[Takshaka] - Rainha das serpentes! RIP

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
AlunoBioGeo
Membro Veterano
Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm

terça ago 11, 2009 10:50 pm

Nazgul93 Escreveu:
cris17 Escreveu:pois em cima acho necessário :) tenho de estudar a cena, mas 80% acho muito devias por mais respiraçao
Nazgul93 Escreveu:mas notei que a humidade anda por volta dos 75\80% por isso amanhã vou fazer umas 2 ou 3 filas na tampa, para ser mais eficiente :wink:
:arrow: :idea: :twisted:
Tradução: Next hole, devil! :lol:
"<strong>O que sabemos &eacute; uma gota, o que ignoramos &eacute; um oceano.</strong>" (Isaac Newton)

<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas n&atilde;o tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>

"Todos os P&aacute;ssaros s&atilde;o Aves, mas nem todas as Aves s&atilde;o P&aacute;ssaros!" </strong>(M&aacute;xima da Zoologia, que pode ter v&aacute;rios sentidos na vida)

<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estar&aacute;s sempre comigo C&iacute;cero!</strong>
cris17
Membro Veterano
Registado: sexta abr 11, 2008 9:09 pm

terça ago 11, 2009 11:26 pm

:wink:
Nazgul93
Membro Veterano
Registado: quarta set 10, 2008 1:12 pm

quarta ago 12, 2009 6:47 pm

cris17 Escreveu:lol eu percebi eheh mas mesmo assim acho insuficiente. segundo o metodo do psynapse ele pos metade do topo em rede
Pois, hoje, acendi a vela e ia-me preparar para fazer mais uma centena de furos, desisti logo, depois da trabalheira que tive na segunda-feira, nem pensei duas vezes, fui buscar um serrote e retirei 60% da parte superior e pus rede :twisted:.
Resolvido!
Acabei agora, por isso ainda não teve tempo para estabilizar a humidade, mas isto vai sem duvida resolver o assunto.
<strong>

__"Dias de luta, Dias de gl&oacute;ria"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
jpmf
Membro Veterano
Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
Contacto:

quarta ago 12, 2009 6:56 pm

Nazgul93 Escreveu:
cris17 Escreveu:lol eu percebi eheh mas mesmo assim acho insuficiente. segundo o metodo do psynapse ele pos metade do topo em rede
Pois, hoje, acendi a vela e ia-me preparar para fazer mais uma centena de furos, desisti logo, depois da trabalheira que tive na segunda-feira, nem pensei duas vezes, fui buscar um serrote e retirei 60% da parte superior e pus rede :twisted:.
Resolvido!
Acabei agora, por isso ainda não teve tempo para estabilizar a humidade, mas isto vai sem duvida resolver o assunto.
E fotos?
AlunoBioGeo
Membro Veterano
Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm

quarta ago 12, 2009 7:15 pm

jpmf Escreveu:
Nazgul93 Escreveu:
Resolvido!
E fotos?
Anda preguiçoso... :twisted:
"<strong>O que sabemos &eacute; uma gota, o que ignoramos &eacute; um oceano.</strong>" (Isaac Newton)

<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas n&atilde;o tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>

"Todos os P&aacute;ssaros s&atilde;o Aves, mas nem todas as Aves s&atilde;o P&aacute;ssaros!" </strong>(M&aacute;xima da Zoologia, que pode ter v&aacute;rios sentidos na vida)

<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estar&aacute;s sempre comigo C&iacute;cero!</strong>
Nazgul93
Membro Veterano

quarta ago 12, 2009 7:24 pm

jpmf Escreveu:
Nazgul93 Escreveu:
Resolvido!
E fotos?
Tem mesmo que ser Jota :evil: :oops: :twisted:?!?
É que foi feito com um serrote de fita, dos baratos, para puder passar o serrote tive que aquecer uma faca e fazer um furo guia, e o plastico ia-se partindo e rachando, em linhas curvas, por isso, ficou muitooo feio, mas tenho mais 1 ou 2 caixas iguais, por isso vou fazer o mesmo, em outra tampa, mas com uma serra tic-tic que vou pedir a um amigo e fazer aquilo como deve de ser.
<strong>

__"Dias de luta, Dias de gl&oacute;ria"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
jpmf
Membro Veterano
Contacto:

quarta ago 12, 2009 7:40 pm

Nazgul93 Escreveu:
jpmf Escreveu:
Nazgul93 Escreveu:
Resolvido!
E fotos?
É que foi feito com um serrote de fita, dos baratos, para puder passar o serrote tive que aquecer uma faca e fazer um furo guia, e o plastico ia-se partindo e rachando, em linhas curvas, por isso, ficou muitooo feio, mas tenho mais 1 ou 2 caixas iguais, por isso vou fazer o mesmo, em outra tampa, mas com uma serra tic-tic que vou pedir a um amigo e fazer aquilo como deve de ser.
Se quiseseemos coisas perfeitinhas, pediamos na loja.
Homemade que se preze é imperfeito nalgum ponto, nem que seja mínimo...
Vá fotos...
cris17
Membro Veterano
Registado: sexta abr 11, 2008 9:09 pm

