É a parvoíce absoluta, mas tem muita graça pela maneira como conta!pendragon Escreveu:hoje fui às compras... na caixa estava um casal de velhotes e pergunta o senhor para o moço da caixa:
"blábláblá... o que é que há lá em cima?"
resposta do moço da caixa:
"lá em cima? então lá em cima é onde há a paparoca, o pessoal vai lá e CHOP CHOP e passa a larica..."
eu pensei "pronto, uma parvoice deste calibre... vai sobrar para mim"!
chego à caixa, o moço regista as compras, eu dou-lhe o cartão para pagar e ele "ah, tem de ter cuidado com este cartão...", e eu (ingenuamente) pergunto "ah sim? porquê?", ele "ah, porque tem a braguilha aberta... hehehehehe" (o meu cartão tem um fecho eclair, meio aberto, desenhado)
depois disto... deixai lá o moço, o U2 qq coisa, viajar na maionese! por muito que ele anda por aqui a aparvalhar, não chega aos calcanhares da parvoice deste...
MUSICA NO PETSITE
Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns!
-
jcmac
- Membro Veterano
- Registado: domingo ago 19, 2007 6:28 pm
- Localização: 3 gatas: Tusca Farrusca, Miona (Micas Peluda) e Cd Ervilha.
Graças a Deus que a maioria das pessoas não pensa assimU206 Escreveu:Quem é que leva a Arca a sério? Bem, eu não, simples!
O U206 tem todo o direito de encarar o que quer que seja da forma como entender, mas não tem é o direito de escarnecer e gozar, como tem sido seu apanágio, os outros seja porque motivos for - ou porque nutre um ódiozinho de estimação por determinado user, ou porque acha rídicula a questão colocada, ou pelo simples prazer de ser do contra, etc e tal!
Para se conquistar o respeito dos outros tem primeiro de se dar ao respeito e saber respeitá-los. Ganhava muito se aprendesse esta pequena lição de vida bem como a ser mais humilde
Mas sabe, esta afirmação vinda de si não me surpreende nadinha já que e cito:
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... c&start=75U206 Escreveu:(...) estou de consciência tranquila em relação ao que posto e últimamente até o tenho feito menos, uma vez que a cabeça dos membros veteraninhos só tem areia na sua composição e nada mais. Perder tempo a incutir-lhes algo interessante e/ou produtivo? Nem pensar!
nicasxi, não vamos defender o indefensável ok
Todos temos capacidade de aceitar e de nos rir das piadas quando é o momento para elas e devidamente contextualizadas. Não me parece que seja este o caso e muito menos que este tipo de intervenção tenha a pretensão de querer dizer ou fundamentar algo mais.
Vinda de si esta palmadinha nas costas cai muito mal e nem havia necessidade. Faria um muito maior favor ao seu estimado amigo se em vez disso lhe incutisse algum do seu já habitual discernimento
<p><a href="http://bichanosdoporto.blogspot.com/">< ... ng></a></p>
<p><strong><u></u></strong> "Be the change you wish to see in the world." (Gandhi)</p>
<p><strong><u></u></strong> "Be the change you wish to see in the world." (Gandhi)</p>
jcmac Escreveu:
nicasxi, não vamos defender o indefensável ok?
Todos temos capacidade de aceitar e de nos rir das piadas quando é o momento para elas e devidamente contextualizadas. Não me parece que seja este o caso e muito menos que este tipo de intervenção tenha a pretensão de querer dizer ou fundamentar algo mais.
Vinda de si esta palmadinha nas costas cai muito mal e nem havia necessidade. Faria um muito maior favor ao seu estimado amigo se em vez disso lhe incutisse algum do seu já habitual discernimento!
Começo então pelo fim, não dou palmadinhas nas costas de ninguem. E o Fábio é tanto meu "estimado amigo" quanto o é o/a jcmac. Virtual, tão somente.
E não quis defender o indefensavel
Apenas manifestei a minha opinião que assenta no facto de :
1º Nem sempre as intervenções do Fábio são de escarnio e maldizer.
