XIQUINHA ADOTADA :D :D

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
MeninaPikena
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am

sexta ago 07, 2009 9:19 pm

Aaaahhhhhhhhhhhhhhhhh!! Olha que boa ideia :D
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

sexta ago 07, 2009 9:22 pm

Ai meninas não tarda nada dou entrada na unidade de cardiologia dum hospital qualquer.

Tal como já disse no tópico do Sherlock, a Raquel da ABRA entrou em contacto comigo :D :D e em relação à Xiquinha apesar de estar no canil está tudo sob controlo. :D :D :D

Agora se querem saber novidades em relação ao SHERLOCK please vão ao tópico ao lado... :lol: :lol: :lol:
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

sexta ago 07, 2009 9:26 pm

Imagem

Está quase , quase Xiquinha! :D
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

sexta ago 07, 2009 9:27 pm

Desculpem estar aqui a postar, mas já contactaram a responsavel pela xiquinha na Abra. Talvez dê resultado ela dar um palavrinha la e seja mais depressa.

Como Madrinha da Foxi ainda hoje estive a falar com a Responsavel por ela la na ABRA e a sua responsavel da saida dela do hotel ja vai assinar os papeis.

Eu sei que estes meninos são mais prioritarios que a Foxi mas se ela entra-se no canil era para abate certo.

A xiquinha e uma menina linda e vai sair eu sei. :D
a Lena hoje disse-me que o lugar dela no hotel estava assegurado e para o SHERLOCK.
Arguida
Membro Veterano

sexta ago 07, 2009 9:32 pm

Obrigada Lili pela dica. O problema é que já se falou, já foram enviados emails, já se deixou mensagens e nadica ... até agora, que a Raquel me ligou mas digamos que oficialmente ainda nada.

Claro que a FOXI não podia entrar no camil ... isso estava mesmo fora de questão, pobre miúda, só que como ela está felizmente em hotel até dia 15 e tanto o Sherlock como a Xiquinha continuam no canil, daí o nosso receio.

Mas pelo menos agora que falei com a Raquel já estou menos preocupada. De qualquer das maneiras, obrigada. :D :D
Arguida
Membro Veterano

sábado ago 08, 2009 8:13 pm

Ó Xiquinha a tia agora até já se estava a assustar pois não encontrava o teu tópico e já pensava que te tinham raptado tal a tua beleza meu amor. :D :D :D

Querida pede aí no canil um calendário e com a patinha vai riscando os dias que faltam para cá chegares. Está quase, quase ... são só mais 7 dias e vais ver que passam a correr. :D :D :D

Daqui a uma semana já tanto a tia Dorian como eu já tivémos o prazer de te conhecer pessoalmente e claro ... eu pela minha parte de te dar uns "gandas" amassos". :D :D :D
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sábado ago 08, 2009 8:17 pm

Mais uma para amassar! :roll: :roll:
Arguida
Membro Veterano

sábado ago 08, 2009 9:27 pm

Poça lá andava eu à procura da miúda outra vez ... :D :D :D :D Já estava tão cá para o fundinho.

Sabes como é que é, tenho de me certificar de que tem os ossinhos todos no sítio :D :D :D
Arguida
Membro Veterano

sábado ago 08, 2009 11:34 pm

Xiquinha miúda tu não fujas da minha vista caramba ... eu sei que és maluca (só podias não é? :D :D ) mas por favor deixat-te estar quietinha pois isto é muito stress, muita emoção. Vá amor ... sentadinha e tenta portar-te bem :D :D :D
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sábado ago 08, 2009 11:34 pm

Arguida Escreveu:Xiquinha miúda tu não fujas da minha vista caramba ... eu sei que és maluca (só podias não é? :D :D ) mas por favor deixat-te estar quietinha pois isto é muito stress, muita emoção. Vá amor ... sentadinha e tenta portar-te bem :D :D :D
Deixa a miúda saltar. :roll: :roll:
Arguida
Membro Veterano

sábado ago 08, 2009 11:50 pm

Ó pá ela irá ter todo o tempo do mundo para saltar, pular, brincar ... mas por agora não a quero perder de vista. :D :D :D

Chiça que a malta distrai-se 5 minutos e "perde-a" logo. :D :D :D Sabes como é que é não é? Ela ainda é cachorrinha, não tem grande sentido de orientação, e ainda não tem GPS, pelo que convém andar sempre a controlar a miúda. :D :D :D
Arguida
Membro Veterano

segunda ago 10, 2009 12:21 am

Xiquinha do coração da tia. Finalmente hoje tivémos LUZ VERDE, o que significa que, para a semana a esta hora já cá estarás a fazer um ó-ó descansado e longe de perigo.

Estou tão mas tão feliz que nem imaginas minha querida. :D :D A partir desse dia, tudo irá ser diferente e para melhor, acredita. :D :D

Uma beijoca grande meu amor ... e dorme bem.
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

segunda ago 10, 2009 10:13 pm

Vais ter tantas beijocas da madrinha que nem imaginas, prepara-te, pergunta á doce, quando chegares! :wink:
Arguida
Membro Veterano

terça ago 11, 2009 12:04 am

:D :D :D :D Ó Xiquinha tu não ligues à más-línguas das tias. É verdade que dou mas eu sei que vocês gostam ... aliás ADORAM.

Já tens aí o teu calendário? Então podes ir riscando os diazitos pois já falta mesmo muito pouquito. Estou desejosa de te ver, de te pegar ao colo, de te dar beijocas, mimos, amassos ... eu sei lá ... pronto tu logo vês :D :D :D
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

terça ago 11, 2009 7:02 am

Pronto eu não disse!
Pobre canita, nem sabe aonde se meteu!!!

8)
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”