Resolvi levar comigo hoje os bebés para fazer os testes FIV e FELV e as notícias não podiam ser piores...

Apesar de não terem sido conclusivos os testes deram positivo a FIV para a Ginny e a FELV para o Rubio

Meu Deus, e agora?
Bem sei que daqui a dois ou três meses, quando repetir os testes é que se podem ter certezas, mas estou com o coração dilacerado.
Vim aqui partilhar com vocês esta minha dor e pedir a alguém que já tenha passado pelo mesmo que me conte o que se passou depois.
Eles são tão pequeninos ainda...
Será que posso ter esperança que não seja nada?
Os meus adultos estão vacinados contra o FELV, mas será que podem apanhar o FIV, apesar de serem todos esterilizados e não lutarem com a Ginny de forma violenta?
Não sei o que fazer...
Custa-me ter a bichinha separada dos outros, pois eles dão-se tão bem e brincam todos juntos. Vou manter um animalzinho tão cheio de vida encerrado para o resto da vida?
É claro que não me passa pela cabeça po-los a dormir, não sem ter a certeza... Mas até que ponto é que devo arriscar a vida dos outros 3?
Por favor, alguém que tenha experiência de ter animais com este tipo de doenças que me conte como é, pois apesar de eu trabalhar numa clínica e ter posto as dúvidas todas aos vets de lá, eles também não me deram respostas conclusivas, pois em caso de dúvida aconselham sempre a não arriscar...
E agora...?
Ainda não consegui parar de chorar...