Ajuda com iguanas
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jun 27, 2009 8:02 am
mamiferos,
roedores,
anphibios
e medidas dos terrarios?
Sim porque sabes que elas sao territoriais?
Ou nem por isso?
Para que queres fazer criaçao?
Ao menos sabes o preço que as lojas dao por elas?
So o dinheiro que gastas em iluminaçao,e materiais para os terrarios..acho que nao vais ter assim grande saida,preocupa te antes em faze la viver e nao sobreviver.

Sim porque sabes que elas sao territoriais?
Ou nem por isso?
Para que queres fazer criaçao?
Ao menos sabes o preço que as lojas dao por elas?
So o dinheiro que gastas em iluminaçao,e materiais para os terrarios..acho que nao vais ter assim grande saida,preocupa te antes em faze la viver e nao sobreviver.

<p>Never back down.</p>
o terrario tem 2m altura 2m de largura e 1,6m de comprimento eu pretendo colocar o macho e a femea juntos nesse terario mas somente se as duas forem mansas se nao colocarei cada uma em terrario. As duas sao bem novas devem ter no maximo 30 centimetros da cabeça ao rabo. Queria saber depois d quantos messes elas podem procriar?
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 04, 2009 6:05 pm
épah eu nao sei nada de iguanas... mas sinceramente isso parece-me bem pequeno para uma quanto mais pa 3 ou 4 como tinhas dito ou lá o que era.hasputim Escreveu:o terrario tem 2m altura 2m de largura e 1,6m de comprimento eu pretendo colocar o macho e a femea juntos nesse terario mas somente se as duas forem mansas se nao colocarei cada uma em terrario. As duas sao bem novas devem ter no maximo 30 centimetros da cabeça ao rabo. Queria saber depois d quantos messes elas podem procriar?
melhor dedicar a procreaçao de gambuzinhos rende bem mais

Criam dali a 3 anos, talvez antes, mas é muito mau para a femea criar antes dos 3 anos...mas isso naõ importa nada né?? 

"<strong>Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus.</strong>"
( Denis Diderot )
http://www.almargem.org/
http://www.viaalgarviana.org/
http://www.youtube.com/watch?v=0Y8hQBdJaVo
( Denis Diderot )
http://www.almargem.org/
http://www.viaalgarviana.org/
http://www.youtube.com/watch?v=0Y8hQBdJaVo
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm
E os 3 anos é mesmo um limite minimo, e se a fêmea não estiver sob jugo do macho no terrário, porque caso esteja será sempre mais fraca e o seu crescimento mais lento o que vai levar a que mesmo passados esses 3 anos, a fêmea não tenha estrutura para procriar e pode ser-lhe fatal...Native Escreveu:Criam dali a 3 anos, talvez antes, mas é muito mau para a femea criar antes dos 3 anos...mas isso naõ importa nada né??
"<strong>O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano.</strong>" (Isaac Newton)
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
-
- Membro Veterano
mamiferos,
roedores,
anphibios
Ianarosh Escreveu:épah eu nao sei nada de iguanas... mas sinceramente isso parece-me bem pequeno para uma quanto mais pa 3 ou 4 como tinhas dito ou lá o que era.hasputim Escreveu:o terrario tem 2m altura 2m de largura e 1,6m de comprimento eu pretendo colocar o macho e a femea juntos nesse terario mas somente se as duas forem mansas se nao colocarei cada uma em terrario. As duas sao bem novas devem ter no maximo 30 centimetros da cabeça ao rabo. Queria saber depois d quantos messes elas podem procriar?
melhor dedicar a procreaçao de gambuzinhos rende bem mais

bem pequeno para uma?
pa uma que?
pa uma girafa?

<p>Never back down.</p>
-
- Membro Veterano
Pelo que tenho lido dos membros aqui as iguanas sao bastante territoriais e quanto maior o terrario melhor e tenho lido que 2metros e o minimo pa um adulto, agora se a info ta correcta ou nao ja nao e cmgo.Crested Escreveu:Ianarosh Escreveu:épah eu nao sei nada de iguanas... mas sinceramente isso parece-me bem pequeno para uma quanto mais pa 3 ou 4 como tinhas dito ou lá o que era.hasputim Escreveu:o terrario tem 2m altura 2m de largura e 1,6m de comprimento eu pretendo colocar o macho e a femea juntos nesse terario mas somente se as duas forem mansas se nao colocarei cada uma em terrario. As duas sao bem novas devem ter no maximo 30 centimetros da cabeça ao rabo. Queria saber depois d quantos messes elas podem procriar?
melhor dedicar a procreaçao de gambuzinhos rende bem mais![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
bem pequeno para uma?
pa uma que?
pa uma girafa?
Há que ter em conta que ele quer fazer criaçao por isso se 2metros e o indicado ou o minimo para UM adulto nao me parece que caibam la mais mas prnto

-
- Membro Veterano
mamiferos,
roedores,
anphibios
2 metros de altura no minimo,1e50 de comprimento e de profundidade logo ele esta a por mais 20cm em comprimento e 10 de profundidade,mas sim um bocadinho mais de altura não era nada mau.
Criação duvido que a tenha tão de pressa , e ate elas atigirem a maturidade o utilizador ja se cançou da ideia.
Criação duvido que a tenha tão de pressa , e ate elas atigirem a maturidade o utilizador ja se cançou da ideia.
<p>Never back down.</p>
-
- Membro Veterano
Pois também me pareceu isso mas parece que ha pessoal que gosta de gozar com os outroschelonia Escreveu:partindo do prencipio que as iguanas crescem até aos 2 metros, um terrario de 2 é pequeno, sim

-
- Membro Veterano
mamiferos,
roedores,
anphibios
Nem todas chegam a 2metros em cativeiro, e supostamente ele nao ia por as iguanas logo com esse tamanho definitivo,por causa do stress,e ate elas crescerem o user em questão possivelmente ainda alterava as medidas.chelonia Escreveu:partindo do prencipio que as iguanas crescem até aos 2 metros, um terrario de 2 é pequeno, sim
Pois Ianarosh,parece que alguem gosta de vir para aqui dizer"eu nao percebo nada disso mas espera que venha alguem"

Mas parece que chegaste a veterano sem nada ou pouco saber e em tempo recorde.

Como experiencia própria aqui "eh a t*s*a do m**o " by korbe

<p>Never back down.</p>