Onde compraste os teus animais?
Moderador: mcerqueira
Olá
minha gatinha ganhei/adotei ou fui adotada
sei lá...
Com os cães é q foi estranho:
os 2 rafeiros q tive foram comprados, um em loja outro do dono
o husky, com pedigree e neto de campeões eu ganhei
é que as donas dele tiveram q voltar para a Itália e não podiam levar o cão, assim procuravam alguém q gostasse muito e tivesse casa...sorte minha
minha gatinha ganhei/adotei ou fui adotada

Com os cães é q foi estranho:
os 2 rafeiros q tive foram comprados, um em loja outro do dono
o husky, com pedigree e neto de campeões eu ganhei
é que as donas dele tiveram q voltar para a Itália e não podiam levar o cão, assim procuravam alguém q gostasse muito e tivesse casa...sorte minha

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 02, 2003 10:16 am
Oi mini.
Respondendo à tua sondagem, todos os meus "amigos" foram parar lá a casa directamente das ruas, alguns deixados à minha porta por se saber que não recuso "cama, comida e roupa lavada" a nenhum.
Acho triste que se comprem animais nas lojas quando há tantos nas ruas e nos canis à espera de amor...
Acho que se devia apostar mais na adopção de rafeiros, apesar de não serem "puro-sangue", são bixos que vivem agradecidos pelo nosso amor e dão-nos muito mais! É tão gratificante fazer um animal feliz...
Uma beijoka
aflbs
Respondendo à tua sondagem, todos os meus "amigos" foram parar lá a casa directamente das ruas, alguns deixados à minha porta por se saber que não recuso "cama, comida e roupa lavada" a nenhum.
Acho triste que se comprem animais nas lojas quando há tantos nas ruas e nos canis à espera de amor...
Acho que se devia apostar mais na adopção de rafeiros, apesar de não serem "puro-sangue", são bixos que vivem agradecidos pelo nosso amor e dão-nos muito mais! É tão gratificante fazer um animal feliz...
Uma beijoka
aflbs
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 02, 2003 10:16 am
Oi mini.
Uma beijoka
aflbs
Uma beijoka
aflbs
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jun 21, 2003 2:36 pm
Olá a todos,
minidiogo em relação aos cães o 1º foi comprado numa loja, e a 2º keriam matá-la à nascença e eu fiquei com ela, infelizmente não pude salvar os outros:(
A tartaruga deram-me numa loja de animais
sorte
e os pássaros foi em criadores os diamantes golds e as amas que não sei o nome especifico deles e os outros que tenho 1 caturra foi dada e os outros o meu pai comprou em lojas, e os peixinhos foi tudo comprado numa loja.Bjokas
minidiogo em relação aos cães o 1º foi comprado numa loja, e a 2º keriam matá-la à nascença e eu fiquei com ela, infelizmente não pude salvar os outros:(
A tartaruga deram-me numa loja de animais

-
- Membro Veterano
Repetida

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
- Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L
Olá a todos!
Das 11 pessoas que responderam até agora a esta sondagem, 6 compraram em criadores e 5 em lojas!
Mas na minha opiniaio sincera deve-se comprar um animal num criador ou então adoptar!
Adeus fiquem bem

Das 11 pessoas que responderam até agora a esta sondagem, 6 compraram em criadores e 5 em lojas!
Mas na minha opiniaio sincera deve-se comprar um animal num criador ou então adoptar!
Adeus fiquem bem

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
- Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)
Acho que, no que respeita aos peixinhos que morrem de um dia para o outro, mais vale comprá-los numa loja, não? Exemplo: os peixinhos dourados que, na época, custavam 300 escudos...minidiogo Escreveu:deve-se comprar um animal num criador ou então adoptar!
-
- Membro Veterano
O meu peixe dourado tem 4 aninhos, e os outros também têm durado bem!
e foram comprados numa loja 

-
- Membro Veterano
Repetida, 

-
- Membro Veterano
de nada minidiogo

-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 18, 2003 3:20 pm
Adoptei TODOS!minidiogo Escreveu: Olá a todos!
Gostava de analisar este assunto:
Onde compraste os teus animais?
Obrigado pela colaboração!![]()
Adeus fiquem bem
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()