SHERLOCK macho SRD porte médio jovem EM HOTEL - ABRA

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

sábado ago 08, 2009 11:15 pm

Ó Vive já tive oportunidade de te dizer que não precisas de agradecer nada querida. O stress foi mesmo derivado de não termos nenhum contacto das madrinhas e ser preciso tomar decisões.

Mas já tudo passou e por este menino valeram a pena toda a angústa, lágrimas, stress, sentido de impotência ... a sério valeu mesmo a pena. Preferia como é óbvio não ter passado o dia que passei ... mas por ele faria tudo de novo. :D :D :D

Este miúdo irá ser muito feliz ... tenho a certeza disso pois além de vos ter como madrinhas, tem-nos a nós (Clarota e eu) a zelar por ele.

BLUE EYES LINDO estou desejosa que chegue o amanhã ... a tua libertação e o início duma nova etapa da tua vida. Tenho a certeza de que irás ser MUITO FELIZ pois nem por um segundo me passa pela cabeça o contrário e sei que no meio disto tudo já tens uma fá incondicional ... a tua MARAVILHOSA BOLEIA. que também ela SOFREU CONNOSCO.

Soraia depois deste stress todo ultrapassado, faço questão de a conhecer pessoalmente para ... lhe dar também a si uns amassos. ADORO-A e obrigada por ser quem é e ter aparecido no meu caminho. É tão reconfortante saber que afinal não estamos sózinhas e que apesar de poucos, ainda existem alguns que partilham dos mesmos ideiais e que tudo fazem por e pelos animais. :D :D

Por muitos anos que viva nunca me hei-de esquecer do dia em que a conheci ... ok via télélé ... mas terei se deus quiser, oportunidade de a conhecer pessoalmente.

Um beijinho ENORME para si e escuso de lhe recomendar que trate bem deste BLUE-EYES pois sei que ele será tratado como um principe que é. :D :D :D
freyaa
Membro Veterano
Registado: segunda jan 26, 2009 8:36 pm

sábado ago 08, 2009 11:18 pm

Não me deu os stresses, aliás isso não é muito fácil, o meu descanso de facto é um exagero e agora que tenho a cabeça mais fria posso dizer que fui extremamente mas a situação não podia ser muito diferente, com o meu namorado dentro do carro e a apitar sucessivamente para largar o pc não era muito fácil, só tinha conseguido ler um pouco e dar uma resposta..o que depois de facto se passou é que não li mais nada e pensei que a fitinhas ficava com ele (como ela se tinha oferecido), não tive tempo de ler a resposta da Arguida....depois o meu descanso ajudou..não é por nada que já perdi dois aviões ou que fiz 5 horas de carro porque estava no Porto e viajava na manha seguinte e tinha o bi na covilha..hein e que fiquei sem gasolina na auto estrada e que me inscrevi na uni na ultima hora possível pois acabava o prazo , enfim..os exemplos são muitos....penso sempre que tudo se resolve ( e de facto apesar da minha calma excessiva lá arranjo quase sempre solução..)...

Bem o importante é que este menino está assegurado e que amanha segue viagem, heheh. Ah Vive, espero que não manche ai os teus sofazinhos branquinhos, ficarias ai com uma grande pegada do menino! Era para te lembrares bem dela...esperemos que não! Ele vai-se portar lindamente, vais ver...

é pode ser que a senhora da boleia se apaixone por ele, nunca se sabe....

Boa noite meu Sharlockzinhooo
freyaa
Membro Veterano

sábado ago 08, 2009 11:34 pm

Bem, acabei de dar o nib à minha colega, calhou mesmo bem, encontrei-a agr no msn, pk ja lhe tentei ligar n sei quantas vezes e deixei msg mas ela não tem andando com o tel. como anda aterefada com tudo novo, (cidade, trabalho...) mas disse -lhe para fazer a transferencia amanha. Serão 20 euros Vive ...dás os 40 Vive? Ainda é puxadito mas como assim não tens que dar pa Galatea, ta bom, ne?
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sábado ago 08, 2009 11:36 pm

Sherlock ,só esta noite amigo! :wink:
Arguida
Membro Veterano

sábado ago 08, 2009 11:47 pm

SHERLOCK AMIGO NÓS ESTAMOS CONTIGO :D :D :D :D

Como amanhã antes de "embarcares" nesta nova viagem da tua vidinha, ainda aqui venho falar contigo, escuso de te desejar já boa viagem não é?

