Um animal um petsite?

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

jorginho11
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 4:51 pm
Localização: 1 Falsa Coral ,2 Corn, 1 Corcunda Mississipi, 2 Gatos SabeDeusoquê, 1 cadela Purestreet.

quinta ago 13, 2009 3:02 pm

Psynapse Escreveu:Acho que já foi tudo dito. A arca oferece as funcionalidades e parte dos users usá-las ou não. A maior parte das pessoas que vejo com muitos petsites deixam muito a desejar ou quanto ao conhecimento dos animais que têm ou quanto às condições que lhes proporcionam e eu nunca comentei nem postei nenhum tópico a dizer: Para quê ter um petsite quando não se percebe nada do animal que se exibe?
Com isto não quero estigmatizar quem tem petsites, até porque algumas pessoas, que compreendem bem a dimensão do «ter um animal», que se preocupam e que os mantêm em óptimas condições, têm também petsites dos seus animais (nem que seja de alguns). Pena é que esta não seja a totalidade dos users da arca e muitos estejam mais preocupados na melhor foto a apresentar que o que na realidade têm em casa...Eu pertenço ao grupo de pessoas que para além de não ter paciência para o fazer, prefiro mostrar fotos de animais meus nas devidas categorias, a quem realmente sabe apreciar, criticar e comentar e não aceitar comentários gerais de «Tão fofo». Mas sublinho, não critico quem o faz, é uma opção minha.

Quanto às fotos de uma determinada espécie, os tópicos perder-se-iam no tempo dentro de determinada categoria de fotos, seriam imensos e teria também que andar à procura, contudo, compreendo que seja facilitador. Estar a andar a procura daquilo que nos interessa entre os imensos tópicos, pode ás vezes ser uma fonte de desespero :twisted: mas acredite que aprendo mais quando isso acontece do que quando vou directo à questão que me interessa, não falando apenas de outros animais em geral, mas até do animal no nosso foco.
Ámen ao primeiro paragrafo, quanto ao segundo, pedi á moderação que abrisse um sub-topico inamovivel p/ as corcundas do mississipi da mesma forma que existe p/ as faces rosadas, achas descabido? o pessoal pode depois entrar com fotos, desculpem a teimosia mas adorava ver fotos de aquas fixes agregadas num só topico, talvez ai fosse possivel, one steep at a time...
<p>Sejam v&oacute;s proprios</p>
<p>Paulo Jorge</p>
Crested
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 8:02 am
mamiferos,
roedores,
anphibios

quinta ago 13, 2009 5:20 pm

jorginho11 Escreveu:
Crested Escreveu:
Ianarosh Escreveu:
jorginho11 Escreveu:
Ianarosh Escreveu:vou so dar os meus 2cents nesse comentario do veterano.
Nao sabia que aqui havia novos veteranos, mas presumo que para o dito membro um veterano e quem tem mais posts.
acho isso um pouco ridiculo estar a ver quem e que tem mais posts e quem e que e mais activo, falando pessoalmente tenho um trabalho de verao chato como tudo e passo grande tempo na arca para gastar tempo, isso nao quer dizer que aspire a ser veterano e dizer
"oh mah shite! I have uber postz0rs!!!"

A quantidade de postos nao fazem os veteranos a sabedoria dos membros e que os faz veteranos.

