Queria só dizer que dia 07 deste mês fui mais a minha mãe buscar um cachorrinho à Fundação S. Francisco de Assis, em Cascais, uma fundação que acolhe animais abandonados e que por acaso estão cheios!

O cachorro que eu trouxe tinha tido até então uma vida triste. Foi encontrado abandonado na rua e foi levado para a fundação e uma familia resolveu adoptá - lo. Mas passado 5 dias devolveu - o à fundação, porque disseram que o filho era alérgico ao pêlo do cão e assim o meu Tião foi adoptado por mim.
O Tião é lindo, tem um focinho super querido, que só apetece abraçar e dar beijinhos, tem 3 meses e é arraçado de Golden Retriever mas vinha um bocado doente e nenhum vet dava com a doença dele, tinha vómitos, diarreia completamente líquida e tive que mudar de vet para o conseguirem ajudar. Hoje acabou a medicação e fui ao vet com o Tião e ele está optimo!!

Já tem 13 kg e come imenso, farta - se correr e brincar no quintal com as dúzias de bonecos que eu lhe comprei, e como agora estou de férias posso estar o dia todo com ele, estou a adorar!

Na fundação ainda ficaram lá cerca de 13 cachorrinhos parecidos com o Tião, à espera de alguém que os leve para casa.

Um beijinho a todos aqueles que algum dia salvaram um cão do canil e lhe deram uma vida maravilhosa!!
Tchinho