Boa noite minha princezinha, como tem a menina passado? Muita brincadeira? Vive a tua irmã já regressou de férias?? O teu cunhado já foi convencido????
Mas seja com quem tiver a sorte de a ter vai ser uma pessoa em que eu e todas nós possamos depositar toda a nossa confiança e que a fará a cadelita mais feliz do mundo!
É, descubri o porque so arrufo..foi tudo encenação, essas caxopas são umas espertalhonas..queriam era outra companhia, mais masculina digamos...doidonas hein..
Pois, tadinha tiraram-lhe os filhinhos, ela quer mais....mas ainda não sabe que não pode ter mais, tadinha, pelo menos deixa-a consolar-se de outra maneira...é uma compensação ao mal que lhe fizemos
A moça é nova, deixa-a aproveitar a vida antes de ser casar, que depois a história é outra
Bom dia my Pincess! Depois quero saber tudo sobre o borraxo que está ai contigo na box!! Sabes que sou muito liberal mas mesmo assim tenho que aprovar, bem sabes, estás bem ensinada, ne
Sexta vou lá dar um olhinho ao macho que está com a Galatea
Vamos ver como é , vou ter uma conversa séria, e depois transmito aqui á madrinha freyaa se é canito para estar com esta docura ou não
Hehe. Obrigado Vive, já sabes além de borraxo tem que ser querido, dedicado e amoroso com a nossa princesa senão nada feito!!
Que sorte esta menina, é só visitinhas da madrinha e Titi és uma quridonaaaa, hehe [/u]
Linda, estás a dar-te bem com o teu novo companheiro?
Espero bem que sim!!!
Já tenho tantas saudades tuas, estás feita quando ai chegar vais levar tantos beijos e amassos
Meu amor como estás das tuas mazelas?
Amanhã vou ver como estás, amor lindo,levo umas prendinhas, e um peluche que quando vi disse"têm a cara da galatea"
é uma ovelhita pequenina mas muito fofinha , e guincha
Pronto não interessa vais gostar, nem que seja para dormires agarradinha a ela