Agora estão reduzidos a metade e os sobreviventes já não fazem cara, já chegaram à conclusão de que não vale a pena chantagearem a dona. Mas continuam a manifestar o seu desagrado comendo devagar.
"Analisar" a ração...
Moderador: mcerqueira
Os meus viravam costas com ar de quem diz "E cá temos esta porcaria outra vez..." e olhando de baixo para mim com uns olhos tristíssimos. Depois, quando chegavam à conclusão de que não havia mais nada, lá iam comer enfastiadamente...
Agora estão reduzidos a metade e os sobreviventes já não fazem cara, já chegaram à conclusão de que não vale a pena chantagearem a dona. Mas continuam a manifestar o seu desagrado comendo devagar.
Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns!
Pois o meu velho , por volta dos 9 anos , a conselho da vet , experimentou
ração senior.
Acreditam que na suposta fase de transição, aquela em que misturamos as duas rações, a que come actualmente e a que queremos que passe a comer , ele escolhia, literalmente , a ração? Só comia a habitual , a outra ficava todinha....
Experimentei várias marcas e em várias alturas...
Desisti.
(Meu Deus, que saudades do meu velho rezinga....
)
Acreditam que na suposta fase de transição, aquela em que misturamos as duas rações, a que come actualmente e a que queremos que passe a comer , ele escolhia, literalmente , a ração? Só comia a habitual , a outra ficava todinha....
Experimentei várias marcas e em várias alturas...
Desisti.
(Meu Deus, que saudades do meu velho rezinga....
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
ruixavier Escreveu:obrigado pela resposta..fiquei extremamente esclarecido...
Não acha o sítio estúpido? Então explique-me lá como é que uma ração com 24.5% de proteína está classificada com 5 estrelas, portanto aquelas que, dizem eles, são feitas à base de carne, e depois rações com 26% e mais estão classificadas cá mais para baixo com a nota de que têm pouca carne
Já agora, indique-me um link dum estudo que diga que o milho tem baixa digestibilidade e que o amido da batata é muito bom para cão
No entretanto, se descobrir qual é a diferença de valor nutricional entre a trinca de arroz e o arroz em grãos inteiros agradecia bué
(fico por aqui, muitas outras parvoíces são ditas naquele site. Espantoso como há gente que acha que aquilo tem alguma credibilidade
É natural. As seniores são menos calóricas, pelo que se o animal mantém as necessidades energéticas precisa de mais comida para fornecer as mesmas calorias.Carpeju Escreveu:Meu cão passou para a senior aos 10 anos por recomendação do vet. Não notei nada, faz 1 ano. Aliás, parece-me que ele come maior quantidade da senior.
Mas, lá está, só fará sentido passar para uma senior se o animal estiver com tendência a engordar por fazer menos exercício, num animal que se mantenha activo não vejo qualquer motivo para mudar de ração.
-
Gypsfulvus
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 27, 2009 9:09 pm
Já agora...sem olhr para o curriculo do fjord,já fez uma perquisa sobre a falta de credibilidade do site ou veio aqui só para nos ensinar ? è que se vem com mente aberta,optimo, se é para professor...azar.ruixavier Escreveu:Surprised E estava à espera de que resposta? Laughing Quer ver o meu CV, é? Cool
Estou a ver que se acha com piada.
Apenas gostaria de saber em que se baseia para dar as opiniões que da. Não vejo qualquer problema na pergunta..
-
jofelix
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am
Olá,Gypsfulvus Escreveu:Já agora...sem olhr para o curriculo do fjord,já fez uma perquisa sobre a falta de credibilidade do site ou veio aqui só para nos ensinar ? è que se vem com mente aberta,optimo, se é para professor...azar.ruixavier Escreveu:Surprised E estava à espera de que resposta? Laughing Quer ver o meu CV, é? Cool
Estou a ver que se acha com piada.
Apenas gostaria de saber em que se baseia para dar as opiniões que da. Não vejo qualquer problema na pergunta..
Desde que venha devidamente fundamentado, pode vir como professor.
Um abraço
Ora bem. Por isso fico à espera dos dados que mostrem que o milho é pior que a aveia ou a cevada, que o amido da batata é melhor que o amido dos cereais, ou que a beterraba diminui o trânsito intestinal e que há muitos animaizinhos alérgicos a ela. Já para não dizer que ainda ninguém conseguiu explicar-me qual é a vantagem de cobrir necessidades energéticas com proteína (caso das rações classificadas com 6 estrelas) 
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>