DOCE ADOPTADA
Ui, não me digam que a Doce é da familia dos vampiros e não resistiu? Mas uma vampira esquesita, ataca as pernocas...esquesita não, original! A Doce não precisa de pedir desculpa à Galatea porque ela ficou a ganhar, está com um borraxo 

Pois foi isso mesmo ... a Doce maluca como é resolveu dar duas trincas na patinha da Galatea para ver qual o sabor. Depois de ter "provado" a GALATEA ganhou um macho e a DOCE agora está sózinha numa boxe até ver.
A DOCE tem de aprender que os amiguinhos são para brincar e não para "saborear"

Está em retiro espiritual..às vezes tambem faz bem! Que doida...deve ser um máximo, adoro os cães malucos, energéticos e brincalhões
A minha Milou é um exemplo disso, uma doida autêntica, corre, salta, brinca, roubas as bolas...sente uma alegria louca de viver e isso faz-me sonhar..a Doce tambem deve ser assim
Tambem gostava que a Galatea assim fosse, espero que ainda o possa ser um dia...

Pois bem a DOCE é completamente doida como já todos sabem mas, apesar disso, tem pessoas que a amam verdadeiramente e não desistem dela.
Como é óbvio, depois do que aconteceu, senti-me na obrigação moral de falar com o futuro dono dela (assim a ABRA o permita) e avisá-lo do sucedido, ainda por cima este senhor tem também uma menina tão louca ou mais do que a DOCINHA.
Pois bem apesar de tudo e como está completamente apaixonado por ela, quer pelo menos experimentar. Já lhe dei uma série de conselhos sobre a forma de lidar com as duas, conselhos esses que me foram dados pelo hotel e... se deus quiser tudo há-de correr bem.
Se por qualquer razão estas duas meninas não se adaptarem uma à outra, o que espero sinceramente que não aconteça, fica desde já a garantia de que a DOCINHA NUNCA MAIS voltará para o canil, mas sim para o hotel até arranjar nova casinha.

Como é óbvio, depois do que aconteceu, senti-me na obrigação moral de falar com o futuro dono dela (assim a ABRA o permita) e avisá-lo do sucedido, ainda por cima este senhor tem também uma menina tão louca ou mais do que a DOCINHA.

Pois bem apesar de tudo e como está completamente apaixonado por ela, quer pelo menos experimentar. Já lhe dei uma série de conselhos sobre a forma de lidar com as duas, conselhos esses que me foram dados pelo hotel e... se deus quiser tudo há-de correr bem.
Se por qualquer razão estas duas meninas não se adaptarem uma à outra, o que espero sinceramente que não aconteça, fica desde já a garantia de que a DOCINHA NUNCA MAIS voltará para o canil, mas sim para o hotel até arranjar nova casinha.

Podes crer Taro ... se tivésse sido na minha perna, tinha levado logo um sopapo para aprender a assim ficava logo a saber que a boquinha é só e exclusivamente para papar, beber àgua, dar beijinhos e ladrar.
Assim agora está em retiro espiritual mas digamos que a rapariga está toda contente da vida... deve pensar cá para ela ... "boa agora tenho mais espaço só para mim"

Assim agora está em retiro espiritual mas digamos que a rapariga está toda contente da vida... deve pensar cá para ela ... "boa agora tenho mais espaço só para mim"

Arguida Escreveu:Podes crer Taro ... se tivésse sido na minha perna, tinha levado logo um sopapo para aprender a assim ficava logo a saber que a boquinha é só e exclusivamente para papar, beber àgua, dar beijinhos e ladrar.
Assim agora está em retiro espiritual mas digamos que a rapariga está toda contente da vida... deve pensar cá para ela ... "boa agora tenho mais espaço só para mim"![]()

-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am
Né, qdo é que a docinha vai ter com o seu dono e a maluca da amiga?
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
Pois ainda não sei
Continuo à espera de resposta da ABRA.
Da parte do Senhor continua tudo na mesma, ou seja continua com a intenção de ficar com a miúda e fazer a experiência, apesar das loucuras da DOCE. Da minha parte também está tudo OK pois apesar de serem as duas malucas, sei que a pessoa em questão é extremamente responsável e elas irão ter um acompanhamento permanente pelo menos nos 1ºs tempos. Agora só falta mesmo uma resposta da ABRA.
Já contactei a Raquel e logo vamos falar.
Uma coisa é certa, caso as miúdas não se tornem amiguinhas até a fim da vida, a DOCE NUNCA MAIS voltará para o canil. Minha querida menina ... adoro mesmo esta miúda e não me canso de olhar para as fotos dela. É mesmo gira o raio da gaiata ... tem tanto de bonita como de maluca.

Da parte do Senhor continua tudo na mesma, ou seja continua com a intenção de ficar com a miúda e fazer a experiência, apesar das loucuras da DOCE. Da minha parte também está tudo OK pois apesar de serem as duas malucas, sei que a pessoa em questão é extremamente responsável e elas irão ter um acompanhamento permanente pelo menos nos 1ºs tempos. Agora só falta mesmo uma resposta da ABRA.
Já contactei a Raquel e logo vamos falar.

Uma coisa é certa, caso as miúdas não se tornem amiguinhas até a fim da vida, a DOCE NUNCA MAIS voltará para o canil. Minha querida menina ... adoro mesmo esta miúda e não me canso de olhar para as fotos dela. É mesmo gira o raio da gaiata ... tem tanto de bonita como de maluca.

-
- Membro Veterano
So falta o monte de baba a escorrer....
Eu acho que ela ficava tao bem com a Maria e o Martim, olha que 3 é um bom número, fala a voz da experiencia.
Eu acho que ela ficava tao bem com a Maria e o Martim, olha que 3 é um bom número, fala a voz da experiencia.

"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
Vocês ensandeceram?
Deus me livre ... com dois loucos como os que eu tenho em casa? É preciso não esquecer que eu estou o dia fora de casa e como tal, não vou correr esses riscos. Havia de ser bonito. Duas malucas mais um taralhouco que tem a mania que é o super-cão em relação aos outros animais
Quem me dera que ela pudésse ficar comigo ... mas infelizmente não pode, pelo que só me resta tentar arranjar-lhe a melhor casinha possível

Quem me dera que ela pudésse ficar comigo ... mas infelizmente não pode, pelo que só me resta tentar arranjar-lhe a melhor casinha possível

-
- Membro Veterano
com a doce....