CMS/labradores /varios caniches e mtos rafeirinhos p/adopçao

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

segunda ago 10, 2009 9:41 pm

tantos meninos tão lindos... :cry: :arrow: :idea:

e quem me sabe dizer o sexo e a idade dos caniches? :wink:

o pretinho é lindo :wink: :arrow:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

terça ago 11, 2009 1:31 pm

Este canichito ainda lá está?

Imagem
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
KikoRahim
Membro Veterano
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

quarta ago 12, 2009 1:16 am

:arrow: :idea: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
jfcs
Membro Veterano
Registado: terça fev 10, 2009 7:21 pm
Localização: Kyara , Luna , Jeniffer , 2 Tartarugas , 2 Chinchilas: Chin & Xico

quarta ago 12, 2009 1:21 am

o pastor alemão se ainda tiver para adopção tenho uma amiga interassada.
que idade tem mais ou menos??
obrigado
Joana Silva
biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

quarta ago 12, 2009 10:26 am

o pastor alemao ainda lá está é muito muito jovem e tem medo dos outros é um amor o caniche ainda lá está rita mas ele tem um pequeno problema ,já deve ter sido mal tratado por homens pois nao gosta deles com mulheres é muito meigo aos homens reage...nao sei qual será o futuro deste pqueno...é o tal que entrou com o preto ...
liguem á sandra e podem combinar com ela uma ida ao canil ,ou a melhor forma de os tirar :wink:
jfcs
Membro Veterano
Registado: terça fev 10, 2009 7:21 pm
Localização: Kyara , Luna , Jeniffer , 2 Tartarugas , 2 Chinchilas: Chin & Xico

quinta ago 13, 2009 12:53 am

ja encaminhei a foto para a minha amiga
e deixei tambem o contacto
obrigado

vamos la ver :wink:
Joana Silva
KikoRahim
Membro Veterano

sexta ago 14, 2009 12:35 am

KikoRahim
Membro Veterano

sábado ago 15, 2009 1:14 am

AlexandreMqs
Membro Veterano
Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm

domingo ago 16, 2009 9:15 pm

Se o Husky já foi adoptado, o titulo devia ser mudado.
Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography

KikoRahim
Membro Veterano

terça ago 18, 2009 1:11 am

biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

quinta set 10, 2009 1:33 pm

amigos o canil de sintra está cheiissimo,mas estao lá dus velhinhas mesmo muito pequeninas,cerca de tres quilos,uma parece-me arraçada de chiuaua de pelo comprido.
uma delas está cega mas bem de saude é tao meiga tao meiga,sai de lá com o coraçao partido de nao as poder trazer mas já ia com os que vinham escolhidos nao dava mesmo,sao um doce as duas,será que ninguem pode recolhe-las????sao mesmo minis mais pequeninas do que alguns yorks.
alem delas está lá:- um dalmata lindissimo,muito magro(já foi deixado assim)mas lindo.
-um menino arraçdo de fox terrier(foi divulgado como caniche ,mas é arraçado de fox)jovem meigo e muito bonito.
-um bebe preto de porte grande meia cauda com barbicha,parece shnauser
-varios bebe de porte grande
-um menina arraçada de boxer linda
-muitos gatinhos bebes ,todas as cores e feitios

por favor quem puder que encaminhe para lá adoptantes,para que o canil possa continuar a ajudar e a evitar as eutanasias tem que ter adopçoes.
o canil agradece todas as ajudas.

já agora ninguem tem por aí uma maquina de tosquia que possa doar?faz mesmo muita falta.
o pit bull tambem <strong>ama</strong>
KikoRahim
Membro Veterano

quinta set 10, 2009 10:00 pm

Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

sexta set 11, 2009 8:41 pm

:arrow:
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

sábado set 12, 2009 12:09 am

biglady Escreveu:amigos o canil de sintra está cheiissimo,mas estao lá dus velhinhas mesmo muito pequeninas,cerca de tres quilos,uma parece-me arraçada de chiuaua de pelo comprido.
uma delas está cega mas bem de saude é tao meiga tao meiga,sai de lá com o coraçao partido de nao as poder trazer mas já ia com os que vinham escolhidos nao dava mesmo,sao um doce as duas,será que ninguem pode recolhe-las????sao mesmo minis mais pequeninas do que alguns yorks.
alem delas está lá:- um dalmata lindissimo,muito magro(já foi deixado assim)mas lindo.
-um menino arraçdo de fox terrier(foi divulgado como caniche ,mas é arraçado de fox)jovem meigo e muito bonito.
-um bebe preto de porte grande meia cauda com barbicha,parece shnauser
-varios bebe de porte grande
-um menina arraçada de boxer linda
-muitos gatinhos bebes ,todas as cores e feitios

por favor quem puder que encaminhe para lá adoptantes,para que o canil possa continuar a ajudar e a evitar as eutanasias tem que ter adopçoes.
o canil agradece todas as ajudas.

já agora ninguem tem por aí uma maquina de tosquia que possa doar?faz mesmo muita falta.
Para cima lindos..coitaditas das minorcas..ninguém tem um cantinho :(
KikoRahim
Membro Veterano

domingo set 13, 2009 1:23 am

Responder

Voltar para “Animais para Adopção”