Lindo ... tu vais conseguir ... ai vais, vais ... ora essa ... e quem se portar mal contigo está feito ao bife. :D :D :D Tens aqui toda uma "brigada" a seguir-te e a tentar guiar-te para a melhor solução pelo que ... confia nas tuas madrinhas e já agora ... aqui nas tias. :D :D :D
freyaa
Membro Veterano

domingo ago 09, 2009 10:17 am

Bom dia Sharlock :D Puxa, andei a noite toda a fugir de um serial killer, o michael myers, e cortava-me a cabeça com a facona que anda sempre consigo mas eu não morria, hein, fantástico! Deve ter algum significado.....
Então ninguem nos dá novidades da tua boleia meu lindo..Afinal a tua viagem para o Porto está assegurada? Espero que sim! Está quase, hehe
Arguida
Membro Veterano

domingo ago 09, 2009 11:35 am

E pronto uma EXCELENTE NOTÍCIA. Finalmente ESTÁ TUDO ASSEGURADO, hein SHERLOCK foi à tangente meu querido. :D :D :D

Tú és mesmo um ecemplo de resistência e de que nunca se devem baixar os braços e desistir. Por uma unha negra que não partiste ... por uma unha negra que não tinhas boleia ... ponham bem os olhos em ti meu amor ... és o EXEMPLO VIVO DE QUE COM PERSISTÊNCIA TUDO SE CONSEGUE. :D :D :D

Estou HIPER, SUPER FELIZ .. acredita que estou e estou "mortinha" para que estejas do lado de fora desse sítio horrível onde tens estado.

Meu amor ... a partir de agora tudo irá ser diferente e acredita que muita gente irá continuar a lutar por ti para que arranjes um lar onde também se empenhem tanto para te fazer esquecer o teu passado e os momentos tristes por que já passáste.
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

domingo ago 09, 2009 2:46 pm

Venho aqui dizer que o sherlock sai do Porto ás 16.30h, já fiu comprar uma coleira, trela chapinha com o nome, osso para roers, um peluche para dar cabo dele, biscoitos e uma mantinha muito fofa para ti, estou preparada para te receber lindo!!!!!!, vai partir o coração deixar no Hotel mas sei que vais ficar bem :wink: , depois sexta se tiver novamente a tarde vou visitar, para alêm de estar em contacto com a D. Lena para ver como te vais portar 8)

Beijos a todos qe ajudaram, e á noite se ele me deixar venho aqui dar noticias e fotos.

MAIS UMA VEZ OBRIGADA, FOI GRAÇAS A VOÇÊS QUE ELE VAI VIVER! :D

Beijos e até logo :wink:
Arguida
Membro Veterano

domingo ago 09, 2009 3:37 pm

Não VIVE é essencialmente graças a VOCÊS AS MADRINHAS que ele vai viver ... da nossa parte foi só um empurrãozito. :D :D

Estou a ver que também és uma madrinha toda babada ... pois eu tamém ainda não tenho cá a Xiquinha mas esta já tem também o seu "enxovalinho" pronto para quando entrar no hotel :D :D :D

Assim como ontem chorava de angústia, hoje estou super feliz e já me fartei de rir com a Soraia (boleia) que é um ANJO que nos apareceu à frente.

Como tia que sou deste miúdo, posso desde já assegurar de que ela irá ser muito bem tratado e mimado até encontrar o seu lar que continuará com o "tratamento vip" que ele entretanto irá levar :D :D :D
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

domingo ago 09, 2009 5:14 pm

Já deve ter saído, não?
freyaa
Membro Veterano

domingo ago 09, 2009 6:00 pm

Elaaa, já preparaste tudinho para receber o menino dos olhos lindos! Que bom, vai ser mesmo mimadinho ai em casa, hehe. Olha a minha colega já fez a transferencia, mas diz que o nome que apareceu foi joao carlos antunes cardoso, é normal? é o teu namorado? é que agora tive medo, porque pensei que estava no teu nome, Mafalda!

