LUIZIA x Schnauzer -ESTÁ EM HOTEL ...PRECISA DE UM DONO
- 
				MeninaPikena
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am
Madrinhas,
Segunda-feira terá de ser paga a mensalidade do hotel destas duas princesas. Ainda estão em falta alguns pagamentos. Por favor, não se esqueçam destas meninas. Os pagamentos feitos até ao momento são:
Estadia:
Kikodemo - 5€
mfls - 10€ (PAGO)
maria1955 - 10€ (PAGO)
Elsa - 20€ (PAGO)
godita - 20€ (PAGO)
freya - 20€ (PAGO)
lili47 - 10€
clarota - 5€ (PAGO)
marisa - 10€
Alimentação:
mfls - 5€ (PAGO + 5€ mês passado)
maria1955 - 2€ (PAGO)
Elsa - 5€ (PAGO)
godita - 5€
Kikodemo - 5€
Maria João, por favor, depois confirme as transferências. Se me esqueci de alguém, por favor corrijam-me e eu actualizo. Obrigada

Segunda-feira terá de ser paga a mensalidade do hotel destas duas princesas. Ainda estão em falta alguns pagamentos. Por favor, não se esqueçam destas meninas. Os pagamentos feitos até ao momento são:
Estadia:
Kikodemo - 5€
mfls - 10€ (PAGO)
maria1955 - 10€ (PAGO)
Elsa - 20€ (PAGO)
godita - 20€ (PAGO)
freya - 20€ (PAGO)
lili47 - 10€
clarota - 5€ (PAGO)
marisa - 10€
Alimentação:
maria1955 - 2€ (PAGO)
Elsa - 5€ (PAGO)
godita - 5€
Kikodemo - 5€
Maria João, por favor, depois confirme as transferências. Se me esqueci de alguém, por favor corrijam-me e eu actualizo. Obrigada

- 
				MeninaPikena
- Membro Veterano
Não sei freya 
Eu coloquei aqui porque me avisou que tinha feito.
Mas depois a Maria João irá confirmar, pois vai para a conta dela
Obrigada

Eu coloquei aqui porque me avisou que tinha feito.
Mas depois a Maria João irá confirmar, pois vai para a conta dela

Obrigada

Ahhhh, de qualquer modo eu hoje ligo ao meu irmão para confirmar, já não é a primera vez que ele me faz transferencias mas ele às vezes é um bocado esquecido, é preciso relembrar-lhes umas quantas vezes   Mas disse que ia fazer no outro dia, vamos la ver...(logo já confirmo).
  Mas disse que ia fazer no outro dia, vamos la ver...(logo já confirmo).
Boa dia Luizinha lindaaaa

Mas disse que ia fazer no outro dia, vamos la ver...(logo já confirmo).
  Mas disse que ia fazer no outro dia, vamos la ver...(logo já confirmo).Boa dia Luizinha lindaaaa

- 
				MeninaPikena
- Membro Veterano
Linda barbichinhas 

Que linda estás, barbichinhas mais linda!  

Já voltei e estou a organizar as contas das nossas meninas e meninos. Muito obrigada pela preciosa ajuda, Elsa, muito obrigada mesmo. 

Então, aqui vai a actualização dos pagamentos:
destas meninas. Os pagamentos feitos até ao momento são:
Estadia:
Kikodemo - 5€ (PAGO)
mfls - 10€ (PAGO)
maria1955 - 10€ (PAGO)
Elsa - 20€ (PAGO)
godita - 10€ (PAGO)
freya - 20€ (PAGO)
lili47 - 10€
clarota - 5€ (PAGO)
marisa - 10€
Alimentação:
maria1955 - 2€ (PAGO)
Elsa - 5€ (PAGO)
godita - 5€ (PAGO)
Kikodemo - 5€ (PAGO)
Madrinha maria1955, a sua contribuição para as meninas passa a ser apenas de 10 euros, visto que já temos 2 euros a mais. 

Pagarei o hotel assim que derem entrada as transferências das duas madrinhas em falta. Aviso, desde já, que, muito em breve, teremos de arranjar outra madrinha para processar os pagamentos dos meninos e meninas de Almargem do Bispo, já que eu, por motivos pessoais, terei de deixar de o fazer (embora continue a ser madrinha). Por isso, vão pensando em quem o poderá fazer.

Já voltei e estou a organizar as contas das nossas meninas e meninos. Muito obrigada pela preciosa ajuda, Elsa, muito obrigada mesmo.

