A Tininha chegou por volta da meia noite e não há palavras para agradecer ao simpático senhor que a trouxe do Porto e teve a enorme amabilidade de a trazer à porta de casa....melhor era impossível e aqui fica o meu profundo agradecimento.
A Tininha é...é...como dizer? Bem, é mais mini do que mini, da altura de um Yorkshire terrier apenas mais compridita..penso que ronda os 3kgs e picos..nem queria acreditar pois nas fotos parece um pouco maiorzita.
Espevitada a moça, logo saiu da transportadora e ficou a passear pela varanda..ora aqui vai de xixis e umas fezes bem sólidas.
Nada atrapalhada por estar em território estranho, vai daí e vamos á paparoca que chega a más horas...umas boas gramas de hipoalergénica da Royal canin pois não queremos desarranjos intestinais e venha daí umas boas goladas de àgua, pois faz calor por estes lados alfacinhas..
Prato vazio e se houvesse mais até que era bem bom, mas lá se portou como uma lady e há que descansar as pernocas da sua longa viagem..recolheu aos aposentos que conhece e resolveu acomodar-se na sua transportadora onde dorme tranquila e sem um latido.
De uma meiguice extrema tudo agradeceu e lá recebi umas lambidelas na mão que agradeci acariciando-a e desejando-lhe uma boa noite.
Está com um tossezita chata e a prevenção já começou..a manter-se lá vamos nós a sinhôla doutola..vamos a ver amanhã.
Linda até mais não, é mesmo castiça e aqueles olhos tipo holofotes que tanto gosto..
Assim temos uma boneca de 3 kgs e umas gramitas...façam fila!
Claro que fotos contarão com o famoso laçarote naquela cabeça miniatura.
Obrigado João por a tirares do canil e confiares na minha pessoa..tudo farei por ela..
PS : foi recebida à porta pelos machos do castelo, até os castrados apareceram mas aqui acabou a farra..a rapariga tem de estar isolada por ora..queriam festa!
