Duvido que um país rico como Israel tenha animais na rua, pelo menos tenho a certeza absoluta que não terão tantos como nós....os israelitas que não têm puppy mills porque têm os cães na rua.
Puppy Farm awareness day : 19 de Setembro
Moderador: mcerqueira
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
Estão de facto a anos luz do nosso País. Basta fazer uma pequena pesquisa.dinodane Escreveu:Duvido que um país rico como Israel tenha animais na rua, pelo menos tenho a certeza absoluta que não terão tantos como nós....os israelitas que não têm puppy mills porque têm os cães na rua.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Olha, olha, a Claudita saiu da toca
Pois é, fofa, a RSPCA só chateia os donos normais, nas puppy farms nem lhes toca
O tópico vai animado, hem?
Eu só comentei por causa do verbo "juntar", que não me pareceu muito adequado. Faz pensar em coisa de solidariedade para com países longínquos ou acordar para problema recente 
O tópico vai animado, hem?
-
zitapets
Caros membros,
Solicitamos-lhes que se mantenham dentro do assunto do tópico. Agradecemos a compreensão.
Cumprimentos,
Solicitamos-lhes que se mantenham dentro do assunto do tópico. Agradecemos a compreensão.
Cumprimentos,