Novo Terrario para Camaleao :D (actualizado)

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Ianarosh
Membro Veterano
Registado: sábado jul 04, 2009 6:05 pm

segunda ago 03, 2009 5:49 pm

BeYou Escreveu:em altura ele chegava, mas de cumprimento nao..
seria perciso ter um terrario suficientemente grande para por um spot de cada lado e quando eles estiverem cada um no seu spot, mal se verem devido a distancia e vejetaçao..:wink:
ja mostro o terrario do dito espanhol :roll: 8) ele tem estado a tirar-me duvidas em relacçao ao background

150cm A x 55cm P x 100cm C
http://www.youtube.com/watch?v=SoVoevfX ... re=channel
cumps
Off:
Eish esse terrario está simplesmente... qualquer coisa fogo lindo mesmo :o
Eu gosto bastante de camaleões e da para ver que eles ai tem um bom tratamento :D

Mas isto para quem quiser ter e preciso muita experiencia acho :wink:
sorry pelo offtopic
k901
Membro
Registado: sexta jul 18, 2008 10:33 pm

segunda ago 03, 2009 8:50 pm

pois beyou mas esse terrario esta mesmo de mais. . . eu ja estou a tratar da decoração e vai ficar de mais. ja agora eu tenho um sistema de gota a gota, mas gostava de saber qual e o melhor??? se tiverem link de onde comprar mande me por PM SFF...
cump´s
BeYou
Membro Veterano
Registado: quinta jan 22, 2009 3:12 am

terça ago 04, 2009 12:26 am

pois tá, eu vou tentar que o meu fique com a metade da qualidade desse :P
um sistema de goteio, poe um copo ou caixa com um furo, e chega bem ;)
mas podes tambem comprar o 'the little dripper' ou o 'the big dripper' :roll:

cumps
k901
Membro
Registado: sexta jul 18, 2008 10:33 pm

domingo ago 09, 2009 6:37 pm

Background

Imagem

Imagem
Psynapse
Membro Veterano
Registado: quarta nov 12, 2008 9:35 pm

domingo ago 09, 2009 7:37 pm

k901 Escreveu:já agora para o batidos em camaleões tenho uma pergunta a colocar. o que acham de um casal de camaleões viver junto no menos terrario o ano inteiro?
cump´s
Depende da espécie, do tamanho do terrário, da saúde dos indivíduos, e do seu tamanho relativo a cada um. Falando de calyptratus, é impensável colocar 2 camaleões aí (eu nem folha recomendaria nesse terrário).

Deveria mesmo repensar o sistema de drenagem do terrário, pois parece-me que vai ter aí um problema de ventilação, que é diminuta quando feita apenas pelo tecto. Com o sistema de drenagem, pelo menos não tem ainda mais essa humidade acumulada, para além de poder desenvolver bolor muito facilmente.
<p>"South and North Korea, stop the fight.&nbsp; After all, you are all chinese..." </p>
Armindo77
Membro Veterano
Registado: quinta set 06, 2007 4:21 pm

segunda ago 10, 2009 2:59 pm

Não ponhas NUNCA um casal de Calyptratus juntos! Tinhas de ter um terrários muuuiiitttoo maior que esse. São uma espécie muito agressiva e só o mero contacto visual com outros os pode stressar!

Tens camaleões (Rhampholeon e Brookesia) que podem viver em comunidade, mas informa-te da espécie especifica pq não sei se isso se aplica a todos do género.

De qq forma pode estar aí um belo terrário! Bom trabalho.
<a class="attribute-value" href="http://ciliatus-pt.blogspot.pt" target="_blank"><u><strong>ciliatus-pt.blogspot.pt</strong></u></a>
vasco94
Membro Veterano
Registado: sexta mar 27, 2009 7:50 pm

terça ago 11, 2009 11:34 am

esse back tá a ficar bacano :wink:
<p><strong></strong></p>
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”