Cio em gata com 4 meses é normal?

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Sado
Membro Veterano
Registado: sexta abr 03, 2009 11:19 am

terça ago 11, 2009 9:37 am

:D Bom dia a todos, eu penso que o que aconteceu a Ziggy não terá sido o cio pois durou uma tarde, ela no dia seguinte voltou ao normal, em relação ao tempo que ela tem são mesmo 4 meses, pois o nascimento dela foi detectado pela dona.
Pode parecer um pouco "louco" a minha conclusão, mas nos nossos amigos felinos tudo é normal. Como eu já referi num tópico anterior, quem passa mais tempo com ela é o meu marido e agora em tempo de ferias o meu filho, visto que eu trabalho todo o dia. Acontece que o meu marido teve que se ausentar em trabalho uma semana, e a realidade é que a Ziggy no fim da semana demonstrou saudades do dono, pois deitava-se junto dos sapatos dele e miava.Ontem o dono voltou e a menina não o largou, toda a tarde dormiu junto dele e á minima oportunidade zás, lá estava ela juntinha a ele. Este comportamento dela leva-me a pensar que ela sentiu muito a falta do dono. :wink:
Uma ida ao vet, esta para breve, visto que ela tem que apanhar a 2ª dose da vacina e nessa altura irei por todas as duvidas a vet.
Obrigada a todos as vossas opiniões.
Um bem haja a todos os que amam os nossos amigos felinos. :wink:
Sado
Membro Veterano

terça ago 11, 2009 11:11 am

:cry: desculpem correu mal, vou tentar de novo
:?
8patas
Membro
Registado: terça jul 14, 2009 4:08 pm

terça ago 11, 2009 11:22 am

tem carinha de malandreca ela!! =D
<p>&nbsp;</p>
Sado
Membro Veterano

terça ago 11, 2009 11:23 am

Imagem
a brincar com a minha amiga bunny! ela não gosta muito
Sado
Membro Veterano

terça ago 11, 2009 11:29 am

Digam lá se eu não estou bonita e mimada???!!!!
Imagem
ImagemImagem
Imagem
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

terça ago 11, 2009 12:40 pm

Já disse e repito :) A Ziggy é um charme de gatinha! Uma verdadeira bonequinha :D

(é bom que o Osky não espreite a Arca enquanto eu estiver a ver fotos da Ziggy... hehehehehe).
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
Sado
Membro Veterano

terça ago 11, 2009 1:48 pm

:D oh nita belo par que eles faziam, a ziggy recebe convites de namoro online, mas só online eheheh :D
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

terça ago 11, 2009 1:50 pm

:P :P

O que pr'aqui vai.... :lol: :lol:

É só donas babadas! :P
Nita77
Membro Veterano

terça ago 11, 2009 3:50 pm

:D :P Hehehe. Pat... Babadíssimas :oops: :D :D

Sado: Acho muitíssimo bem. Concordo em absoluto... Namoricos só platónicos! :P LOL
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça ago 11, 2009 9:10 pm

Não é linda nada :twisted: É lindíssima :P :lol: :D

Aliás, eu sou suspeita porque, para mim não existem gatos feios :wink: :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

terça ago 11, 2009 9:39 pm

para as fotos ficarem perfeitas, só falta uma coisa - o chiquinho :P :lol: mas com ou sem ele, a menina é liinda :lol:
anjjazul
Sado
Membro Veterano

quarta ago 12, 2009 9:16 am

oh anja se fosse só eu que decidisse o chiquinho já fazia parte do album da familia, mas o meu marido nem quer ouvir falar em adoptar mais um bébé. :(
Nita77
Membro Veterano

quarta ago 12, 2009 9:34 am

Era Liiiinddddddddddddddooooooooooooo!!!!

Ziggy e Chiquinho! Que lindo par de traquinas :P
Sado
Membro Veterano

quarta ago 12, 2009 10:09 am

:( Mas infelizmente nao consigo dar volta ao marido, nem com o argumento das ferias, é que eu estou muito preocupada com as ferias. Eu já tenho uma amiga que se dispoe a ficar com a ziggy, e que tambem tem uma gatinha +ou- da idade da ziggy ( a zeca foi abandonada ainda bebe a minha porta e como eu tinha adoptado a ziggy a pouco tempo e o meu marido nao me deixou ficar com ela, a minha amiga adoptou-a)mas elas não se conhecem e tem comportamentos completamente diferentes, eu nem quero me lembrar como vai ser.
Como inicio as ferias na proxima semana, mas ainda não me vou ausenta, vamos iniciar a socialização das duas, vamos lá ver como corre, pois eu nem quero pensar que tenho que tirar a minha menina lá de casa mesmo sendo por pouco tempo.
Eu continuo a dizer ao meu marido se adopta-se-mos outro eles podiam ficar os dois em casa, com a visita diaria dessa minha amiga, e juntinhos não iriam sentir tanto a nossa falta. Mas nada feito. Buá, Buá :cry:
Responder

Voltar para “Gatos”