Já estavamos à espera dessa notícia... ainda não é bem "oficial" mas é como se fosse!
Parabéns... e o Baminhas está um lindão mimado!
Moderador: mcerqueira
acho que se assutar um pouco o marido, ela agarra-se a ele e nunca mais o largaMiausRafa Escreveu:Falta o maridão dizer "sim" em palavras porque em acções já disse.....![]()
Obrigada...MiausRafa Escreveu:Adorei ver as fotos da Misha e ter notícias tão boas da menina.![]()
O Obama também está lindoooo...Eu já me considero a doninha dele ou melhor o Obama já se considera o meu "Dono", sim, já é mais um a mandar cá em casa
![]()
Falta o maridão dizer "sim" em palavras porque em acções já disse.....![]()
Obrigada a todas pelo apoio e pela confiança..
Bem, então vou ficar à espera da notificação oficialMiausRafa Escreveu:O Obama também está lindoooo...Eu já me considero a doninha dele ou melhor o Obama já se considera o meu "Dono", sim, já é mais um a mandar cá em casa
![]()
Falta o maridão dizer "sim" em palavras porque em acções já disse.....
Oh MiausRafa, assim até me mata do coraçãoMiausRafa Escreveu:Não quero ser má, mas o "suspense", continua.....
Eu acho é que das duas, uma:marijonscp Escreveu:Digam qualquer coisa depressa, senão temos vários membros da arca à beira de um ataque de nervos.![]()
![]()
O que aconteceuleonildecarvalho Escreveu:Eu acho é que das duas, uma:marijonscp Escreveu:Digam qualquer coisa depressa, senão temos vários membros da arca à beira de um ataque de nervos.![]()
![]()
Ou ando a ver coisas ou então a sonhar acordada![]()
![]()
Mau, negócio...Mas então, antes de eu fazer Login, porque desde o meu último post, o anterior, eu tinha saído e agora, como ía dizendo, antes de fazer o Login novamente, pareceu-me ler aqui uma notícia e pêras, com foto e tudo e agora desapareceu?
![]()
![]()
Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaus, que se passou com o seu post, com foto e tudo?![]()
Leo