Boa noite minha princezinha, como tem a menina passado? Muita brincadeira? Vive a tua irmã já regressou de férias?? O teu cunhado já foi convencido????
GALATEA ADOPTADA
-
vive
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
- Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo
Ainda não regressou!!!
Mas seja com quem tiver a sorte de a ter vai ser uma pessoa em que eu e todas nós possamos depositar toda a nossa confiança e que a fará a cadelita mais feliz do mundo!
Mas seja com quem tiver a sorte de a ter vai ser uma pessoa em que eu e todas nós possamos depositar toda a nossa confiança e que a fará a cadelita mais feliz do mundo!
-
vive
- Membro Veterano
- Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo
É viu-se, chegou ao hotel já com pequeninos dentro da barriguinha, é timida mas sabe a toda!
Quer um macho, que a aquece durante a noite, estas miudas de hoje em dia não têm juizinho nenhum!
Quer um macho, que a aquece durante a noite, estas miudas de hoje em dia não têm juizinho nenhum!
Pois, tadinha tiraram-lhe os filhinhos, ela quer mais....mas ainda não sabe que não pode ter mais, tadinha, pelo menos deixa-a consolar-se de outra maneira...é uma compensação ao mal que lhe fizemos
A moça é nova, deixa-a aproveitar a vida antes de ser casar, que depois a história é outra

A moça é nova, deixa-a aproveitar a vida antes de ser casar, que depois a história é outra
-
vive
- Membro Veterano
Sexta vou lá dar um olhinho ao macho que está com a Galatea
Vamos ver como é , vou ter uma conversa séria, e depois transmito aqui á madrinha freyaa se é canito para estar com esta docura ou não
Vamos ver como é , vou ter uma conversa séria, e depois transmito aqui á madrinha freyaa se é canito para estar com esta docura ou não
-
vive
- Membro Veterano
Linda, estás a dar-te bem com o teu novo companheiro?
Espero bem que sim!!!
Já tenho tantas saudades tuas, estás feita quando ai chegar vais levar tantos beijos e amassos
Espero bem que sim!!!
Já tenho tantas saudades tuas, estás feita quando ai chegar vais levar tantos beijos e amassos
-
vive
- Membro Veterano
Meu amor como estás das tuas mazelas?
Amanhã vou ver como estás, amor lindo,levo umas prendinhas, e um peluche que quando vi disse"têm a cara da galatea"
é uma ovelhita pequenina mas muito fofinha
, e guincha
Pronto não interessa vais gostar, nem que seja para dormires agarradinha a ela
Amanhã vou ver como estás, amor lindo,levo umas prendinhas, e um peluche que quando vi disse"têm a cara da galatea"
é uma ovelhita pequenina mas muito fofinha
Pronto não interessa vais gostar, nem que seja para dormires agarradinha a ela