FOXI ADOPTADA
Que bom,Paulo!
Fico muito contente!
Ainda hoje faço a tranferência e actualizo aqui e na Abra....
Depois,visto a Stela Mafi,ser muito pequenina,vou pedir,o favor,a algum madrinho,que actualize no MDA.
Obrigada a todos pela ajuda e pela onda de solidariedade,que criaram à nossa Foxi!
Qualquer dúvida,a qualquer hora,estou à vossa disposição.
Atentamente,
Mimi

Fico muito contente!
Depois,visto a Stela Mafi,ser muito pequenina,vou pedir,o favor,a algum madrinho,que actualize no MDA.
Obrigada a todos pela ajuda e pela onda de solidariedade,que criaram à nossa Foxi!
Atentamente,
Mimi
- 
				pauloliveira
 - Membro Veterano
 - Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm

Já respondilili47 Escreveu:Paulo mandei 2 Mps![]()
<strong>"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong> 
Charles Darwin
						Charles Darwin
- 
				pauloliveira
 - Membro Veterano

A minha transferencia já foi feita.18101974 Escreveu:Que bom,Paulo!
Fico muito contente!
Atentamente,
Mimi
Mandei mail com dados da mesma.
<strong>"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong> 
Charles Darwin
						Charles Darwin
- 
				pauloliveira
 - Membro Veterano

O hotel agora terá de ser pago todos os meses a dia 12 correcto?
Convém fazer-se a transferencia para a Mimi com antecedencia de forma a ela puder verificar e efectuar o pagamento ao hotel.

Convém fazer-se a transferencia para a Mimi com antecedencia de forma a ela puder verificar e efectuar o pagamento ao hotel.
Charles Darwin
						Charles Darwin
pauloliveira Escreveu:O hotel agora terá de ser pago todos os meses a dia 12 correcto?
Sim,o Paulo tem razão.
Devem efectuar a tranferencia,para que no dia 12 de cada mês,estejamos sossegados,com o pagamento do hotel.
Peço a todos os madrinhos,que tenham este apelo em consideração,sim?
Obrigada,
Mimi
Mapma - 20 euros
Mimi e Stelamafi - 20 euros
Dgalvão - em espera
Belier e Kay - 5 euros
JLuís fórum Abra - 10 euros
Paulo - Arca de Noé - 5 euros
Márcia - em espera
Bastet - em espera
Lili e Inês - em espera
Regina - em espera
Kuka -10 euros
Elandriel - 5 euros
Elsa - 15 euros- que passou a 20 euros,5 euros para esterilização.
Maria - em espera
Dèbora - em espera
A todos os "madrinhos",todo o dinheiro,que estiver a mais,será para a esterilização da Foxi,sim?

Mimi e Stelamafi - 20 euros
Dgalvão - em espera
Belier e Kay - 5 euros
JLuís fórum Abra - 10 euros
Paulo - Arca de Noé - 5 euros
Márcia - em espera
Bastet - em espera
Lili e Inês - em espera
Regina - em espera
Kuka -10 euros
Elandriel - 5 euros
Elsa - 15 euros- que passou a 20 euros,5 euros para esterilização.
Maria - em espera
Dèbora - em espera
A todos os "madrinhos",todo o dinheiro,que estiver a mais,será para a esterilização da Foxi,sim?
- 
				lili47
 - Membro Veterano
 - Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha 
Foxi vai pagar 70€ de hotel 50€ de box e 20€ de ração. Telefoneu a Lena do hotel porque pensavamos que era 60€ mas ela disse-me que os que pagam 60 são aqueles que teem madrinhas de alimentação uma da 10 € e outra da outros 10 €, isto é uma paga os 60€ e a outra manda mais 10€.
Entretando alguém da Abra escrever qualquer coisa no forum da Abra sobre este assunto em alguns topicos
Lídia

Entretando alguém da Abra escrever qualquer coisa no forum da Abra sobre este assunto em alguns topicos
Lídia
- 
				pauloliveira
 - Membro Veterano

Esclarecidolili47 Escreveu:Foxi vai pagar 70€ de hotel 50€ de box e 20€ de ração. Telefoneu a Lena do hotel porque pensavamos que era 60€ mas ela disse-me que os que pagam 60 são aqueles que teem madrinhas de alimentação uma da 10 € e outra da outros 10 €, isto é uma paga os 60€ e a outra manda mais 10€.
Lídia
Charles Darwin
						Charles Darwin
- 
				pauloliveira
 - Membro Veterano

A Foxi levou algum "enxoval" para o hotel,cama, brinquedos..etc.??sabe?bastet1 Escreveu:mimi,
amanhã de tarde cumpro a minha parte e envio as coisas da menina para o hotel!
beijinho enorme
Charles Darwin
						Charles Darwin
- 
				vive
 - Membro Veterano
 - Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
 - Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

Pois é 70 Euros, pode ter sido o tópico do Sherlock que tenha induzido em erro, pois lá está 60 euros de hotel, eu própria fiz o pagamento de 60 Euros mas já levei com o telefonema da D.Lena a dizer que não são os 60 mas sim os 70 euros 

Por isso peço desculpa se foi o tópico dele que induziu em erro!

Por isso peço desculpa se foi o tópico dele que induziu em erro!