Então, aqui vai a actualização dos pagamentos:
destas meninas. Os pagamentos feitos até ao momento são:
Estadia:
Kikodemo - 5€ (PAGO)
mfls - 10€ (PAGO)
maria1955 - 10€ (PAGO)
Elsa - 20€ (PAGO)
godita - 10€ (PAGO)
freya - 20€ (PAGO)
lili47 - 10€
clarota - 5€ (PAGO)
marisa - 10€
Alimentação:
maria1955 - 2€ (PAGO)
Elsa - 5€ (PAGO)
godita - 5€ (PAGO)
Kikodemo - 5€ (PAGO)
Madrinha maria1955, a sua contribuição para as meninas passa a ser apenas de 10 euros, visto que já temos 2 euros a mais.

Pagarei o hotel assim que derem entrada as transferências das duas madrinhas em falta. Aviso, desde já, que, muito em breve, teremos de arranjar outra madrinha para processar os pagamentos dos meninos e meninas de Almargem do Bispo, já que eu, por motivos pessoais, terei de deixar de o fazer (embora continue a ser madrinha). Por isso, vão pensando em quem o poderá fazer.

Madrinhas, não ignorem o meu apelo, preciso mesmo que alguém se encarregue pelo menos de uma das contas de Almargem. É uma carga muito grande para mim 4 contas mensais.  

E tu, minha querida Luizia, para quando algém interessado em ti? Paulo, pode ajudar na divulgação desta nossa barbichinhas?

E tu, minha querida Luizia, para quando algém interessado em ti? Paulo, pode ajudar na divulgação desta nossa barbichinhas?

Madrinhas, venho informar-vos que a partir do próximo mês de Setembro será a forista e madrinha Elsa Moreira a tratar dos pagamentos das meninas Elma e Luizia (bem como do Darkos, mas logo irei ao tópico dele  ). Agradeço, de coração, à Elsa por me ajudar com os pagamentos. Assim, ela ficará com os pagamentos dos meninos e meninas que estavam sob a minha responsabilidade em Almargem e eu ficarei com os pagamentos da Teli e do Volcan em Palmela.
 ). Agradeço, de coração, à Elsa por me ajudar com os pagamentos. Assim, ela ficará com os pagamentos dos meninos e meninas que estavam sob a minha responsabilidade em Almargem e eu ficarei com os pagamentos da Teli e do Volcan em Palmela.  

Visto isto, agradecia a todas as madrinhas que continuem a cumprir os seus compromissos e que não se atrasem nas transferências para a Elsa não ter os mesmos problemas que eu tive. 

Mais logo, a Elsa virá cá dar-vos uma palavrinha e pôr o nib para as transferências. De qualquer modo, vou mandar uma mp às madrinhas para as avisar, uma a uma, desta alteração.

). Agradeço, de coração, à Elsa por me ajudar com os pagamentos. Assim, ela ficará com os pagamentos dos meninos e meninas que estavam sob a minha responsabilidade em Almargem e eu ficarei com os pagamentos da Teli e do Volcan em Palmela.
 Visto isto, agradecia a todas as madrinhas que continuem a cumprir os seus compromissos e que não se atrasem nas transferências para a Elsa não ter os mesmos problemas que eu tive.

Mais logo, a Elsa virá cá dar-vos uma palavrinha e pôr o nib para as transferências. De qualquer modo, vou mandar uma mp às madrinhas para as avisar, uma a uma, desta alteração.

- 
				MeninaPikena
- Membro Veterano
Olá madrinhas,
visto a Maria João já ter informado e muito bem das alterações, só me resta colocar aqui o NIB e pedir por favor que não se atrasem. A ver se conseguimos pagar o hotel a tempo. Muito obrigada
NIB: 0036.0125.99100003693.73 - Montepio

visto a Maria João já ter informado e muito bem das alterações, só me resta colocar aqui o NIB e pedir por favor que não se atrasem. A ver se conseguimos pagar o hotel a tempo. Muito obrigada

NIB: 0036.0125.99100003693.73 - Montepio
Já para cima, barbichinhas mais linda do meu coração.  

Madrinhas, já mandei uma mp a cada uma a avisar da alteração nos pagamentos. Não esquecer que este mês de Setembro já têm de fazer as transferências para a madrinha mariapikena (Elsa). Ela pôs o nib no post anterior. Tentem não se atrasar nos pagamentos, por favor.

Madrinhas, já mandei uma mp a cada uma a avisar da alteração nos pagamentos. Não esquecer que este mês de Setembro já têm de fazer as transferências para a madrinha mariapikena (Elsa). Ela pôs o nib no post anterior. Tentem não se atrasar nos pagamentos, por favor.

- 
				KikoRahim
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

<p><strong>"Os animais dividem connosco o privilégio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só  é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4  patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
						<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só  é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4  patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>

). Mas obrigada a todas, este mês está pago.
 ). Mas obrigada a todas, este mês está pago.