gulosa Escreveu:...dar urina com arroz , ....

Moderador: mcerqueira
gulosa Escreveu:Antes de opinarem, vejam beem o que foi dito anteriormente.
Informação nunca é demais, e cada um tem a sua. Obrigada por conselhos dados por alguns utilizadores, quem vem aqui para falar de coisas que nada teem a ver com o verdadeiro assunto do meu DOGUE ALEMÃO, mais valia não opinar.
Passo a explicar a confusão que aqui se gerou.. falou-se em LOP,LOP,LOP e esqueci-me que é o mesmo que Pedigree, é mesmo Dog Alemão. O facto de o achar parecido a um Weimarener é por causa da cor, mas se forem realmente inteligentes, um Weimarener com a idade do Zeus, tem as orelhas muito mais compridas. Não há duvidas do Zeus ser puro, agora. Entendido?
Muito obrigada mais uma vez a quem tentou ajudar.
O Zeus já está a ser tratado porcausa do peso, já está a tomar vitaminas, agora é só esperar a ver se dá mesmo resultado! E faltava-lhe uma desparasitação.
Nada dos comprovativos é falso, está tudo legal.
E sim, um LOP segundo vários sites que li, e até topicos do vivapets, custa para INICIANTES, sim, 17.50€, e para ninhadas custa 18.50€. Esclarecidos?
Em relação ao ser inteligente, não tenho culpa que não saiba educar bem os seus animais, com todo o respeito. Tive e tenho várias raças de cães e todos eles estão muito bem ensinados.Já fiz alguns conselhos que alguns utilizadores me deram, dar urina com arroz , massa e fio de azeite, e ele comeu muito bem, obrigada! Não distorçam o tema do tópico, sff. Estando o Zeus bem, não é preciso chatear-me muito com isto. Se quiserem ir acompanhando o Zeus, mandem mensagens privadas, se faz favor.No perfil está também o meu e-mail secundário para quem se interessar em me ajudar. Nisto aqui nao escrevo mais. Agradeço novamente e assim me despeço.
Cumprimentos.
Bem, eu já tinha decidido não intervir mais aqui, que a paciência tem limites. Mas lembro-lhe que fui uma das primeiras que tentou ajudar e fui também eu quem lhe chamou a atenção para a provável falsidade dos "comprovativos", seja lá isso o que for.gulosa Escreveu:...Nada dos comprovativos é falso, está tudo legal...
Ó Fitinhas,Fitinhas Escreveu:Gulosa,
é verdade que ás vezes isto mais parece um julgamento em praça publica, mas é a maneira que certas pessoas teem de manifestar que discordam!![]()
Mas se reparar bem, até nesses comentários se consegue lêr boas sugestões.![]()
Um forum é mesmo isto, várias opiniões, varias personalidades, várias maneiras de estar na vida...
Estamos cá todos com um propósito, partilhar informação!
Desejo uma vida feliz ao Zeus
Ahhhh.... afinal ela sabe. Então eu vou dizer como se vê que é puro....olha exactamente para o ceu da boca e se tiver o selo branco do Klubensigen Deutchen Grosser Wurten, que é o Clube do Dogue alemão, então é puro.gulosa Escreveu:Obrigada Fitinhas, amanha vou ao Vet com ele saber o que se passa.
De facto foi falta de intelig�ncia da minha parte COMPRAR um c�o sem LOP, � o que d�.. de qualquer das formas estou descansada, at� me dizerem que n�o � puro. N�o sabe se h� alguma coisa nos Dogues que comprove que s�o puros? por exemplo, uma pinta qualquer na boca, um sinal, qualquer coisa? sempre ficava mais descansada
O que não falta é criador sem afixo... não é obrigatório, logo não é por aí...LucNun Escreveu: E o pedigree? Pediu ao CPC que lhe confirmasse o registo da ninhada e o afixo do criador - se é que sabe o que é um afixo?
Acredito que a senhora leia até porque :fang Escreveu:Se a autora do tópico quizer perder algum tempo para ficar a perceber algo sobre este tema: http://www.cpc.pt/cpc/regulamentos/lop_ri.pdf
Mas duvido...
Por aqui se vê muito bem as intenções...Assim que ele poder, quero fazer crianção com pessoas que tenham da mesma raça, cor de pêlo e olhos. Não é só um cão. Nunca é apenas um "só".
Claro que foi, Sofia (e Fang). Foi a chamada "gralha", um erro de dactilografia, falhou o "P". Mas que ficou com muita graça, isso ficou, e o meu sentido de humor costuma fazer-me rebolar de riso com estas coisas e não as deixar escapar.sofialisboa Escreveu:LucNun também não percebi muito bem !!!????Urina com arroz... golosa serve isso à sobremesa ou como aperitivo
![]()
Quando li dei cá uma gargalhada![]()
mas isto é um assunto sério
![]()
Será que a forista que abriu o tópico quis dizer purina com arroz? Também acho um bocadinho estranho...
Eu sei que não é, Fang, mas a Gulosa não sabe...fang Escreveu:O que não falta é criador sem afixo... não é obrigatório, logo não é por aí...LucNun Escreveu: E o pedigree? Pediu ao CPC que lhe confirmasse o registo da ninhada e o afixo do criador - se é que sabe o que é um afixo?
O que acho surreal é alguem acreditar que pode obter o LOP do cachorro pagando a quantia destinada à mudança de propriedade do mesmo, quando ele (e a ninhada) não foi registado...![]()
Se a autora do tópico quizer perder algum tempo para ficar a perceber algo sobre este tema: http://www.cpc.pt/cpc/regulamentos/lop_ri.pdf
Mas duvido...