Mutti, menino lindo e muito jovem em hotel para adopção
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am
A divulgação sempre para que arranjem os donos que merecem. Ninguém disse para não contactar. Nem eu sou ninguém para o dizer. Simplesmente pareceu-me muito estranho.
Ninguém está a dizer para se entregar ao 1º interessado. O que se está a sugerir é para "auscultarem" os possíveis interessados, digamos que fazer uma triagem nada mais.MeninaPikena Escreveu:O Mutti tem madrinhas que lhe asseguram a estadia em hotel.
O facto de estar muito tempo lá, não implica que se vai entregar ao primeiro que aparece para "tratar do coitado".
Mas a ABRA é que sabe. Em todo caso eu já me manifestei contra. Acho uma pena ter investido tanto tempo e dinheiro para agora entregar a qualquer um.

Voltando ao exemplo da GALATEA e da DOCE, o tal interessado que apareceu, no mesmo dia em que viu o anúncio quis e foi ao hotel. À partida, tudo indicava que era uma pessoa interessada não era? Pois desenganem-se porque enquanto o mesmo estava a ser avaliado, teve uma série de atitudes que demonstraram que não era o TAL e por isso a DOCE não lhe foi entregue.
Como é que se chegou a esta conclusão: Perdendo (neste caso em concreto ganhando, pois a DOCE não lhe foi entregue) tempo e falar, ir ver, indagar. Claro que se perde tempo mas é para isso mesmo que se tira um animal do canil, para tentar arranjar-lhe o melhor dono possível e não para dar ao 1º que apareça.
Vocês é que sabem mas a meu ver, estão a renegar à partida um eventual adoptante que pelo facto de eventualmente não ter queda para a escrita, está desde logo a ser posto à margem.
Não custa nada falar não é?

-
- Membro Veterano
A decisão é da ABRA.
Bem, eu nao sou madrinha, mas a meu ver, apesar de tambem nao ter apreciado a meneira como a pessoa falou (coitado nao é coisa que se diga, cai mesmo mal, isso nao ha duvidadas) deviam pelo menos falar com a pessoa e averiguar o seu interesse. Muitas vezes enganamo-nos nisso e muitas pessoas sao muito directas. Por exemplo tenho um irmao que tem 13 anos e na net é tao "insoso" (nem sei como se escreve), porque é directo, frio, de poucas palavras e ele nao é nada assim, é mesmo a net que lhe faz isso (quer dizer o msn)...bem é so para ilutrar que apesar de tudo as aparencia enganam e vale sempre a pena tentar 

-
- Membro Veterano
Pois, só fazia falta que alguém atendesse do outro lado da linha para se saber
Alguma das madrinhas já conseguiu falar com ele/ela?

Alguma das madrinhas já conseguiu falar com ele/ela?
-
- Membro Veterano
Madrinhas,
Segunda-feira tem de ser paga a mensalidade do hotel e ainda faltam algumas transferências. Por favor não esqueçam dos vossos afilhados.
Os pagamentos, neste momento e segundo a informação que tenho são:
Estadia:
Kikodemo - 5€
lili47 - 5€
dolfa - 15€ (PAGO)
Elsa - 10€ (PAGO)
Martix82 - 15€
mlas15 - 10€
Christine - 15€ (PAGO)
Vera - 10€ (PAGO)
pteixeira - 5€
kyara13 - 5€
Xanakika - 5€
Alimentação:
Elsa - 5€ (PAGO)
mlas15 - 5€
Christine - 10€ (PAGO)
Maria João por favor confirme as transferências. Obrigada.
Madrinhas, por favor, não esqueçam destes meninos. Obrigada Smile
Segunda-feira tem de ser paga a mensalidade do hotel e ainda faltam algumas transferências. Por favor não esqueçam dos vossos afilhados.
Os pagamentos, neste momento e segundo a informação que tenho são:
Estadia:
Kikodemo - 5€
lili47 - 5€
dolfa - 15€ (PAGO)
Elsa - 10€ (PAGO)
Martix82 - 15€
mlas15 - 10€
Christine - 15€ (PAGO)
Vera - 10€ (PAGO)
pteixeira - 5€
kyara13 - 5€
Xanakika - 5€
Alimentação:
Elsa - 5€ (PAGO)
mlas15 - 5€
Christine - 10€ (PAGO)
Maria João por favor confirme as transferências. Obrigada.
Madrinhas, por favor, não esqueçam destes meninos. Obrigada Smile
-
- Membro Veterano
Que menino tão lindo. Ninguém te vê? hummm 

-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am
Ai Né, não me deixes curiosa....
Este menino lindo vai ser adoptado?
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
-
- Membro Veterano
Não há nada decidido ainda bug. Esperemos que a pessoa que entrou em contacto seja em condições, porque a última que se interessou nem se deu ao trabalho de atender o telefonebug Escreveu:Ai Né, não me deixes curiosa....

Upa lindo