MING Uma porcelana viva ADOPTADO
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm
Tiabela, o Ming está divulgado em mais algum sítio?
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
upa lá para cima "meu" amor
será que o teu dono já anda em contacto com a tua protectora?

será que o teu dono já anda em contacto com a tua protectora?
-
- Membro Veterano
boa sorte meu amor
que sejam aqueles donos que te merecem muito
estou a torcer muito por ti

que sejam aqueles donos que te merecem muito

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Pois é!!!!!! O MING FOI ADOPTADO!!!!!!!!!!!!!!!!
Há uma semana que tenho mantido contacto com uma Srª que mostrou muito interesse no Ming, e hoje lá fomos ao hotel para verificar essa empatia
Mal o Ming veio para o recreio correu desenfreado para os braços da Paula. Ele foram beijos, abraços e muitos amassos de ambas as partes, parecia que já se conheciam de longa data
Estivemos cerca de 3 horas com ele e sempre nisto, beijos, abraços e amassos, impressionante.
O Ming foi viver para uma vivenda e vai ser filho único. Estão a imaginar?????
Deixo aqui as últimas fotos tiradas em hotel.
O primeiro contacto! Beijos

Depois as festas

Os amassos

Mais amassos

O passeio à trela toda piriri....

Que sejas muito feliz meu amor.
SÍlvia , sei que adorava este menino, mas tenho quase a certreza absoluta que ele vai ser feliz e que foi bem entregue.
Quando me enviarem fotos e me derem notícias eu comunico-lhe de imediato
Há uma semana que tenho mantido contacto com uma Srª que mostrou muito interesse no Ming, e hoje lá fomos ao hotel para verificar essa empatia

Mal o Ming veio para o recreio correu desenfreado para os braços da Paula. Ele foram beijos, abraços e muitos amassos de ambas as partes, parecia que já se conheciam de longa data

Estivemos cerca de 3 horas com ele e sempre nisto, beijos, abraços e amassos, impressionante.
O Ming foi viver para uma vivenda e vai ser filho único. Estão a imaginar?????

Deixo aqui as últimas fotos tiradas em hotel.
O primeiro contacto! Beijos

Depois as festas

Os amassos

Mais amassos

O passeio à trela toda piriri....

Que sejas muito feliz meu amor.
SÍlvia , sei que adorava este menino, mas tenho quase a certreza absoluta que ele vai ser feliz e que foi bem entregue.
Quando me enviarem fotos e me derem notícias eu comunico-lhe de imediato
-
- Membro Veterano
" meu" menino mais lindo espero que sejas mesmo muito feliz
ficarás guardado no meu coração e ficou a espera de receber noticias das melhores e que estejas muito feliz :wink
Faz-me um favor ming, sê muito feliz e aproveita a vida ao maximo
Obrigada Anabela por ter salvo este menino e arranjar-lhe um lar que ele tanto precisa, obrigada por me ter dado a oportunidade de conhecer este amor de cão

ficarás guardado no meu coração e ficou a espera de receber noticias das melhores e que estejas muito feliz :wink
Faz-me um favor ming, sê muito feliz e aproveita a vida ao maximo

Obrigada Anabela por ter salvo este menino e arranjar-lhe um lar que ele tanto precisa, obrigada por me ter dado a oportunidade de conhecer este amor de cão

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Recebi mesmo agora um telefonema da Paula (dona do Ming) a dizer-me que o Ming é sobredotado
Parece que viveu com ela desde sempre. Segue-a para todo o lado
Não sai de ao pé dela e não quis entrar dentro do carro sem antes fazer um xixi
Ela está super feliz com o Ming. Já lhe deu banhoca, diz que não se mexeu na banheira e que está lindo e cheiroso e muito macio.
Comprou-lhe uma caminha , mas ele gosta mais do sofá,
chamem-lhe parvo
Fico contente, muito contente que as coisas estejam a correr bem

Não sai de ao pé dela e não quis entrar dentro do carro sem antes fazer um xixi

Ela está super feliz com o Ming. Já lhe deu banhoca, diz que não se mexeu na banheira e que está lindo e cheiroso e muito macio.
Comprou-lhe uma caminha , mas ele gosta mais do sofá,

Fico contente, muito contente que as coisas estejam a correr bem

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 26, 2009 8:28 pm
Fico muito feliz por o Ming já ter sido adoptado.
Desejo as maiores felicidades a este pequenote sofredor e que nunca mais saiba o que é sofrer.

Desejo as maiores felicidades a este pequenote sofredor e que nunca mais saiba o que é sofrer.
-
- Membro Veterano
que as noticias deste menino sejam sempre iguais ou melhor que estastiabela Escreveu:Recebi mesmo agora um telefonema da Paula (dona do Ming) a dizer-me que o Ming é sobredotado![]()
Parece que viveu com ela desde sempre. Segue-a para todo o lado
Não sai de ao pé dela e não quis entrar dentro do carro sem antes fazer um xixi![]()
![]()
Comprou-lhe uma caminha , mas ele gosta mais do sofá,chamem-lhe parvo
![]()
![]()
![]()
Fico contente, muito contente que as coisas estejam a correr bem![]()

Última edição por silviaraquel em sábado ago 15, 2009 9:00 pm, editado 1 vez no total.