Podem apagar, já foi a muito tempo e já está respondido.

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos aquáticos
Responder
AnaFSilva
Registado: quinta jul 30, 2009 6:07 pm
Localização: Peixes: faço criação de Nigrofasciatus, Guppys e Espadas

E tenho dois cães, o Nino e a Preta, vis

quinta ago 13, 2009 5:06 pm

É o seguinte, tenho um pequeno aquario com meia duzia de peixinhus (2 platys, 2 guppys e 1 molly), e o meu guppy macho resolveu ignorar a fema da sua propria especie e tá a acasalar com a minha femea molly... o que sinceramente foi bastante mesquinho da parte dele :? porque agora nao só tenho uma femea guppy "só e abandonada" como não sei o que irá sair deste romance...

As minhas duvidas sao:
- Sendo isto um cruzamento entre as duas especies qual o tempo aproximado de gestaçao?
- Posso contar com caracteristicas mais viradas para o Guppy ou para a Molly nos bébés?
- O guppy é extremamente agressivo para as minhas platys, cada vez que elas se tentao aproximar da molly e da femea guppy ele ataca-as. Por enquanto ainda nao têm danos nas barbatanas nem nada disso, mas será um comportamento normal nos guppys? Tinha lido que eles erao pacificos...

Obrigada
Última edição por AnaFSilva em segunda mai 03, 2010 6:21 pm, editado 1 vez no total.
<strong>_ F i l ! p A _</strong>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta ago 13, 2009 5:07 pm

Essa gestação não é possível pois são duas espécies que não hibridizam entre si...

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Responder

Voltar para “Peixes”