Tenho mais um gato...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

domingo ago 09, 2009 3:59 pm

Obrigada Moreirinha. A vossa ajuda foi preciosa para o Obama chegar até aqui. Foram todas vós que desde a abertura do tópico do Obama, nunca deixaram de manifestar um imenso carinho por este gatinho...

Tenho a certeza que se ele falásse, igual a nós, também vos diria " obrigado, do fundo do meu coração". :D
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

domingo ago 09, 2009 4:48 pm

Eu antecipei-me a dar os parabéns mas desta é que é realmente oficial!

Fazem falta neste mundo mais Miaus e Leos... Esse menino vai fanalmente ter todo o aconchego e carinho que tanto merece (e de forma permanente :D )

Uma vez mais, felicidades para o "Baminhas" e que este post continue com novidades da nova vida do rapazote :wink:
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo ago 09, 2009 5:16 pm

Boas tardes.

Pois é…o Baminhas está cá em casa. Fez a viagem bem, com alguns miados pelo meio; não muitos e já está nos seus temporários aposentos, a bisbilhotar tudo mas estranhou um pouquinho a mudança… assim que abro a porta, esconde-se debaixo da cama e só depois de ver que sou eu, então é que sai e vai para os vidros das portadas da varanda, ver os pássaros, no beirado do edifício do outro lado da rua.

Agora, o que me espantou mesmo foi o facto de hoje, quando o fui buscar, ter-me apercebido que este sacrista trocou-me pela sua nova “mamã”, com uma pinta do caneco. :twisted: :P :lol: Sempre fui eu quem o colocou na transportadora, em casa da Miaus, para andar com ele nos tratamentos… isto variadas vezes! E, desta vez o “menino” resolveu ter medo, ou fingir que o tinha, de mim, e teve mesmo que ser a Miaus a colocá-lo na transportadora, comigo fora do quarto :P :lol: , para eu o trazer. :lol: :lol: :lol:

Miaus, ele tem uma mantinha no chão, tem a cama do quarto se ele quiser usar, tem um arranhador, uma arca e um Puf. Ainda tem uma caminha mas que não é tipo sofá; é uma caminha normal para gatos. Ainda não o vi nela mas como ele quando sente que alguém vai entrar no quarto esconde-se logo, penso que a use só que ainda está muito inseguro e assim não consigo ver se faz uso dela mas, penso que fará a seu tempo :wink: Escusado será dizer que também tem o seu W.C e a água e ração :wink: bem como 3 brinquedos.

Obrigada, pessoal, por SEMPRE estarem presentes quando eu precisava de forças para prosseguir com mais esta “luta” para arranjar um bom Lar para o Obama. As vossas manifestações de apoio foram o encurtar duma estrada que me estava a ser longa…! Bem como a ajuda monetária das madrinhas, para conseguir ajudar esta gatinho que está a ficar um gatão linnnnnnnnnnnndíssimo.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

domingo ago 09, 2009 5:41 pm

leonildecarvalho Escreveu:
Agora, o que me espantou mesmo foi o facto de hoje, quando o fui buscar, ter-me apercebido que este sacrista trocou-me pela sua nova “mamã”, com uma pinta do caneco. :twisted: :P :lol: Sempre fui eu quem o colocou na transportadora, em casa da Miaus, para andar com ele nos tratamentos… isto variadas vezes! E, desta vez o “menino” resolveu ter medo, ou fingir que o tinha, de mim, e teve mesmo que ser a Miaus a colocá-lo na transportadora, comigo fora do quarto :P :lol: , para eu o trazer. :lol: :lol: :lol:
Isto é um óptimo sinal Leo. :wink: :D
Agora fica a Miausrafa cheia de saudades.
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

domingo ago 09, 2009 7:38 pm

O menino só se estava a fazer difícil. :evil:

Com tanto conforto o Obama não vai sentir a falta da mantinha dele, isto são coisas de "mãmã". Não estou minimamente preocupada, sei que o menino não pode estar melhor entregue. :wink:

Vai ver Leo que daqui a pouco já o vai encontrar aconchegadinho na sua nova caminha. :P

É verdade, já estamos aqui a sentir muito a falta do menino :( Mas é por uma boa causa, o seu bem estar... :)
mlusa
Membro Veterano
Registado: terça jul 10, 2007 11:49 pm

domingo ago 09, 2009 9:16 pm

Boas!

