Esta tudo maluco !?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

PCSV
Membro Veterano
Registado: domingo jul 05, 2009 9:38 pm

segunda ago 10, 2009 12:42 am

olá caros amigos.

Hoje estava a navegar num site e encontrei vários anúncios de pessoas que compram os cães para guardas e após o animal já ter crescido e mostrar o seu instinto, (mais exposto) apesar de ser para guarda o animal era manso e a pessoa como já não dava para o que queria vendem outra vez após o animal ter afecto com o dono e etc.... a pessoa vende pois não quer estar a gastar dinheiro para o treinar.

eu disse "mais exposto" pois o animal pode ser manso mas na altura H defende com "unhas e dentes"

eu liguei a pessoa pois fiquei burro e ela explicou tal como disse em cima e eu perguntei porque não fazia treino com o animal e ela disse eu não quero gastar dinheiro mal gasto e desliga-me o tel na cara

esta tudo burro hoje em dia ou sou só eu a ver mal ?? :o :wink:
Gypsfulvus
Membro Veterano
Registado: segunda abr 27, 2009 9:09 pm

segunda ago 10, 2009 1:57 am

Bem, eu francamente nem percebo para quê é que lhe ligou...
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda ago 10, 2009 8:20 am

Hmmm?

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

OhLinda
Membro
Registado: sexta jan 30, 2009 1:06 pm

segunda ago 10, 2009 10:52 am

dinodane Escreveu:Hmmm?
Esse tipo de pessoas não têm amor aos animais nemos respeitam como seres vivos na Terra !!
doglover80
Membro Veterano
Registado: domingo jun 21, 2009 12:03 am

segunda ago 10, 2009 12:54 pm

A mesmissima coisa acontece com os cães de caça... é lamentável haver gente de m... assim no mundo, mas enfim não dão pra mais coitados!
<p><strong><a href="http://www.bomcaopanheiro.blogspot.com">www.bomcaopanheiro.blogspot.com</a></strong>&nbsp;</p>
Gypsfulvus
Membro Veterano

segunda ago 10, 2009 12:55 pm

doglover80 Escreveu:A mesmissima coisa acontece com os cães de caça... é lamentável haver gente de m... assim no mundo, mas enfim não dão pra mais coitados!
Mas você treina-os na mesma certo ? :roll:
PCSV
Membro Veterano

segunda ago 10, 2009 3:16 pm

Gypsfulvus Escreveu:Bem, eu francamente nem percebo para quê é que lhe ligou...

Eu liguei a pedido de um amigo que queria um bull e já tinha visto criadores e etc.... e vimos a aquele anuncio e decidimos ligar para ver melhor o que se passava pois o animal estava a preço de xaxa mesmo...
dinodane
Membro Veterano

segunda ago 10, 2009 4:28 pm

Mas vocês não sabem que a criação de pitbull é ILEGAL no nosso país?

E se há alguém a cruzá-los e a vender os cachorros fá-lo sem qualquer espécie de cuidados e nem percebe que pode levar um entalamento pelo simples facto de anunciar a sua venda?

Não sabem que a lei que temos OBRIGA todos os pits a serem esterilizados?

Não sabem que a maioria dos cães a que se chama pitbulls não são coisissima nenhuma, são cães sem raça definida de tipo pitbull, assim como a um cão de orelha erecta e peludo se chama tipo pastor alemão?

E desde quando comprar um cão pelo preço de uma saca de Royal Canin oferece aalgum tipo de garantia a alguém?

PCSV
Membro Veterano

segunda ago 10, 2009 4:41 pm

dinodane Escreveu:Mas vocês não sabem que a criação de pitbull é ILEGAL no nosso país?

E se há alguém a cruzá-los e a vender os cachorros fá-lo sem qualquer espécie de cuidados e nem percebe que pode levar um entalamento pelo simples facto de anunciar a sua venda?

Não sabem que a lei que temos OBRIGA todos os pits a serem esterilizados?

Não sabem que a maioria dos cães a que se chama pitbulls não são coisissima nenhuma, são cães sem raça definida de tipo pitbull, assim como a um cão de orelha erecta e peludo se chama tipo pastor alemão?

E desde quando comprar um cão pelo preço de uma saca de Royal Canin oferece aalgum tipo de garantia a alguém?

correcção não é pittbull mas sim bull terrier
dinodane
Membro Veterano

segunda ago 10, 2009 4:43 pm

Hmm, PCSV, eu aacho é que me baralhei no tópico... isto ia mais com aquela história do pit gravemente doente com 3 meses comprado via anúncio, mas ok, serve aqui na mesma. :lol:

Bul terrier ao preço da uva mijona? Nahhhhhh....

PCSV
Membro Veterano

segunda ago 10, 2009 4:47 pm

dinodane Escreveu:Hmm, PCSV, eu aacho é que me baralhei no tópico... isto ia mais com aquela história do pit gravemente doente com 3 meses comprado via anúncio, mas ok, serve aqui na mesma. :lol:

Bul terrier ao preço da uva mijona? Nahhhhhh....

heheeh errar e normal :P

pois o cão esta a preço de caca e foi como disse ao meu colega o cão ou esta doente ou a pessoa e uma completa idiota

:wink: :)
Gypsfulvus
Membro Veterano

terça ago 11, 2009 9:28 am

PCSV, é um anuncio de venda, não é anuncio "liguem-me para ser moralistas"desculpe a franqueza. A pessoa fez bem em desligar-lhe o telefone na cara se quer que eu lhe diga.

Eu pelas suas intervenções tenho uma ideia bem mais positiva de si, não se porte como as pessoas do forum dos adoptados que tem umas que ligam a toda a gente a perguntar de tudo por serem desocupadas...aqui acho que você esteve mal...
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

terça ago 11, 2009 9:39 am

Bem que a ASAE podia deixar as Bolas de Berlim e dedicar-se a esta "mafia" toda que mete anuncios na internet a vender animaizinhos...
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
doglover80
Membro Veterano
Registado: domingo jun 21, 2009 12:03 am

terça ago 11, 2009 9:39 am

Gypsfulvus Escreveu:
doglover80 Escreveu:A mesmissima coisa acontece com os cães de caça... é lamentável haver gente de m... assim no mundo, mas enfim não dão pra mais coitados!
Certo ... para isso não acontecer... boa ... realmente... :?
<p><strong><a href="http://www.bomcaopanheiro.blogspot.com">www.bomcaopanheiro.blogspot.com</a></strong>&nbsp;</p>
Gypsfulvus
Membro Veterano

terça ago 11, 2009 11:32 am

Treina os cães de caça a caçar...sendo contra a caça..boa realmnente
doglover80 Escreveu:
Gypsfulvus Escreveu:
Certo ... para isso não acontecer... boa ... realmente... :?
Responder

Voltar para “Cães”