FOXI ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
pauloliveira
Membro Veterano
Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm

quinta ago 13, 2009 12:52 pm

18101974 Escreveu:Paulo,vê?O Paulo e outros madrinhos,são incansáveis e não pretendo,que cheguem à banca rota...

Daqui vem eu querer sêr selectiva.

Prefiro poucos e bons,do que muitos e um desastre....

Madrinhos,não me levem a mal,mas eu acho que me entendem,não?
Este 1º vez serve para isso mesmo ALERTAR e infelizmente muita gente diz,sim,sim e depois abandonam o barco sem uma explicação. :cry:
Nem atrasos deveriam existir sem haver uma palavra para consigo,pois é a responsável pela Foxi e respectivo pagamento de hotel.
Quanto a esterilização e respectiva vacinação a seu tempo falaremos caso concordem.
Como eu comecei com uma contribuição mais baixa posso dar-lhe mais alguns "mimos".
No fundo todos contribuimos para o mesmo fim, o bem estar da Foxi,e isso é que realmente importa.

PS- Prepare-se pois irá certamente fazer "delete" de alguns "Madrinhos" :wink:
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
18101974
Membro Veterano
Registado: terça jun 16, 2009 8:49 am

quinta ago 13, 2009 12:55 pm

pauloliveira Escreveu:
18101974 Escreveu:Paulo,vê?O Paulo e outros madrinhos,são incansáveis e não pretendo,que cheguem à banca rota...

Este 1º vez serve para isso mesmo ALERTAR e infelizmente muita gente diz,sim,sim e depois abandonam o barco sem uma explicação. :cry:
Nem atrasos deveriam existir sem haver uma palavra para consigo,pois é a responsável pela Foxi e respectivo pagamento de hotel.
Quanto a esterilização e respectiva vacinação a seu tempo falaremos caso concordem.
Como eu comecei com uma contribuição mais baixa posso dar-lhe mais alguns "mimos".
No fundo todos contribuimos para o mesmo fim, o bem estar da Foxi,e isso é que realmente importa.

Paulo,se calhar,alguns....e se são quem eu penso,o farei com todo o gosto!

Estou ansiosa que o Paulo,veja a Foxi!E traga notícias.

A Madrinha Kuka,vai visitar a raposinha,na 2ª feira!
:D
pauloliveira
Membro Veterano

quinta ago 13, 2009 1:01 pm

18101974 Escreveu:
pauloliveira Escreveu:

Paulo,se calhar,alguns....e se são quem eu penso,o farei com todo o gosto!

Estou ansiosa que o Paulo,veja a Foxi!E traga notícias.

A Madrinha Kuka,vai visitar a raposinha,na 2ª feira!
Ainda bem,é bom ela ter visitas de várias pessoas.
Para a semana ainda não sei quando lá irei,mas sendo assim na 2ª não irei :D

Depois de toda a gente fazer as trnasferencias é que pode ver qual o valor com que se pode contar todos os meses,sem falhas porque tirando o pontual das gémeas que penso o terem feito,quem não fez a transferencia este mês já não fará para o seguinte.
Bom seria era que a proxima mensalidade fosse antes para esterilizar, não sei se me faço entender :wink:
A Foxi ainda vai ser muito feliz :P
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
18101974
Membro Veterano

quinta ago 13, 2009 1:35 pm

Claro que o entendo!

Sim,a ajuda pontual das gémeas,já entrou ontem e um grande bem haja a elas,pois eu sei que foi com grande sacrifício.

Eu também,espero que as próximas mensalidades,sejam para vacinas,esterilização e desparasitação.

E sim,quem não fizer a transferência este mês,no próximo,não o fará com certeza.

A Foxi,precisa de madrinhos,como ele fieis,de palavra.

Assim sendo,está tudo dito,em relação às tranferencias.

E agora.....só faltam....

- Donos PARA A FOXI! -
mapma
Membro Veterano
Registado: quarta ago 05, 2009 3:22 pm

quinta ago 13, 2009 1:41 pm

18101974 Escreveu:Daqui a pouco,vou saír e ver,como estão os depósitos,para a Foxi,de minha parte,não lhe faltará nada!

Sei que há madrinhas,que já fizeram a transferencia,de outras nada sei...

