Exactamente e vou continuar a fazê-lo .. acho que já toda a gente percebeu porquê menos você que continua a bater na mesma tecla... realmenteGypsfulvus Escreveu:Treina os cães de caça a caçar...sendo contra a caça..boa realmnentedoglover80 Escreveu:Certo ... para isso não acontecer... boa ... realmente...Gypsfulvus Escreveu:Mas você treina-os na mesma certo ?doglover80 Escreveu:A mesmissima coisa acontece com os cães de caça... é lamentável haver gente de m... assim no mundo, mas enfim não dão pra mais coitados!
Esta tudo maluco !?
Moderador: mcerqueira
-
doglover80
- Membro Veterano
- Registado: domingo jun 21, 2009 12:03 am
<p><strong><a href="http://www.bomcaopanheiro.blogspot.com">www.bomcaopanheiro.blogspot.com</a></strong> </p>
-
Gypsfulvus
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 27, 2009 9:09 pm
Continua na mesma. Não fale em nome dos outros. Eu continuo a referir e você não tem como justificar como diz que é contra a caça e treina cães para a caça.
Os treinadores que conheço, com muitos anos de profissão, que são contra a caça, pura e simplesmente não os treinam para caçar. Ponto final parágrafo.
Os treinadores que conheço, com muitos anos de profissão, que são contra a caça, pura e simplesmente não os treinam para caçar. Ponto final parágrafo.
-
doglover80
- Membro Veterano
- Registado: domingo jun 21, 2009 12:03 am
Pronto e eu sou contra e treino porque mesmo que não o faça os cães vão ser treinados de formas que eu não concordo.Gypsfulvus Escreveu:Continua na mesma. Não fale em nome dos outros. Eu continuo a referir e você não tem como justificar como diz que é contra a caça e treina cães para a caça.
Por isso tento mudar a vida dos cães na caça para melhor com o treino positivo ... claro que a caça continuará ser feita com esses cães, mas eu não sou caçador e quando acabar a caça eu ficarei contente. É uma questão de me focar nos cães concretamente e engolir tudo o resto que se passa ... às vezes com muita dificuldade.
Já lhe disse que não conheço ninguém assim, que esteja disposto a isso, ou que perceba quando tento explicar ... mas aqui já houveram pessoas que perceberam perfeitamente, bom seja como for eu já expliquei mais de uma vez se não percebe não poderei fazer mais nada ... reservo-lhe o direito a discordar.
<p><strong><a href="http://www.bomcaopanheiro.blogspot.com">www.bomcaopanheiro.blogspot.com</a></strong> </p>
Gypsfulvus Escreveu:PCSV, é um anuncio de venda, não é anuncio "liguem-me para ser moralistas"desculpe a franqueza. A pessoa fez bem em desligar-lhe o telefone na cara se quer que eu lhe diga.
Eu pelas suas intervenções tenho uma ideia bem mais positiva de si, não se porte como as pessoas do forum dos adoptados que tem umas que ligam a toda a gente a perguntar de tudo por serem desocupadas...aqui acho que você esteve mal...
calma eu não sou daqueles que liga para tudo apenas fiz a pedido de um amigo
-
Gypsfulvus
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 27, 2009 9:09 pm
Eu sei, por isso é que estranhei