Ate acho que ninguem nunca pensou que se um membro tem mais posts que o pessoal que esta ca a mais tempo e sabe mais, e melhor que ele mas isto sou eu lol
Ianarosh, caramba se não se liga ao veteranismo, eu estou-me tanto nas tintas p/ ele como uma parte de vós p/ o pet da semana, então o porquê de eu ter lido uma boca destas? Alias não posso deixar de perguntar se já leste um topico do Aluno, doberbo de acutilancia e ao mesmo tempo de interesse sobre o assunto, e nãi se liga ao veteranismo, ai desculpa mas há quem ligue e bem!
nao estava a falar para ti jorginho lol so achei engraçado referirem isso do veteranismo :lol:
Ha pessoas que ficam chateadas porque temos mais posts que elas mas sinceramente se ficam chateadas por isso deviam de arranjar um hobbie melhor que contar posts xD
Lol desculpa mas e que tu so dizes m*r*a e tens uma data de posts e nao sabes nada lool assim nao vais longe a postar so por postar.ahah nachas que ficamos chatiados?ate ficamos e de so dizeres "ah nao percebo nada disto mas esperem por outra pessoa.LOL era mais util dares uma boa resposta e so comentar quando souberes e que assim nao ajudas muito :|
Crested, profundamente injusto, revê por favor e fala-me depois, não é arrogancia é um pedido humilde, fazes se quiseres, o comentar por comentar é mais unjusto...se quiseres ponderar, responder e mantivers a mesma opinião, então eu "dou-a como justificada", percebes as comas? Fico á espera, investiga...
calme la jorginho nao era para si ,
<p>Never back down.</p>
jorginho11
Membro Veterano
Localização: 1 Falsa Coral ,2 Corn, 1 Corcunda Mississipi, 2 Gatos SabeDeusoquê, 1 cadela Purestreet.

quinta ago 13, 2009 5:31 pm

Crested Escreveu:
jorginho11 Escreveu:
Crested Escreveu:
Ianarosh Escreveu:
jorginho11 Escreveu:
Ianarosh Escreveu:vou so dar os meus 2cents nesse comentario do veterano.
Nao sabia que aqui havia novos veteranos, mas presumo que para o dito membro um veterano e quem tem mais posts.
acho isso um pouco ridiculo estar a ver quem e que tem mais posts e quem e que e mais activo, falando pessoalmente tenho um trabalho de verao chato como tudo e passo grande tempo na arca para gastar tempo, isso nao quer dizer que aspire a ser veterano e dizer
"oh mah shite! I have uber postz0rs!!!"

A quantidade de postos nao fazem os veteranos a sabedoria dos membros e que os faz veteranos.

Ate acho que ninguem nunca pensou que se um membro tem mais posts que o pessoal que esta ca a mais tempo e sabe mais, e melhor que ele mas isto sou eu lol
Ianarosh, caramba se não se liga ao veteranismo, eu estou-me tanto nas tintas p/ ele como uma parte de vós p/ o pet da semana, então o porquê de eu ter lido uma boca destas? Alias não posso deixar de perguntar se já leste um topico do Aluno, doberbo de acutilancia e ao mesmo tempo de interesse sobre o assunto, e nãi se liga ao veteranismo, ai desculpa mas há quem ligue e bem!
nao estava a falar para ti jorginho lol so achei engraçado referirem isso do veteranismo :lol:
Ha pessoas que ficam chateadas porque temos mais posts que elas mas sinceramente se ficam chateadas por isso deviam de arranjar um hobbie melhor que contar posts xD
Lol desculpa mas e que tu so dizes m*r*a e tens uma data de posts e nao sabes nada lool assim nao vais longe a postar so por postar.ahah nachas que ficamos chatiados?ate ficamos e de so dizeres "ah nao percebo nada disto mas esperem por outra pessoa.LOL era mais util dares uma boa resposta e so comentar quando souberes e que assim nao ajudas muito :|
Crested, profundamente injusto, revê por favor e fala-me depois, não é arrogancia é um pedido humilde, fazes se quiseres, o comentar por comentar é mais unjusto...se quiseres ponderar, responder e mantivers a mesma opinião, então eu "dou-a como justificada", percebes as comas? Fico á espera, investiga...
calme la jorginho nao era para si ,
Sabes, estou calmo são outras coisas que me tiram do serio não opiniões, favoraveis ou contrarias, mas a mim que sou leigo, tenho dificuldade, confesso em perceber o que me é ou não dirigido, mas as "bocas" bem ou mal intencionadas, ficam "ditas" e podem facilmente digo eu servir a muita malta que por aqui anda, sabem eu não acredito em estar bem com Deus e c/ o diabo, mas acredito em ter amigos até no inferno, os "inimigos" que tiver autocriam-se certamente, já responder á letra e então se fôr na palhaçada adoro, tudo de bom.
<p>Paulo Jorge</p>
Crested
Membro Veterano
mamiferos,
roedores,
anphibios

