[/quote]Nita77 Escreveu:
Espectáaaaaaaaaaaaaaculo

Leo
Moderador: mcerqueira
[/quote]Nita77 Escreveu:
A Luz gosta de beber do bidé... o meu pai foi dar com ela, hoje de manhã, com uma unha presa na corrente do bidépathelen Escreveu:![]()
![]()
![]()
As taras pelas casas de banho creio que são gerais...a minha agora apanhou a mania de querer beber água pelo chuveiro...
![]()
isto desde as férias, porque na casa onde estivemos o chuveiro estava sempre a pingar... então ela agora teima em querer beber por ali... mesmo que não pingue...
A Rita também gosta de beber do bidé... isto da banheira foi mesmo só agora depois das férias...mOreirinha01 Escreveu:A Luz gosta de beber do bidé... o meu pai foi dar com ela, hoje de manhã, com uma unha presa na corrente do bidépathelen Escreveu:![]()
![]()
![]()
As taras pelas casas de banho creio que são gerais...a minha agora apanhou a mania de querer beber água pelo chuveiro...
![]()
isto desde as férias, porque na casa onde estivemos o chuveiro estava sempre a pingar... então ela agora teima em querer beber por ali... mesmo que não pingue...
Mas as minhas correntes são de bolinhas... eu não faço ideia como ficou ela presa, mas ficou...pathelen Escreveu:A Rita também gosta de beber do bidé... isto da banheira foi mesmo só agora depois das férias...mOreirinha01 Escreveu:A Luz gosta de beber do bidé... o meu pai foi dar com ela, hoje de manhã, com uma unha presa na corrente do bidépathelen Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
É preciso cuidado com essas correntes... eu troquei as minhas por aquelas das bolinhas, precisamente por causa da gata que tive antes desta...
Ri-te, ri-te! A partir de agora, tenho que ter a certeza absoluta que a porta não fica só pelo trinco... mas sim mesmo fechada á chave.pathelen Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()