Ola a todos,
Gostava de vos dar noticias do Rafael. Mas infelizmente nao sao boas.
Como se sabe ele ja fez a tranfusao de sangue, so que segundo o veterenario ele "destruiu" o sangue transfusionado em menos de 24 horas. O vet. disse que nem ele estava a espera que mesmo que isto acontecesse, fosse assim tao rapido. diz que agora a nossa unica esperança é que ele comece a reagir aos medicamentos. Mas o estado é muito reservado. Sabado ele vai fazer novo Hemograma, mas por um lado até estou com medo de saber o resultado.
Depois dou noticias.
Aproveito para agradecer ao Bda e as suas donas.
assim como a todos aqueles que tentaram ajudar, acreditem que todas as ideias foram levadas em consideraçao.
Um abraço.
E agora................
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta ago 20, 2003 2:52 pm
Olá Sofia,
Lamento pelo Rafael, mas há que ter esperança, a esperança tem de ser a última a morrer! Espero que tudo corra bem com o Rafael no Sábado, força não desanimes.
Um beijinho para os dois e boa sorte
Clara
Lamento pelo Rafael, mas há que ter esperança, a esperança tem de ser a última a morrer! Espero que tudo corra bem com o Rafael no Sábado, força não desanimes.
Um beijinho para os dois e boa sorte
Clara
Olá, sei como todas essas esperas são difíceis, mas tens que ter coragem e esperar o melhor. Vamos pensar que é mais um sobrevivente como outros aqui do fórum, oxalá.
Beijinhos grandes para ti e para o Rafael. As melhoras!!!!!!
Beijinhos grandes para ti e para o Rafael. As melhoras!!!!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
Eu sei como é dificil sentirmos os nossos peludinhos frágeis e termos de aguardar pelos resultados. Força. Espero que tudo corra pelo melhor.
Beijokas
Kathleen
Eu sei como é dificil sentirmos os nossos peludinhos frágeis e termos de aguardar pelos resultados. Força. Espero que tudo corra pelo melhor.
Beijokas
Kathleen
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Como diz o ditado " a ESPERANÇA é sempre a última a morrer "
Tenha calma porque os gatos, muitas das vezes, surpreendem-nos...!
Tenha calma e muita coragem... acredite que é um estar indispensável para as melhoras do seu gatinho...
Faço votos para que tudo corra pelo melhor.
Leonilde

Tenha calma porque os gatos, muitas das vezes, surpreendem-nos...!
Tenha calma e muita coragem... acredite que é um estar indispensável para as melhoras do seu gatinho...
Faço votos para que tudo corra pelo melhor.
Leonilde
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
olá Sofia,
Venho dizer-te a mesma coisa que disse uma vez á Dália, pode parecer dificil, no entanto não custa tentar e acreditar.
" Se pensarmos positivo, só acontecem coisas positivas"
Acredito que se nos acontece uma coisa má, é porque duas boas estão para chegar, vamos ver, se uma coisa boa, é a recuperação do teu mais que tudo.
Acredita, tem força e luta. Nós aqui, ficaremos tb a acreditar, a dar-te a maior força e lutaremos tb contigo se for necessário
.
Miaus
Sgomes
Venho dizer-te a mesma coisa que disse uma vez á Dália, pode parecer dificil, no entanto não custa tentar e acreditar.
" Se pensarmos positivo, só acontecem coisas positivas"
Acredito que se nos acontece uma coisa má, é porque duas boas estão para chegar, vamos ver, se uma coisa boa, é a recuperação do teu mais que tudo.
Acredita, tem força e luta. Nós aqui, ficaremos tb a acreditar, a dar-te a maior força e lutaremos tb contigo se for necessário

Miaus
Sgomes
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Porque não adopta o gatinho siamês e que fala a Luisacat ? Era capaz de ser bom para o seu gatinho e para si em termos de companhia.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm
Olá!
Sofia, continue a ter esperança! Enquanto há vida, ... sabe que os gatos por vezes conseguem reagir de forma espantosa!
Desejo que o seu menino consiga vencer! Uma grande força!!
Sofia, continue a ter esperança! Enquanto há vida, ... sabe que os gatos por vezes conseguem reagir de forma espantosa!
Desejo que o seu menino consiga vencer! Uma grande força!!
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p> </p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p> </p>