quinta ago 13, 2009 5:40 pm

Para quem foi sabe quem e.Nao e a primeira vez que lhe dizem,em 1mes ninguem fica veterano a saber sem saber o minimo,tambem que nao e por posts que se e veterano,mas tambem nao e a dizer"ah eu nao percebo nada disto «,espere que venha aguem" assim nao chega a ajudar.
<p>Never back down.</p>
Kathamina
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 4:22 pm

quinta ago 13, 2009 6:07 pm

Crested Escreveu:Para quem foi sabe quem e.Nao e a primeira vez que lhe dizem,em 1mes ninguem fica veterano a saber sem saber o minimo,tambem que nao e por posts que se e veterano,mas tambem nao e a dizer"ah eu nao percebo nada disto «,espere que venha aguem" assim nao chega a ajudar.
Crested, ajude aí na tradução que não percebi nada do que disse!
Crested
Membro Veterano
mamiferos,
roedores,
anphibios

quinta ago 13, 2009 6:24 pm

Kathamina Escreveu:
Crested Escreveu:Para quem foi sabe quem e.Nao e a primeira vez que lhe dizem,em 1mes ninguem fica veterano a saber sem saber o minimo,tambem que nao e por posts que se e veterano,mas tambem nao e a dizer"ah eu nao percebo nada disto «,espere que venha aguem" assim nao chega a ajudar.
Ha quem perceba mesm sem pontuaçao,mas tou disposto a esclarecer te =D
<p>Never back down.</p>
Nazgul93
Membro Veterano
Registado: quarta set 10, 2008 1:12 pm

quinta ago 13, 2009 6:56 pm

Crested Escreveu:
Kathamina Escreveu:
Pois, mas existem é para alguma coisa, senão era uma grande salganhada, era porreiro se a malta começasse a escrever sem pontuações era.
<strong>

__"Dias de luta, Dias de gl&oacute;ria"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
Crested
Membro Veterano
mamiferos,
roedores,
anphibios

quinta ago 13, 2009 7:02 pm

Nazgul93 Escreveu:
Crested Escreveu:
Kathamina Escreveu:
Pois, mas existem é para alguma coisa, senão era uma grande salganhada, era porreiro se a malta começasse a escrever sem pontuações era.
Pois então eu começo a usar.Não seija por ai. :wink:
<p>Never back down.</p>
Kathamina
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 4:22 pm

quinta ago 13, 2009 7:08 pm

Eu nem fui pela pontuação nem pelos erros ortográficos, não percebi mesmo o que quis dizer.
Ianarosh
Membro Veterano
Registado: sábado jul 04, 2009 6:05 pm

quinta ago 13, 2009 8:19 pm

Nem vi desde quando e que estas registado, mas tu pareces ser um dos que se preocupam tanto com o numero de posts e fica todo chateadinho porque um membro mais novo veio e ja tem mais que tu.
Quando fazes quote ao que digo so vens é para mandar bocas e tentar fazer com o que eu digo seja estupido ou eu que seja ignorante e nunca disse nada. Nao sei mesmo qual é o teu problema mas acho que devias mesmo era de fazer algo pela vida do que ficar chateadinho porque alguem participa mais que tu :roll:

E estas a falar muito mas deixa la que ainda nao vi um post de grande qualidade teu, e eu ja ajudei algum pessoal. Sim eu nao sei muito porque sou novo no mundo dos repteis mas sempre me interessei por animais especialmente tartarugas e tenho pesquisado sobre elas, o que eu aprendi a pesquisar e aqui na arca tento dizer a pessoal que nao sabe (como eu no inicio) acho que este forum serve para ajudar as pessoas e nao ficar enojado porque alguem posta mais.
Como disse ja ajudei pessoal e dei conselhos mas e normal querer que alguem com mais experiencia confirme ou desminta o que foi dito e assim tb vejo se sei ou nao e quando erro sou o primeiro a pedir desculpa.

ninguem é melhor que ninguem mas acho completamente ridiculo vir aqui todo enojado e, no teu caso, fazer posts de m*rd* como "ah sim tu andas ca a um mes e gostas de todos os animais que ves".

Nunca foi, nem nunca sera crime gostar de animais. Agora acho que é BASTANTE diferente gostar de um animal, pelas suas cores e aparencia do que dizer "Pah a tua cobra e mesmo bacana, eu nao tenho mas vou comprar so porque a tua e bacana" :roll:

E ja agora muitos dos dito veteranos, que sim sabem, fazem posts em assuntos que nao percebem muito mas tentam ajudar, coisa que tu nao o fazer.

