Fórum para tópicos de animais para adoptar.
-
macjvcosta
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 23, 2009 11:09 am
-
maria1955
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
- Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver
terça ago 04, 2009 10:00 pm
ondes andas madrinha Marta?
-
kyara13
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 22, 2008 5:10 pm
-
clarota
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
quarta ago 05, 2009 8:04 pm
Será que aconteceu alguma coisa à Marta? não é a primeira vez que vejo perguntarem por ela!alguém sabe de alguma coisa?
-
maria1955
- Membro Veterano
- Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver
-
clarota
- Membro Veterano
-
maria1955
- Membro Veterano
sexta ago 07, 2009 9:57 pm
ela esteve Agora no forum

-
martix82
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 30, 2008 7:24 pm
sábado ago 08, 2009 9:41 am
clarota Escreveu:Maaaarrrta, onde andas?

estive de férias...mas já estou de volta
vamos lá encontrar uns doninhos para o ricky que já está à espera em hotel à muito tempo

-
martix82
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 30, 2008 7:24 pm
segunda ago 10, 2009 8:39 am
quem quiser cartaz para divulgaçao do ricky que me mande por mp o email

uma das madrinhas fez um e já está a circular

vamos encontrar uns doninhos que te mereça ricky!!!
-
SofiaRakel
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm
terça ago 18, 2009 9:00 pm
Olá amiguinhos, eu sou o RICKY 
E sou um rapagão muito lindo, grande e forte.Sou jovem, meiguinho e alegre. Não tenho raça definida mas considero-me igual a um canito de raça.. Sou ideal pra cão de guarda, também por causa do meu porte. Tenho apenas um defeito, não me relaciono muito bem com outros machos, não é por mal, é que sou muito ciumento e quero uns doninhos só pra mim
Falando um pouco da minha vida, não entendo o porquê de ter ido parar ao canil de Braga, já tive a minha casinha, os meus donos que eu tanto amava e de um dia pró outro, sem saber porquê, vi-me neste sítio triste, onde estão tantos meninos como eu.O que vale é que temos uns amigos humanos que nos dão papinha, fazem miminho, aconchegam a nossa cama e tratam-nos com muito amor
Houve um dia em que me senti super feliz, pensei que o meu dia de sorte tivesse chegado…Fui adoptado por um casal que me levou pra casa, achei que íamos ficar juntos pra sempre, mas uns dias depois eles voltaram a devolver-me ao canil, não percebi muito bem mas penso que foi porque eu lhes saltei, sou um maluco que adora dar abraços e beijinhos, não fiz por mal, só queria mostrar-lhes o quanto estava feliz por me terem ajudado
Bem...Mas eu devo ser um rapaz muito sortudo porque alguns desses amigos humanos, quiserem salvar-me do abate e pagando uma mensalidade colocaram-me em hotel.Eu até gosto de viver aqui, mas o que eu queria mesmo era uma família só pra mim, a quem eu pudesse amar e ser amado. Já aqui estou (no hotel) à cerca de um ano e apesar desses amigos tencionarem manter-me aqui até ser adoptado, eu queria mesmo muito ter uma casinha
Se achas que tens as condições ideais pra mim e se queres fazer-me muito feliz contacta com os meus amigos humanos, prometo fazer-te também muito feliz
ABRA -> 912380560
ABRA -> [email protected]
Que acham??Está muito grande não está??Depois ainda tem que se colocar fotos

-
pacha9
- Membro Veterano
- Registado: sexta nov 18, 2005 9:21 pm
- Localização: Os da casa e todos os que vão aparecendo no meu caminho...
terça ago 18, 2009 9:50 pm
clarota Escreveu:Acham que este cartaz ajuda?

Então não ajuda?! Está lindo este rapaz e o azul fica-lhe bem!

Abandonar um animal é um acto cruel e degradante!
Paula
-
SofiaRakel
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm
terça ago 18, 2009 10:27 pm
Muito obrigada pelo cartaz clarota,irei fazer circular o mail de divulgação deste lindo..Com o meu texto e o teu cartaz,acho que vai ficar bem,quem sabe tocará o coraçãozito de alguém

-
clarota
- Membro Veterano
terça ago 18, 2009 11:40 pm
Posso adicionar contactos ,caso queiram imprimir e afixar o cartaz !

-
KikoRahim
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...
sábado ago 22, 2009 1:09 am
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privilégio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>