Hotel para cães
Moderador: mcerqueira
Boa tarde,
Vou para fora 4 dias e tenho que deixar o meu Luquinhas, um Beagle de 7 meses, num Hotel.
Alguém me sabe dizer um hotel que seja bom na área do Porto? Já me custa deixa-lo e saber que fica num sitio bom pelo menos tranquiliza-me.Sei que são "só" 4 dias mas vão ser os 4 dias mais longos que eu e o meu bebé vamos passar.
Alguém me pode aconselhar?
Obrigada
Vou para fora 4 dias e tenho que deixar o meu Luquinhas, um Beagle de 7 meses, num Hotel.
Alguém me sabe dizer um hotel que seja bom na área do Porto? Já me custa deixa-lo e saber que fica num sitio bom pelo menos tranquiliza-me.Sei que são "só" 4 dias mas vão ser os 4 dias mais longos que eu e o meu bebé vamos passar.
Alguém me pode aconselhar?
Obrigada
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
-
- Membro
- Registado: quinta jan 15, 2009 10:35 am
Olá.
Uma amiga minha deixou o seu West Highland White Terrier, num Hotel que fica pelos lados da Areosa (acho eu).
Ela adorou, disse que cão foi muito bem tratado e que as instalações eram boas. E o Cachorro ficou 2 semanas.
Acho que o hotel faz parte do hospital veterinário, mas não tenho certeza.
Assim que tiver a confirmação do nome e do sitio eu digo.
Uma amiga minha deixou o seu West Highland White Terrier, num Hotel que fica pelos lados da Areosa (acho eu).
Ela adorou, disse que cão foi muito bem tratado e que as instalações eram boas. E o Cachorro ficou 2 semanas.
Acho que o hotel faz parte do hospital veterinário, mas não tenho certeza.
Assim que tiver a confirmação do nome e do sitio eu digo.
Bom dia,
Ontem fui visitar o Hotal Canino Quinta do Plátano...já alguém ouviu falar e deixou lá o seu cão? Pareceu-me muito bom e os bichinhos são mt bem tratados, de qualquer das maneiras é a primeira vez que vou deixar o Luca e tenho um bocadinho de medo....
Ontem fui visitar o Hotal Canino Quinta do Plátano...já alguém ouviu falar e deixou lá o seu cão? Pareceu-me muito bom e os bichinhos são mt bem tratados, de qualquer das maneiras é a primeira vez que vou deixar o Luca e tenho um bocadinho de medo....
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm
agora não sei, mas há poucos meses fui ver este hotel e sai de lá a não querer meter nenhum cão meu (os q estão para adopção)raleonh Escreveu:
Existe o CENTRO DE INSTRUÇÃO CANINA DO NORTE (tenho lá animais e gosto)
Há uma forista q teve 3 cães na Quinta do Platano q não sossegou até os tirar.
Já agora viu os cães de caçadores??? ainda estão lá???
<p><strong>Adopte um animal do canil, terá um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condições para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condições para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 27, 2009 9:09 pm
Moral da história...
Não vá por indicações da net...podem ser concorrentes ou amigos de quem é aqui falado.
Faça uma lista e visite.Dá trabalho, mas vale a pena, pela paz de espirito e por não dar contas no veterinário depois.
Um canil de supostos benméritos dos animais que conheço cobrava 3 euros por dia de férias...
Optimo certo ?
Pena é que os animai saíam de lá directos ao vet...
Não vá por indicações da net...podem ser concorrentes ou amigos de quem é aqui falado.
Faça uma lista e visite.Dá trabalho, mas vale a pena, pela paz de espirito e por não dar contas no veterinário depois.
Um canil de supostos benméritos dos animais que conheço cobrava 3 euros por dia de férias...
Optimo certo ?
Não posso deixar de concordar ... perca tempo, visite mais do que um, faça perguntas e depois opte por aquele que me oferecer mais credibilidade.Gypsfulvus Escreveu:Moral da história...
Optimo certo ?

Boa sorte.
-
- Membro Veterano
~jfontelo Escreveu:Aqui em Viana à um sitio altamente!
Já lá tive com o meu e gostei muito das instalações e das pessoas!
Se quiser mande PM que eu dou-lhe nome e contactos!
Bjs,
João
Quanto ganha de comissão »?
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am
Sim e eu tenho amigos que também deixaram lá os cães e juraram que nunca mais caiam nessa. Nem sequer os levam a passear e ainda têm a lata de leva 7,5€ por dia. Já sei que quem vai ficar com eles para a próxima sou eu, mas não me importo, os meus e os deles estão habituados a brincar juntosjfontelo Escreveu:Aqui em Viana à um sitio altamente!
Bjs,
João

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 10:06 am
Estava a pensar deixar a Becas no ColdVillage para o ano. É desse que estão a falar? É que já me disseram muito bem desse hotel, fica em Vila Fria. Mas os preços rondam os 13€/dia??MeninaPikena Escreveu:Sim e eu tenho amigos que também deixaram lá os cães e juraram que nunca mais caiam nessa. Nem sequer os levam a passear e ainda têm a lata de leva 7,5€ por dia. Já sei que quem vai ficar com eles para a próxima sou eu, mas não me importo, os meus e os deles estão habituados a brincar juntosjfontelo Escreveu:Aqui em Viana à um sitio altamente!
Bjs,
João
-
- Membro Veterano
7,5 euros por dia não é preço de hotel.Um hotel canino tem de ter lucro para poder ter qualidade. A única forma de alguém viver com um hotel com preços desses é com massificação, ou seja tendo paletes de cães em estadia e mesmo ssim tem de cortar na alimentação, no pessoal enas instalações....
Mais vale pagar 14 euros minimo por dia e ter algumas garantias dom que pagar 7 euros, achar que é caro e no final gastar 300 ou 400 no veterinario com uma situação clinica...
Mais vale pagar 14 euros minimo por dia e ter algumas garantias dom que pagar 7 euros, achar que é caro e no final gastar 300 ou 400 no veterinario com uma situação clinica...
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am
Precisamente. eles deixam os cães o tempo todo fechado nas boxes. Por isso é que as pessoas não querem repetir a experiência.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Ou aqueles em que se paga 12€ ao dia, SEM ALIMENTAÇÃO, essa é fornecida pelo dono, e os cães passam o dia todo na box, levam vacinas sem conhecimento e autorização do dono, e afins... 

http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
E já agora....
Como é que vocês sabem desses pormenores todos, se estão de férias?!
Sério...até para eu estar mais atenta quando necessitar de um dia colocar um cão meu...
Eu ouvi falar também muito bem do centro canino do norte. Mas nunca fui lá.

Como é que vocês sabem desses pormenores todos, se estão de férias?!

Eu ouvi falar também muito bem do centro canino do norte. Mas nunca fui lá.