FOXI ADOPTADA
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm

<strong>"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>
Charles Darwin
Charles Darwin
-
- Membro Veterano
5ª Feira lá estarei eu a visitá-la, com a maquina em punho...lol
Para mim é muito mais facil as visitas durante a semana que ao fim-de-semana,assim até pode ser bom caso alguma madrinha só a possa visitar aos fds
Para mim é muito mais facil as visitas durante a semana que ao fim-de-semana,assim até pode ser bom caso alguma madrinha só a possa visitar aos fds

<strong>"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>
Charles Darwin
Charles Darwin
-
- Membro Veterano

Charles Darwin
Charles Darwin
Estavas a falar para o Paulo!lili47 Escreveu:Paulo
mandei MP
Hoje tens que combinar com a d. Lena a tua ida, estive a falar com ela e ela disse-me que por causa do calor tem que se combinar a hora![]()
![]()

A dona Lena já sabe,que a Foxi,chega hoje.
Beijos!

-
- Membro Veterano
Olá Lililili47 Escreveu:Paulo
mandei MP
Hoje tens que combinar com a d. Lena a tua ida, estive a falar com ela e ela disse-me que por causa do calor tem que se combinar a hora![]()
![]()
Não recebi a mp

No entanto vou ligar para a Dª Lena para combinar, se for outra coisa por favor envie-me de novo a mp,se possivel neste forum.
Obrigado
Paulo
Charles Darwin
Charles Darwin
-
- Membro Veterano
Pois já está combinado, amanhã lá irei ver e fotografar a nossa Raposinha, ao fim de tarde.

Charles Darwin
Charles Darwin