quarta ago 12, 2009 7:48 pm

concordo com o jota eheh :twisted:
va fotos é que se quer! hoje comprei uma caixa de 70*40*30 para a minha corn de 50/60cm vou por substracto e isso tudo xpto.
gostava de ver como ficou a tampa tambem acho que tenho de por 50 ou 60% do topo em rede
Nazgul93
Membro Veterano

quarta ago 12, 2009 8:28 pm

jpmf Escreveu:
Nazgul93 Escreveu:
jpmf Escreveu:
Nazgul93 Escreveu:
Resolvido!
E fotos?
Se quiseseemos coisas perfeitinhas, pediamos na loja.
Homemade que se preze é imperfeito nalgum ponto, nem que seja mínimo...
Vá fotos...
Sim, sem duvida, mas podia ter feito aquilo com jeito, e com melhor aspecto, mas com aquelas humidades, não a queria adiar mais, ainda se tivesse na muda, era uma coisa, mas assim não, hoje quando acordei estavam nos 89% por isso, não adiei mais, depois logo faço uma mais apresentável com uma das outras tampas. Até agora a humidade anda entre os 50% e os 65%, por isso, está porreiro.

A humidade está nos 71% porque houve um urso que ao colocar a sonda no terrario, espetou com ela no bebedouro :roll: 8):
PS: No terrario grande, está o amigo do peito (pogona porcelanus) do Limão :twisted: (private)
Imagem

Imagem

E aproveitei, já que ela estava a jeito e armada e morelia viridis
Imagem

Imagem

Cumps
Última edição por Nazgul93 em quarta ago 12, 2009 8:35 pm, editado 1 vez no total.
<strong>

jpmf
Membro Veterano
Contacto:

quarta ago 12, 2009 8:35 pm

Gosto é da Pogona... 8)

E bom trabalho com a tampa...
chelonia
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 6:41 pm

quarta ago 12, 2009 8:40 pm

essa vai ficar parecida á do limao, ja tem as selas bem grossas
<p>&nbsp;<strong>Quanto mais r&aacute;pido cresce, mais r&aacute;pido morre</strong></p>
jpmf
Membro Veterano
Contacto:

quarta ago 12, 2009 8:42 pm

chelonia Escreveu:essa vai ficar parecida á do limao, ja tem as selas bem grossas
Sim e mais espalhadas pelo corpo.
A do limão é mas de metade para a cauda. Esta parece que a distruibuição é mais uniforme.
Nazgul93
Membro Veterano

quarta ago 12, 2009 8:47 pm

jpmf Escreveu:
chelonia Escreveu:essa vai ficar parecida á do limao, ja tem as selas bem grossas
Sim e mais espalhadas pelo corpo.
A do limão é mas de metade para a cauda. Esta parece que a distruibuição é mais uniforme.
Claro, é minha 8) :P!
Ela está muito bonita, em comparação com outras WT, ontem estive a comparar com as fotos que tenho desde a sua chegada, e há uma diferença enorme.
Aliás, o objectivo do tópico é esse, poder mostrar o desenvolvimento de uma de uma corn (não fazendo disto padrão, cada caso é um caso) a quem não pode assistir ao desenvolvimento.
E está muito activa para quem comeu um PP e um pinkie de mus, anda feita maluca na liana, a escavar, etc, no faunário passava muito mais tempo escondida.
Última edição por Nazgul93 em quarta ago 12, 2009 8:49 pm, editado 1 vez no total.
<strong>

Psynapse
Membro Veterano
Registado: quarta nov 12, 2008 9:35 pm

quarta ago 12, 2009 8:47 pm

Ao colocar metade do tecto em rede, foi remédio santo para a humidade. Também gosto muito das jungles vines, pois apesar de achar que mesmo uma lampro não iria usar, o certo é que adora estar pendurada quando está em modo de ataque. Para além do efeito estético que oferece quando enrolada uma vine a volta de outra mais grossa, com plantas presas, elas adoram passear por la.
<p>"South and North Korea, stop the fight.&nbsp; After all, you are all chinese..." </p>
Nazgul93
Membro Veterano

quarta ago 12, 2009 9:02 pm

Psynapse Escreveu:Ao colocar metade do tecto em rede, foi remédio santo para a humidade. Também gosto muito das jungles vines, pois apesar de achar que mesmo uma lampro não iria usar, o certo é que adora estar pendurada quando está em modo de ataque. Para além do efeito estético que oferece quando enrolada uma vine a volta de outra mais grossa, com plantas presas, elas adoram passear por la.
Nem foi metade, foram mesmo 2\3 da tampa, para não ter que lá mexer outra vez, pois deu um trabalhão, assim ficou arrumado de uma acentada 8)!
Quanto ás jungle vines, vou mandar vir a Large, esta é Medium, para enterlaçar, fica muito porreiro, mas só quando crescer ou quando a mudar para o terrário definitivo.
Esta adorou, agora passa a vida no 2º andar.
<strong>

Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”