Mas já tudo passou e por este menino valeram a pena toda a angústa, lágrimas, stress, sentido de impotência ... a sério valeu mesmo a pena. Preferia como é óbvio não ter passado o dia que passei ... mas por ele faria tudo de novo.

Este miúdo irá ser muito feliz ... tenho a certeza disso pois além de vos ter como madrinhas, tem-nos a nós (Clarota e eu) a zelar por ele.
BLUE EYES LINDO estou desejosa que chegue o amanhã ... a tua libertação e o início duma nova etapa da tua vida. Tenho a certeza de que irás ser MUITO FELIZ pois nem por um segundo me passa pela cabeça o contrário e sei que no meio disto tudo já tens uma fá incondicional ... a tua MARAVILHOSA BOLEIA. que também ela SOFREU CONNOSCO.
Soraia depois deste stress todo ultrapassado, faço questão de a conhecer pessoalmente para ... lhe dar também a si uns amassos. ADORO-A e obrigada por ser quem é e ter aparecido no meu caminho. É tão reconfortante saber que afinal não estamos sózinhas e que apesar de poucos, ainda existem alguns que partilham dos mesmos ideiais e que tudo fazem por e pelos animais.

Por muitos anos que viva nunca me hei-de esquecer do dia em que a conheci ... ok via télélé ... mas terei se deus quiser, oportunidade de a conhecer pessoalmente.
Um beijinho ENORME para si e escuso de lhe recomendar que trate bem deste BLUE-EYES pois sei que ele será tratado como um principe que é.