vai realizar uma saída de observação de morcegos http://www.almargem.org/images/articles ... 10aBat.pdf

Moderador: mcerqueira
E se estiveres mais perto e com boa companhia, vais??Kathamina Escreveu:Se fosse mais perto Pai Indio, até ia
Trabalho até ás 23:30 não vai dar...mas gostava de ir que estas saídas valem sempre muito a pena pelos entendidos que vão e pela experiência da saídaNazgul93 Escreveu:Invejo quem for, deve ser uma visão espetacular!
Se o fred vê isto, vem a rebolar lá de cima, para o algarve![]()
Ti Cold, vais?
Cá para mim devias mudar mais os canais à televisão....Native Escreveu:E se estiveres mais perto e com boa companhia, vais??Kathamina Escreveu:Se fosse mais perto Pai Indio, até ia
Pois fica sabendo que nem por aí me passou a ideia...para mim boa companhia seria uma amigona que por aqui vai estar nessa altura...tu é que achas que eu só vejo novelas lol...quando nem tv vejo...tento ver o csi, mas adormeço antes do fimnicasxi Escreveu:Cá para mim devias mudar mais os canais à televisão....Native Escreveu:E se estiveres mais perto e com boa companhia, vais??Kathamina Escreveu:Se fosse mais perto Pai Indio, até ia
Andas a ver muitas telenovelas e dá nisto....armas-te em casamenteiro...![]()
![]()