Sim, a Vive tem razão, a vossa ajuda foi preciosa. Foi graças a isso que ele hoje já respira ar de liberdade, hehe :D
Arguida
Membro Veterano

domingo ago 09, 2009 7:33 pm

A ENCOMENDINHA já foi entregue à sua madrinha VIVE. :D :D :D

Parece que o rapazola já vinha um cadito farto de andar de carro (pudéra não ) pois quando a Soraia se quis despedir dele, estava um cadito amuado e virou-lhe a cara :D :D :D

Aguardemos pois, que a VIVE nos venha dar notícias... :D
MeninaPikena
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am

domingo ago 09, 2009 9:23 pm

freyaa Escreveu:Arguida acho que o que disse a meu respeito é muito injusto...muito mesmo! Não questiono de maneira alguma todo o trabalho que faz pelos meninos que lhe pertencem e não só, de facto é de ilogiar.....mas primeiro acusou-me de me ter dito para falar com a Vive quando não sei onde!! Depois se eu estava a par...tinha lido e sabia que teria de ser resolvido, mas li muito à pressa estava de saida..tenho a minha vida, é normal. Como sabe eu nem sequer tenho salário e a vida aqui é umas 5 vezes mais caro do que ai..estou num estagio onde trabalho sem receber e tenho alguns trabalhos por fora para arranjar algum para viver e poder ajudar aqui os meninos...quer dizer que tenho que faltar a esses compromissos que são o meu ganha pao para estar aqui a 100%?? é isso??? Eu chegava às 16h, não dava tempo de resolver??? É preciso tanto stress e angustias, é???? Tudo se resolve com paz e calma, como viu bastou um telefonema a Vive...agora que cheguei a casa e vi a situação actual tambem comuniquei com ela...
E depois faço tudo o que posso, voces teem feito um trabalho de elogiar, mas a iniciativa partiu aqui deste lado e foi isso que fez mexer todo este desenrolar da situação....

Desculpe Erguida não queria de jeito nennhum dizer isto, sou uma pessoa muito pacifica mas acho que não foi correcta no que disse, mas disse o que pensou e pronto, tambem penso estar no direito de dar a minha opiniao...
Eu concordo consigo freyaa. Há gente que não entende que outros tenham mais o que fazer do que estar todo o dia sentados em frente ao computador. De certeza que você se arranjava muito bem, mesmo sem a ajuda, mais anunciada que real, de outras pessoas :)
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

domingo ago 09, 2009 9:57 pm

MeninaPikena n fale do que n sabe...

A Arguida e a Clarota esfalfaram se para assegurar a vinda do Sherlock, tb elas teem a sua vida.
No entanto, andaram feitas "malucas" a resolver as coisas que nao eram da sua competencia ...

Toda a gente tem a sua vida, mas há prioridades...
E se n teem tempo para estar ao PC, os telemoveis tb funcionam :wink:
A Arguida e a Clarota conseguiram resolver as coisas através de um tlm.

Mas isso ag n interessa nada...
freyaa
Membro Veterano

domingo ago 09, 2009 10:10 pm

Felizmente as coisas já estão resolvidas. Houve uma pouco de tensão de amabas as partes mas já est á tudo bem :) De facto, temos a nossa vida, o problema aqui foi ter saído na altura em que era mais precisa mas pronto, teve que ser. Depois a conversa das duas partes foi um pouco além devido à urgência da situação e de todo o stress que ela implicou mas nada que não se resolva a falar , neste caso a escrever! Somos humanos e imperfeito, não é verdade? Neste preciso caso todas as ajudas foram indespensáveis e felizmente apesar de todos os contratempos as coisas correram bem e este menino já está com a sua madrinha Vive. Estamos todos à espera de novidades. Onde andas Vive? Só ligas ai agora ao bonitão? Por favor confirma o nome da conta porque a minha colega está preocupada!!!!
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”