jpmf Escreveu:Nazgul93 Escreveu:jpmf Escreveu:Nazgul93 Escreveu:cris17 Escreveu:lol eu percebi eheh mas mesmo assim acho insuficiente. segundo o metodo do psynapse ele pos metade do topo em rede
Pois, hoje, acendi a vela e ia-me preparar para fazer mais uma centena de furos, desisti logo, depois da trabalheira que tive na segunda-feira, nem pensei duas vezes, fui buscar um serrote e retirei 60% da parte superior e pus rede

.
Resolvido!
Acabei agora, por isso ainda não teve tempo para estabilizar a humidade, mas isto vai sem duvida resolver o assunto.
E fotos?
Tem mesmo que ser Jota

?!?
É que foi feito com um serrote de fita, dos baratos, para puder passar o serrote tive que aquecer uma faca e fazer um furo guia, e o plastico ia-se partindo e rachando, em linhas curvas, por isso, ficou muitooo feio, mas tenho mais 1 ou 2 caixas iguais, por isso vou fazer o mesmo, em outra tampa, mas com uma serra tic-tic que vou pedir a um amigo e fazer aquilo como deve de ser.
Se quiseseemos coisas perfeitinhas, pediamos na loja.
Homemade que se preze é imperfeito nalgum ponto, nem que seja mínimo...
Vá fotos...
Sim, sem duvida, mas podia ter feito aquilo com jeito, e com melhor aspecto, mas com aquelas humidades, não a queria adiar mais, ainda se tivesse na muda, era uma coisa, mas assim não, hoje quando acordei estavam nos 89% por isso, não adiei mais, depois logo faço uma mais apresentável com uma das outras tampas. Até agora a humidade anda entre os 50% e os 65%, por isso, está porreiro.
A humidade está nos 71% porque houve um urso que ao colocar a sonda no terrario, espetou com ela no bebedouro

:
PS: No terrario grande, está o amigo do peito (
pogona porcelanus) do Limão

(private)
E aproveitei, já que ela estava a jeito e armada e
morelia viridis
Cumps