Bem para terminar peço desculpa por me ter ausentado e não ter estado à altura de ter resolvido o caso. Agradeço por terem resolvido o assunto. Obrigado.

Espero que assim seja encerrada a discussão

Sharlock tu não mereces estas discussões, é a tua visinha que conta, ne, meu lindo?? Amanha se tudo correr bem estarás num sitio bem melhor :)
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

sábado ago 08, 2009 5:26 pm

Enfim...já acabou o sufoco né verdade?!

Mas ainda há aí uns c*zinhos aos saltos! E só param qd amassarem o pobre do canito! :D

Ai Sherlock,canito com olhos de gato, tu foge destas malucas! :roll:
clarota
Membro Veterano

sábado ago 08, 2009 5:37 pm

Vai correr tudo bem ,agora a Abra arranja boleia que é perto e amanhã. ele estará longe daquele inferno!
freyaa
Membro Veterano

sábado ago 08, 2009 6:34 pm

Vive preciso do teu nib para dar à minha colega para ela fazer a transferencia, ta? A Raquel já te mandou email?
freyaa
Membro Veterano

sábado ago 08, 2009 7:28 pm

Desculpem mas preciso de sair uma vez mais e não sei se a boleia para o Porto está assegurada, já pedi numeros de telefone mas como não obtive resposta...logo que chegue volto cá para saber..deixo o meu numero de tel caso seja preciso para urgencia: 0041 763106304. Obrigado (tambem deixei email à Raquel para ela me informar logo que saiba de algo)
Arguida
Membro Veterano

sábado ago 08, 2009 8:01 pm

Freya ... vai em paz mulher ... está tudo tratado pois a Raquel já me ligou e ía tratar de tudinho. Aliás já estava tudo programado para as 17H00 o Blue-Eyes ser entregue, mas como afinal é preciso ser mais cedo ela ía resolver. :D :D

Ai esta miúda ... deram-lhe agora os stresses. :D :D :D

Pois ela Blue-Eyes amanhã por esta hora já cá estarás se deus quiser. Vais dormir em casa duma das tuas madrinha meu linod ... ganda pinta não é? Já viste bem? Sais do canil e vais dormir numa casinha? Ok é por uma noite ... mas já é um bom começo e lindo como tu és ... não tarda nada voltas a ter outra casinha para te acolher até ao fim dos teus dias. :D :D

Boa viagem meu amor ... Não te esqueças de quando te despedires da tua boleia lhe dares muitas lambidelas de agradeciento pois sem a sua disponibilidade, nada disto teria sido possível. :D :D :D

Olha que eu depois vou ligar-lhe para saber se o fizéste e saber se ela não se terá apaixonado por ti .... ou quem sabe se não irá dizer tão bem de ti que te arranje uns donitos à maneira... Estou cá com uma fezada meu querido e olha que eu nestas coisas não me costumo enganar. Assim acertasse em tantas coisas para mim :D :D :D
Arguida
Membro Veterano

sábado ago 08, 2009 8:03 pm

Vou já tomar nota do teu nº mulher que não vá dar-se o caso de vir a precisar já sei a quem ligar para dar na "carola" :D :D :D :D :D
clarota
Membro Veterano

sábado ago 08, 2009 8:15 pm

Arguida Escreveu:Vou já tomar nota do teu nº mulher que não vá dar-se o caso de vir a precisar já sei a quem ligar para dar na "carola" :D :D :D :D :D
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Não ligues Freya que isto é da boca para fora! :wink:
Arguida
Membro Veterano

sábado ago 08, 2009 8:17 pm

Pois lá diz o ditado "cão que ladra não morde". Eu mordi mas já passou tudo. :D :D :D

O SHERLOCK é que é importante no meio disto tudo. :D :D :D Para cima ganda SHERLOCK o Blue-Eyes mais lindo de todos os fóruns :D :D :D
clarota
Membro Veterano

sábado ago 08, 2009 8:23 pm

Imagem

Imagem

Imagem

Quando puder coloco mais! :wink:
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

sábado ago 08, 2009 9:44 pm

Pois é este amor amanhã já cá estará!!! :D já estou a ver os meus sofás branquinhos a serem marcados pelo o scherlock :roll:

Clarota vou só precisar de mais uma ajudinha, quando aqui vier amanhã se tu estiveres disponivel ajudas a pôr a fotos aqui, é que bem sabes que não consigo :oops:

E agradeço do fundo do coração todo o trabalho e dedicação, e nervos por que passaram a ajudar este lindo quando não era vossa obrigação, deixaram de fazer as vossas vidas para este menino não ser abatido e ter boleia, OBRIGADA POR TUDO :oops:

Se não fosse vocês isto não teria sido possivel! 8)
clarota
Membro Veterano

sábado ago 08, 2009 9:46 pm

vive Escreveu:Pois é este amor amanhã já cá estará!!! :D já estou a ver os meus sofás branquinhos a serem marcados pelo o scherlock :roll:

Clarota vou só precisar de mais uma ajudinha, quando aqui vier amanhã se tu estiveres disponivel ajudas a pôr a fotos aqui, é que bem sabes que não consigo :oops:

E agradeço do fundo do coração todo o trabalho e dedicação, e nervos por que passaram a ajudar este lindo quando não era vossa obrigação, deixaram de fazer as vossas vidas para este menino não ser abatido e ter boleia, OBRIGADA POR TUDO :oops:

Se não fosse vocês isto não teria sido possivel! 8)
Conta comigo sim senhor!não tens que agradecer nada!

boa noite e até amanhã.
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

sábado ago 08, 2009 9:55 pm

Opá que inveja...

Gostava tanto, tanto de receber este cão com olhos de gato!
Já me estava a ver a dar lhe banho, e po lo ainda mais giraço!
(sem laçinhos,claro!) 8)
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”