Se estas enojado porque eu tento ajudar e porque eu tenho mais posts que tu, temos pena, eu estou-me simplesmente a borrifar para os posts eu respondo a topicos na intençao de ajudar ou de dizer que têm um bicho bonito quando colocam fotos.

E tu que fazes aqui alem de insultar os outros indirectamente?
Crested
Membro Veterano
mamiferos,
roedores,
anphibios

quinta ago 13, 2009 8:33 pm

1nao faço nada indirectamente,digo o que tenho a dizer digo na hora.
2 ja fui como tu :lol:
3 nao e para te atacar se fores a ver bem tambem so dou a opiniao,
4 secalhar nao ajudo mais por nao passar o dia agarrado a isto pois eu tenho "vida"
5 secalhar nao ves pq andas com eles mal abertos
6dizer que as manchinhas brancas de uma iguana"não e nada bom" acho que nao e ajudar porque as manchas brancas chamam se muda de pele.
7se formos a ver bem ha mais gente com a minha opinião que ja nem decide responder.
8não tenho nada contra ti,e quanto a não ajudar..ja pensaste que posso ter tido outras contas? :roll:

Now happy?'
esclarecido? :wink:
<p>Never back down.</p>
jorginho11
Membro Veterano

quinta ago 13, 2009 8:48 pm

Fogo, este pessoal adora roubar-me os topicos, toma! mais um post pó mealheiro :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
<p>Paulo Jorge</p>
Ianarosh
Membro Veterano
Registado: sábado jul 04, 2009 6:05 pm

quinta ago 13, 2009 9:35 pm

Crested Escreveu:1nao faço nada indirectamente,digo o que tenho a dizer digo na hora.
2 ja fui como tu :lol:
3 nao e para te atacar se fores a ver bem tambem so dou a opiniao,
4 secalhar nao ajudo mais por nao passar o dia agarrado a isto pois eu tenho "vida"
5 secalhar nao ves pq andas com eles mal abertos
6dizer que as manchinhas brancas de uma iguana"não e nada bom" acho que nao e ajudar porque as manchas brancas chamam se muda de pele.
7se formos a ver bem ha mais gente com a minha opinião que ja nem decide responder.
8não tenho nada contra ti,e quanto a não ajudar..ja pensaste que posso ter tido outras contas? :roll:

Now happy?'
esclarecido? :wink:
ja foste como eu nice e entao?
e ja agora so ficaste ofendido pelo meu post das manchas brancas da iguana? nao fui o unico a dizer que a iguana parecia bem mal tratada.
Tens uma vida? nice eu tb, estou na arca quando estou a trabalhar raramente estou em casa.
Sim podes ter outras contas mas com esta deixa la que deixas mto a desejar.

EDIT:
Sorry jorginho ja nao respondo mais a isto mas a verdade e que as bocas ja estavam a fartar um bocado. :roll:
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quinta ago 13, 2009 10:54 pm

jorginho11 Escreveu:Fogo, este pessoal adora roubar-me os topicos, toma! mais um post pó mealheiro :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

:lol: :lol: :lol: :lol:
É a febre de chegarem a veteranos... ainda não descobri o que é que isso, lhes traz de util à vida ou de que maneira contribui para atestar os conhecimentos , mas... se ficam felizes assim.... :lol: :lol: :lol:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
jorginho11
Membro Veterano

sexta ago 14, 2009 12:41 am

nicasxi Escreveu:
jorginho11 Escreveu:Fogo, este pessoal adora roubar-me os topicos, toma! mais um post pó mealheiro :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

:lol: :lol: :lol: :lol:
É a febre de chegarem a veteranos... ainda não descobri o que é que isso, lhes traz de util à vida ou de que maneira contribui para atestar os conhecimentos , mas... se ficam felizes assim.... :lol: :lol: :lol:
É uma felicidade só... de util não sei, mas a febre dá direito a medicamentos que dão grandes mocas... :D :D :D :D :D
<p>Paulo Jorge</p>
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”