Duvida sobre Coelhos

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
Luiss
Registado: segunda ago 18, 2003 6:56 pm

segunda ago 18, 2003 7:09 pm

Ola a Todos

Tenho um coelho anão que vai fazer agora em setembro 2 aninhos!!!,chama-se Peste porque quando era pequeno era mt traquina e estava a pensar aranjar-lhe um amiginho, só que não sei se darãm bem, o meu coelhinho é macho e esta Castrado, e estava a pensar comprar um coelho angora ou então um com as orelhas caidas, e já agora seria que me podiam enformar sobre o tamanha ideal da gaiola para os dois se é que posso telos sempre juntos.
Só Mais uma duvida, numa loja disseram-me que havia coelhos angoras anões, isso é Verdade?

Um Abraço e Tratem bem dos vossos Coelhinhos

Zé Luis :D
Cruela
Membro Veterano
Registado: domingo ago 03, 2003 10:18 am

terça ago 19, 2003 2:08 pm

Oi. li agora a tua duvida, que já agora não me importava de ver esclarecida e reparei que ninguem respondeu....

Pena! Tambem tenho algumas duvidas, mas olha vou tentar de outra forma!
Tchinho
Membro Veterano
Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm

terça ago 19, 2003 9:28 pm

Olá Luiss!

O meu coelho é Angorá Anão, chama - se Tim Tim e faz 2 anos dia 27 de Janeiro.
Em relação a juntares outro macho na gaiola com o que tu já tens, não sei se vai ser boa ideia :roll: ... eu sei que dois machos na mesma gaiola lutam até um deles morrer, mas como o que tu já tens é castrado, não sei se isso vai alterar.
Eu tinha o meu Tim Tim e mais o irmão na mesma gaiola, tenho - os desde os 2 meses de idade e eles adoravam - se :) , aos 6 meses o Tim Tim matou o irmão com dentadas :cry: :cry: :cry: ... o mais forte acaba sempre com a vida do mais fraco. Isto em gaiolas, espaços limitados, não quer dizer que na natureza, ao ar livre isto aconteça, porque eles terão muitos sitios para se esconder e fugir...

Informa - te junto de um vet sobre essa situação... Se puderes comprar um fêmea tanto melhor, já que não vais ter problemas com a reprodução.

Em relação à gaiola, convém teres uma bem grande para cada um ter o seu espaço e não interferirem um com o outro. De início será melhor colocares cada um na sua gaiola e deixares eles habituarem- se ao cheiro um do outro. E depois poderás juntá - los.

Se precisares de mais alguma coisa, diz :lol: :lol:

Beijinhos
Luiss

quarta ago 20, 2003 12:24 pm

Ola Tchinho
Obrigado, sabes as vezes nas lojas o que querem é vender e por pouco que não comprei um macho, pois o dono da loja ponha as mãos no fogo em como os coelhos não se pegavam, vou então ver se aranjo um amiginho para o meu peste, e se por acaso aquem aqui no forum estiver interessado em vender ou dar um coelho angora ao um daqueles com as orelhas caidas, que me diga alguma coisa.

Um abraço Tchinho e mil bjs Para o Tim Tim :D
Tchinho
Membro Veterano

sexta ago 22, 2003 2:05 pm

Olá Luiss!

Se eu souber de alguém que esteja a dar uma fêmea, eu digo.
Já viste no jornal Ocasião? Costuma ter imensa coisa ;)

Beijinhos

Tchinho
Luiss

sexta ago 22, 2003 4:01 pm

Ola Tchinho

Já arranjei um amiginho para o meu Peste aqui no site, é de uma senhora aqui do porto, pena é que só daqui por 20 dias é que me pode dar.
A senhora tambem me disse como tu que o melhor era uma "rapariga", Vamos lá ver se gosta de andar de mota como o meu coelho, e se vão dar bem.

Beijinhos para o tim tim e para ti.... :D
Tchinho
Membro Veterano

domingo ago 24, 2003 10:09 am

Olá Luiss!

Ainda bem que já arranjaste um novo amiguinho para o Peste.

Tens de lhe comprar um capacete pequenino para ele andar na mota

:lol: :lol:

Beijinhos e boa sorte para ti, para o Peste e para o novo amiguinho, espero que eles se dêm bem

Tchinho
Responder

Voltar para “Exóticos”