Lojas de animais : o pior inimigo dos Cães da Pradaria

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
pavlo
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 12:50 am

quarta ago 12, 2009 7:38 am

Na minha óptica, e já ponderei isto várias vezes, uma loja de animais que trate bem os animais e que etica e moralmente bem gerida não dá dinheiro, dá chatices e contas para pagar.......E a culpa disto é dos próprios clientes que querem é tudo muito barato e não querem gastar dinheiro em nada, falando na esmagadora maioria......
Dia 30 de Janeiro entrada gratuita aproveitem

http://www.ratsnakefoundation.org/
Ly1985
Membro
Registado: sábado out 11, 2008 3:25 pm
Localização: 4 porquinhos da Índia, 2 Esquilos Coreanos, 2 Mandarins, 1 epanhuel, 1 caniche, 1 coelho

quarta ago 12, 2009 10:01 am

Peço desculpa se vou ofender alguém mas certamente que conhecem o LIVRO DE RECLAMAÇÕES. Pessoal agente como cnsumidores tem o dever de reclamar e dar a conhecer essas situações não é vir para o arca e dizer que está mal. Que está mal já agente sabe. Reclamem.
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta ago 12, 2009 1:45 pm

Exacto.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

quarta ago 12, 2009 3:36 pm

Ly1985 Escreveu:Peço desculpa se vou ofender alguém mas certamente que conhecem o LIVRO DE RECLAMAÇÕES. Pessoal agente como cnsumidores tem o dever de reclamar e dar a conhecer essas situações não é vir para o arca e dizer que está mal. Que está mal já agente sabe. Reclamem.
Nem mais... :wink:

Eu já contei... mas conto outra vez!
Adoptei a minha gata numa loja de animais... tinham sempre na montra muitos cães, gatos e coelhos... num espaço super reduzido! Eu passava de transporte e nunca me dava jeito passar a pé até que um belo dia de greve fui a pé... tinham na montra a minha gata... olhei e olhei... doente, cheia de diarreia até às orelhas, conjutivite, magra, e de olhos moribundos... não aguentei!

Entrei e pediram-me 10€ pela gata! :o Passei-me!!!! Discuti... argumentei... exaltei-me... e trouxe a gata de borla. "também já ninguém a queria..." disse a mulher a rematar... :twisted:

Fui dali directamente para a vet... ela ficou indignada e também já tinha ouvido relatos dessa loja... dois dias depois voltei a passar lá (curiosa) e estavam mais 3 gatos na montra, 1 sangrava de um olho por causa das zaragatas... todos doentes!!! Passei-me de novo... :twisted:

Fui directa para a vet... contei... ela fez dois telefonemas e não sei quais foram... passados 2 dias a loja estava fechada!!! :twisted:

Reabriu em Fevereiro remodelada, limpa e com as condições suficientes para que os animais possam estar decentemente até serem vendidos ou dados... valeu a pena!

Isto tudo só para dizer, que somos nós que temos que exigir os nossos direitos e os direitos dos animais... sobre quem não os respeita! Há sempre uma maneira de nos fazermos ouvir...
Responder

Voltar para “Exóticos”