E, eu que só agora soube das notícias! Primeiro o Obama é definitivamnte membro da família da Miaus e depois já está em casa da Leo a passar férias! :lol:

Que grande alegria por mais um menino encaminhado e tirado da rua. Acho que todos temos que agradecer à Leo, em primeiro lugar, que o descobriu e tratou dele e, em segundo lugar, à Miaus e ao marido que o acolheram, mesmo tendo outros animais, o trataram e finalmente ficaram com ele. E, não há palavras que exprimam esse verdadeiro agradecimento. :D E, também, um agradecimento a todos quantos, à sua maneira contribuiram para um final feliz para o Obama ( que é esperto como tudo, pois soube sempre conquistar quem ele sabia o podia ajudar! )

Estou felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz e, no fundo, eu já estava à espera deste desfecho!

Agora queremos notícias do dia a dia dele na Leo. Ele deve estar um bocadinho confuso, coitadinho, mas como se vai sentir seguro, não vai haver problema. Estou mesmo feliz! :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
<p>" A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o pode ser julgada pelo modo que seus animais s&atilde;o tratados."&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; <strong>M. Gandhi</strong></p>
<p>"Se souberem ser dignos de um gato, ele tornar-se-&aacute; vosso amigo, mas nunca vosso escravo." <strong>T. Gautier</strong></p>
<p><strong>mlusa</strong></p>
Miboki
Membro Veterano
Registado: quinta dez 18, 2008 9:51 pm

domingo ago 09, 2009 9:25 pm

Olá!

Muitos parabéns Miausrafa, Leo, Obama, aos novos manos do Obama e por último aos Sr Carlos! :D

Estou contente oficalmente!!

Grande Obama teve direito a uma festa privada e só com entrada VIP, e vai passar férias a casa da madrinha Leo. Não sei se as gatas da Leo vão gostar da novidade :wink:
leonildecarvalho
Membro Veterano

domingo ago 09, 2009 11:03 pm

Obrigada, Miboki e mlusa. Afinal o ratinho da Jcmac tem poderes sobrenaturais… :wink: :lol:

Estive com o Baminhas um bom bocado e o cantinho que ele escolheu para eu lhe pôr a caminha dele, é debaixo da cama que está no quarto. Já faz uso dela, já me deu a barriguinha para lhe fazer festinhas, fez ronrrom que mais parecia um motor de tirar água :lol: e já comeu bem como já usou o seu W.C.

Portanto, está a libertar-se um pouco mais. Com o passar do tempo vai aperceber-se que ninguém lhe fará mal e que no quarto estará segurinho.

As minhas gatas NUNCA gostam de “novidades” destas cá por casa mas, quem manda sou eu. Portanto têm que se aguentar e como o Baminhas não pode mesmo sair do quarto porque aqui as portas para o exterior estão sempre abertas, não devo correr riscos… porque ele então passava a ter a “bidinha” que tinha anteriormente. Olará se passava…! Ainda por cima em território que domina. Ná! Fica sossegadinho no quarto com a companhia de “je” sempre que eu veja que ele e eu precisamos. :wink:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

segunda ago 10, 2009 9:45 am

Imagem

Yyyyuuuupiiieeee.....!

Imagem

Para todos vós: Para a 1ª mãe... para a 2ª mãe e definitiva... :P

Para todos nós!!!!