E uma coisa vos digo.....serei bastante selectiva,com tudo o que vir,em relação a transferências,porque,imaginem,se ontem,eu não tivesse dinheiro,para pagar o hotel?????Óbvio,que eu o pagaria,mas isto tem que ser muito direitinho,como vos disse,para a Foxi,tudo,mas se tiver que ser selectiva,o serei!Até porque,não é só o pagamento do hotel,senão tudo o que a Foxi,precisa,desde desparazitação a esterilização e mais coisas,como imprevistos,que espero que não venham a acontecêr.

A Foxi até ao dia de hoje,é uma cadelinha saudável,esperemos que assim continue.

Estão de acordo comigo?
Eu estou de acordo.
Temos de fazer uma lista das necessidades da Foxi (vacinas, desparasitação interna e externa, esterelização, etc, etc.) e quais os valores correspondentes a essas necessidades. Estou disposta a contribuir para estas despesas extra.
18101974
Membro Veterano

quinta ago 13, 2009 2:09 pm

Boa tarde,

Sei que muitos dos madrinhos,fizeram transferência bancária e ainda não entrou em conta.Aos que não a efectuarem este mês,no próximo mês,já não o farão.

Passo a actualizar pagamentos,que já estão em conta bancária:

Mapma - 20 euros

Mimi e Stelamafi - 20 euros

Dgalvão - 5 euros

Belier e Kay - 5 euros

JLuís fórum Abra - 10 euros

Paulo - Arca de Noé - 5 euros

Márcia - em espera

Bastet - em espera (sei que já fez transferência)

Lili e Inês - 10 euros

Regina - em espera

Kuka -10 euros

Elandriel - 5 euros

Elsa - 15 euros- que passou a 20 euros,5 euros para esterilização.

Maria - em espera

Dèbora - em espera

A todos os "madrinhos",todo o dinheiro,que estiver a mais,será para a esterilização,vacinação e para tudo o que seja necessário,para a Foxi.

Assim sendo,temos 40 euros,em conta.
pauloliveira
Membro Veterano

quinta ago 13, 2009 2:24 pm

18101974 Escreveu:Boa tarde,

Sei que muitos dos madrinhos,fizeram transferência bancária e ainda não entrou em conta.Aos que não a efectuarem este mês,no próximo mês,já não o farão.

Passo a actualizar pagamentos,que já estão em conta bancária:

Mapma - 20 euros

Mimi e Stelamafi - 20 euros

Dgalvão - 5 euros

Belier e Kay - 5 euros

JLuís fórum Abra - 10 euros

Paulo - Arca de Noé - 5 euros

Márcia - em espera

Bastet - em espera (sei que já fez transferência)

Lili e Inês - 10 euros

Regina - em espera

Kuka -10 euros

Elandriel - 5 euros

Elsa - 15 euros- que passou a 20 euros,5 euros para esterilização.

Maria - em espera

Dèbora - em espera

A todos os "madrinhos",todo o dinheiro,que estiver a mais,será para a esterilização,vacinação e para tudo o que seja necessário,para a Foxi.

Assim sendo,temos 40 euros,em conta.
Agradeço a actualização.
Como as transferencias interbancarias podem levar até 48h,vou acreditar que algumas ainda iram entrar,mas o que importa é que para o hotel existe €uros.
Relativamente à esterilização,vacinação e afins se concordarem logo se verá como se fazer quando chegar a altura.
Agora é impressão minha ou algumas das supostas "madrinhas" não têm aparecido sequer nos foruns para saberem novidades :?: :evil: :evil:
Última edição por pauloliveira em quinta ago 13, 2009 2:36 pm, editado 1 vez no total.

Charles Darwin
pauloliveira
Membro Veterano

quinta ago 13, 2009 2:35 pm

Amigos

Vou sair para ter tempo de ainda ir às compras para a Raposinha, uma cama à maneira e a bela da coleira, porque como disse a madrinha Kuka ela tem pescocinho de "princesa" e assim parece que tem o "colar" da Mª Antonieta :lol: :lol:e
Ora camita,com uma toalhita para dormir aconchegada, caso alguma madrinha arranje outra toalha sempre podemos mudar e lavar(pobrezinha mas asseada a nossa afilhada) :lol: , uns biscoitos para a subornar a ela e aos vizinhos :) , uns brinquedos (usados)que pedi emprestado ao meu Tobias, e a "bela" da coleira,porque já perceberam impliquei com aquela :evil: .
Ah e um sorriso, porque sorrir faz bem, e como diria o Raul Solnado.
"Façam o favor de serem felizes".