2º Vejo aqui e por sistema muitos foristas serem bem mais desagradaveis e causticos. Mas, ou porque lhes receiam as reações ou porque os acham intocaveis ninguem diz nada, nem sequer um minimo lampejo do que aqui já disseram ao Fábio.
Serão uns foristas e outros foristazinhos?
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Canudo que isso dava um belo de um Tópico - Os Intocáveis
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
jcmac
- Membro Veterano
nicasxi, não fui eu que disse isto...nicasxi Escreveu:![]()
![]()
Começo então pelo fim, não dou palmadinhas nas costas de ninguem. E o Fábio é tanto meu "estimado amigo" quanto o é o/a jcmac. Virtual, tão somente.
E não quis defender o indefensavel.
Apenas manifestei a minha opinião que assenta no facto de :
1º Nem sempre as intervenções do Fábio são de escarnio e maldizer.
2º Vejo aqui e por sistema muitos foristas serem bem mais desagradaveis e causticos. Mas, ou porque lhes receiam as reações ou porque os acham intocaveis ninguem diz nada, nem sequer um minimo lampejo do que aqui já disseram ao Fábio.
Serão uns foristas e outros foristazinhos?
... e para mim advogar é defendernicasxi Escreveu:Eu vou "advogar o diabo" ( salvo seja).
Mas não quero entrar por aqui já que isto é completamente irrelevante, bem como essa história das "amizades virtuais" já que mesmo nessas há sempre quem nos suscite mais simpatia do que outros
Em relação ao U206, eu também não disse que todas as suas intervenções eram de escárnio e maldizer. Cito um trecho da minha primeira intervenção neste tópico para lhe refrescar a memória:
Quando digo a maioria obviamente estou a considerar que não são todas e até porque, e sem problemas alguns o reconheço, já vi o U206 participar em tópicos com posts muito válidos e constructivos. Pena é que ele, seja lá porque motivo for, não ache que a comunidade mereça muitos mais posts assim e prefira intervir geralmente de uma forma menos interessante, produtiva e respeitosa - e atenção que isto ele já assumiu publicamente bem como de que não leva nada disto a sériojcmac Escreveu:Realmente deixe-me dizer-lhe U206 que a maioria das suas intervenções no fórum (...)
Em relação aos foristas e foristazinhos, se quer a minha opinião sincera acho que sim há
No caso do U206 eu nem sequer acho que alguém, incluindo eu própria, o tenha tratado de uma forma menos respeitosa do que ele geralmente trata os outros.
Falando por mim, aquilo que eu disse em relação a ele, e que mantenho obviamente, diria em relação a qualquer outra pessoa independentemente de a respeitar e admirar mais ou menos. Faço um mea culpa porque o poderia fazer muitas mais vezes mas, e embora eu até seja uma frequentadora assídua do fórum, não ando sempre em cima dos acontecimentos e a minha participação está bastante limitada ao fórum dos gatos onde o ambiente é relativamente mais pacifíco do que noutros
Agora
Lá está!jcmac Escreveu:Agora ... o U206 é que deve estar delirante com tanta importância que se lhe está a dar. Logo a ele que nem sequer leva nada disto a sério e tal !
<p><strong>Cumprimentos do Fábio!
</strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
-
KikoRahim
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...
pode dizer.se então que é 1 adolescente que está necessitado de atençõesU206 Escreveu:Lá está!jcmac Escreveu:Agora ... o U206 é que deve estar delirante com tanta importância que se lhe está a dar. Logo a ele que nem sequer leva nada disto a sério e tal !
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privilégio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
Sim, sou um pobre teenager a precisar de atenção e carinho, oh céus, que vida dura esta!KikoRahim Escreveu:pode dizer.se então que é 1 adolescente que está necessitado de atençõesembora até possa ser um bom ser humano
<p><strong>Cumprimentos do Fábio!
</strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
-
jcmac
- Membro Veterano
Nem maisKikoRahim Escreveu:pode dizer.se então que é 1 adolescente que está necessitado de atenções