Imagem

É Preciso dizer mais alguma coisa?! :wink: :D
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

segunda ago 10, 2009 8:41 pm

eu sabia. eu sabia que o baminhas ia acabar bem na companhia da miau e família. parabéns pela adopção. é só mais um entre tantos que precisam. mas não podendo salvar-se o mundo, salva-se o que se pode. o obama agradece e tudo se há-de compor. é o nosso karma ter uma família numerosa :lol:
anjjazul
leonildecarvalho
Membro Veterano

segunda ago 10, 2009 8:57 pm

São destas notícias que nos fazem ver o Mundo como algo melhor do que parece, né, Pathelen e anja? :D

Bom, o menino já está mais desinibido ao ponto de me ter ido às gavetas do roupeiro tirar roupa para fora :P A sorte é que é roupa que nem dá para ficar muito com os fios puxados :wink: :lol:

Come bem, e vai ao W.C muito bem. Só estranho não o ver a beber água, sendo que a sua paparoca é só ração seca.

Já brinca com um boneco que lhe coloquei mas só pela noite dentro :P
Esqueci-me que lhe tinha posto á disposição uma bola rígida que faz barulho ao rolar e a meio da noite, acordou-me a neta :P . Lá lhe retirei a bolita e tudo se recompôs à excepção duns miados de manifestação do "roubo da bola" :twisted: :P :lol: Depois lá se calou.

O pior foi quando a minha empregada andava a aspirar. Lembrei-me que estaria com mêdo e estava mesmo. Escondeu-se dentro do roupeiro e eu deixei-o lá ficar. Entretanto passadas algumas horas, continuava lá mas desta vez já não era de medo mas sim porque lhe estava a saber bem dormir em cima dum edredão dobrado. Gosta do que é fôfo :P :lol:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

segunda ago 10, 2009 9:43 pm

Esta mamã/madrinha que nunca teve o Obama em casa... diga lá o que está a sentir, ao ter o seu protegido agora debaixo do seu tecto???

Não é uma felicidade?
leonildecarvalho
Membro Veterano

segunda ago 10, 2009 10:00 pm

pathelen Escreveu:Esta mamã/madrinha que nunca teve o Obama em casa... diga lá o que está a sentir, ao ter o seu protegido agora debaixo do seu tecto???

Não é uma felicidade?
Que te parece? :P :lol: :wink: E, este ficou cá em Fat porque é o Obama. Outro fosse e o meu marido não daria abébias... porque aquele quarto, em períodos de Verão, tem que estar SEMPRE pronto para receber visitas. Mas, como se trata do Obama, faz-se a "desinfecção" :P umas horitas antes das visitas chegarem :P :twisted: :lol: :D

Ainda há pouco lá fui e foi uma deliciosa sessão de marradinhas, desta vez já de cima da cama do quarto :wink: tal e qual como nos "good old times"... :wink: :D Babei-me toda :D

A Miaus tem um melado tal e qual o MaxMel :wink: :D

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Suzana1
Membro Veterano
Registado: sábado fev 09, 2008 6:56 pm

terça ago 11, 2009 12:40 pm

Fico tão CONTENTEEEEEEEEEEEEEEEEE com estas noticias :lol: Não tenho palavras para demonstrar a alegria que é saber que Mr. já não vai passar mais um inverno nas ruas :D e principalmente por saber que está tão bem entregue :D

Parabéns por o Obama a ter escolhido como dona Maius!, sim porqu nisto quem toma as decisões são os gatos :!: :!:

Leo, obrigada por nunca desistir :wink:
Su
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

terça ago 11, 2009 8:29 pm

leonildecarvalho Escreveu:
Ainda há pouco lá fui e foi uma deliciosa sessão de marradinhas, desta vez já de cima da cama do quarto :wink: tal e qual como nos "good old times"... :wink: :D Babei-me toda :D

A Miaus tem um melado tal e qual o MaxMel
:wink: :D

Leo
Bem.... o Baminhas está nas suas sete quintas de férias e feliz.

Outro Maxmel??? Vai ser bonito Miausrafa prepare-se para mimos sem fim.
:D :lol:
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
Responder

Voltar para “Gatos”