PS- Esqueci-me de referir a "Mániqua" para logo mostrar a afilhada às suas madrinhas.

Charles Darwin
18101974
Membro Veterano

quinta ago 13, 2009 2:43 pm

pauloliveira Escreveu:Amigos

Vou sair para ter tempo de ainda ir às compras para a Raposinha, uma cama à maneira e a bela da coleira, porque como disse a madrinha Kuka ela tem pescocinho de "princesa" e assim parece que tem o "colar" da Mª Antonieta :lol: :lol:e
Ora camita,com uma toalhita para dormir aconchegada, caso alguma madrinha arranje outra toalha sempre podemos mudar e lavar(pobrezinha mas asseada a nossa afilhada) :lol: , uns biscoitos para a subornar a ela e aos vizinhos :) , uns brinquedos (usados)que pedi emprestado ao meu Tobias, e a "bela" da coleira,porque já perceberam impliquei com aquela :evil: .
Ah e um sorriso, porque sorrir faz bem, e como diria o Raul Solnado.
"Façam o favor de serem felizes".

PS- Esqueci-me de referir a "Mániqua" para logo mostrar a afilhada às suas madrinhas.
:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

A Anabela,hoje também,manda o enxoval para a menina!

Paulo,muito obrigado.Espero ansiosamente,a sua volta!

Mapma....não pára de me surpreendêr!

Obrigada a todos,que estiveram,estão e estarão,com a Foxi!
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

quinta ago 13, 2009 2:53 pm

Vou sair para ter tempo de ainda ir às compras para a Raposinha, uma cama à maneira e a bela da coleira, porque como disse a madrinha Kuka ela tem pescocinho de "princesa" e assim parece que tem o "colar" da Mª Antonieta :lol: :lol:

Paulo, adorei esta frase. :D :D :D Realmente a coleira da FOXI é giríssima (a meu ver) mas é um cadito grande demais para o pescocito da princesa A côr fica-lhe muito bem ... devia era ser mais estreitita. :D :D
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

quinta ago 13, 2009 2:54 pm

Vou sair para ter tempo de ainda ir às compras para a Raposinha, uma cama à maneira e a bela da coleira, porque como disse a madrinha Kuka ela tem pescocinho de "princesa" e assim parece que tem o "colar" da Mª Antonieta :lol: :lol:

Paulo, adorei esta frase. :D :D :D Realmente a coleira da FOXI é giríssima (a meu ver) mas é um cadito grande demais para o pescocito da princesa A côr fica-lhe muito bem ... devia era ser mais estreitita. :D :D
Última edição por Arguida em quinta ago 13, 2009 3:30 pm, editado 3 vezes no total.
18101974
Membro Veterano

quinta ago 13, 2009 2:59 pm

Olá!

Tive agora a informação,que a madrinha Márcia,enviará,amanhã 15 euros e mais 5 euros,para esterilização,para a Foxi.

Obrigada,Márcia!
MeninaPikena
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am

quinta ago 13, 2009 3:43 pm

Olá,

assim sendo temos o dinheiro para o hotel este mês, certo? O que é que ainda falta pagar este mês? Qual o material que faz falta? Eu tenho algumas mantinhas, posso enviar para baixo ou levar quando lá for. Mas está-me a parecer que, quando eu lá for, a nossa menina já vai ter dono :)
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

quinta ago 13, 2009 5:54 pm

Estive fora umas horas e grandes retoricas.

Monica sou estou a postar agora porque temos que pensar que algumas podem estar de férias neste momento por isso penso que poderiamos esperar como ja se pagou o hotel que venham aqui ou a outro forum dizer de sua justiça :wink: eu alertei desde o inicio que so fossem madrinhas se podessem cumprir ate a adopção da foxi
18101974
Membro Veterano

quinta ago 13, 2009 6:00 pm

Olá a todos,

está a faltar,

Maria - que fará a tranferência

Débora - Que por ser amiga da Márcia,quero confiar.

Regina - ???????Prefiro não dizêr o que me vai na alma,porque seria expulsa.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”