Um dia ficou assim e ao outro dia morreu
  Um dia ficou assim e ao outro dia morreu  Mas neste caso e algo diferente claro
  Mas neste caso e algo diferente claro 
Litoss Escreveu:Uma vez aconteceu-me algo parecido, mas foi com um periquito que nada tem a verUm dia ficou assim e ao outro dia morreu

és um gajo muito animador
Acho que deves ter assustado a kathNative Escreveu:Litoss Escreveu:Uma vez aconteceu-me algo parecido, mas foi com um periquito que nada tem a verUm dia ficou assim e ao outro dia morreu

Realmente ó Litoss, isso é que é animar as pessoasLitoss Escreveu:Uma vez aconteceu-me algo parecido, mas foi com um periquito que nada tem a verUm dia ficou assim e ao outro dia morreu

Muhahaha que eu sou tao mauKathamina Escreveu:Realmente ó Litoss, isso é que é animar as pessoasLitoss Escreveu:Uma vez aconteceu-me algo parecido, mas foi com um periquito que nada tem a verUm dia ficou assim e ao outro dia morreu

Pai indio, então não sei mesmo o que será.
Não vejo nada diga-se, fisico, que possa estar na origem deste comportamento.
De qualquer das maneiras vou estar com atenção e se continuar assim, uma visita ao vet para despistar qualquer dúvida em relação a problemas de saúde.
Mas ela não aparenta nada, só se for algo interno e que lhe cause dores, mas mesmo assim, não estou a ver o que seja :S

Eutamias, externamente não vejo nada que possa ser.eutamias37 Escreveu:Vi na televisão uma gata que se tinha tornado agressiva devido a problemas internos, por isso secalhar era boa ideia levares ao veterinário, mas não sei! Podes sempre tentar no CPH que eles de certeza saberão aconselhar-te!!

afinal é uma menina e o cio é muito frequente quando não são fecundadas provocando muita agitação nas fêmeas, principalmente se estiverem próximas de outros animais mesmo que não sejam da mesma espécie mas que libertem odores de macho... tal como os gerbos, etc...
  afinal é uma menina e o cio é muito frequente quando não são fecundadas provocando muita agitação nas fêmeas, principalmente se estiverem próximas de outros animais mesmo que não sejam da mesma espécie mas que libertem odores de macho... tal como os gerbos, etc... 

Eles associam dedos a comida.. e então uma trinca vem mesmo a jeitoKathamina Escreveu:Boas...desde que mudei a gaiola de sitio está muito mais calma e já não me agrafa (tirando ontem que como costumo fazer ás ratz meti o dedo com comida e elas lambem, no caso do hamster, ele morde mesmo...culpa minha).
Obrigada a todos
 para provar!
  para provar!