mas depois a culpa é do malandro do animal. nem que o levem. a culpa continua a ser dele. adoeceu para fazer gastar dinheiropathelen Escreveu:Até parece que vocês não sabem de tanta gente que por aí deve haver que nunca levou nem leva os seus animais ao vet...![]()
Ora... eu imagino!!!
A Kitta
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
anjjazul
Certo! É verdade. Mas uma pessoa de 20 anos? Com acesso à Net? Com uma Clinica ao pé da porta? Não é ignorância, falta de informação, é desinteresse puro.pathelen Escreveu:Até parece que vocês não sabem de tanta gente que por aí deve haver que nunca levou nem leva os seus animais ao vet...![]()
Ora... eu imagino!!!
Além disso parece-me mais um tópico da tanga. Tem os ingredientes todos para uma boa novela.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Esta agora não percebi.liliana28 Escreveu:É muito feio generalizar casos e julgar quem não se conhece...
<p>"Por maior que seja o buraco em que você se encontra, sorria, porque, por enquanto, ainda não há terra em cima." (Autor desconhecido)</p>
<p> </p>
Continuo a não perceber.
A menos que a carapuça lhe sirva, não vejo nada de mal no que foi dito.
Quando alguem, incluindo eu, abre um topico num forum publico está sujeito as opiniões e cogitações dos outros, mesmo que não se agradem.
A menos que a carapuça lhe sirva, não vejo nada de mal no que foi dito.
Quando alguem, incluindo eu, abre um topico num forum publico está sujeito as opiniões e cogitações dos outros, mesmo que não se agradem.
<p>"Por maior que seja o buraco em que você se encontra, sorria, porque, por enquanto, ainda não há terra em cima." (Autor desconhecido)</p>
<p> </p>
Confesse lá, ou se enganou no nick quando respondeu ou também não vai ao veterinário...liliana28 Escreveu:É muito feio generalizar casos e julgar quem não se conhece...
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Ora aqui vai uma dica que dá para "arrefecer os ânimos"
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=7611
Leo

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=7611
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
LuMaria Escreveu:Confesse lá, ou se enganou no nick quando respondeu ou também não vai ao veterinário...liliana28 Escreveu:É muito feio generalizar casos e julgar quem não se conhece...
Eu não sou como o outro que nunca se engana, mas não foi o caso!
Sim, levo todos os meus gatos ao veterinário, porque?
Não posso dar a minha opinião, tal como você deu a sua? Penso que não ofendi ninguém e se violei alguma norma deste forúm, agradeço que reportem aos moderadores.
Ía postar um post à maneira, mas desisti. Já não tenho paciência para este género de conversa. Fique bemliliana28 Escreveu:Não posso dar a minha opinião, tal como você deu a sua? Penso que não ofendi ninguém e se violei alguma norma deste forúm, agradeço que reportem aos moderadores.

LuMaria Escreveu:Ía postar um post à maneira, mas desisti. Já não tenho paciência para este género de conversa. Fique bemliliana28 Escreveu:Não posso dar a minha opinião, tal como você deu a sua? Penso que não ofendi ninguém e se violei alguma norma deste forúm, agradeço que reportem aos moderadores.
Desejo-lhe um bom fim de semana