Boa tarde a todos,
Surgiu este apelo entre tantos outros que é necessário divulgar. A rapariga que a acolheu só pode ficar com ela durante um dia porque os pais dela não sabem...
Fica a história e o link onde poderão obter mais informações:
http://logosve.blogspot.com/2009/08/cad ... carro.html
"abandonaram uma cadelinha bebé a beira da estrada aqui em frente a minha casa, eu andava com a minha cadleita na rua e nao vi a deixarem-na mas uma pessoa viu e disse que dou um carro que a largou, abriram a porta e largaram-na.A cachorrita andava entao no meio da estrada a correr a tras de toda a gente que passava, como sempre ninguem lhe ligava era como se nada fosse e ainda houve umas criaturas estupidas que so porque a cadelita ia a entrar-lhes para dentro do carro deram um pontape, eu nao consegui ficar indiferente e trouxe a cadelinha para casa, mas nao posso mesmo ficar com ela e so deu para a trazer porque os meus pais estao de ferias e nao estao em casa, mas no maximo amanha ao fim da tarde tenho de a levar a algum sitio nao a queria voltar a por na rua porque sei que vai acabar atropelada ou maltratada.Estava toda suja, dei-lhe um super banho mas mesmo assim ainda nao foi o suficiente, dei-lhe remedio para desparasitar internamente e amanha de manha vou comprar exterior.Fome nao tinha pelo menos nao quis comer, bebeu foi bastante agua.Se poderem ajudar por favor digam algo tenho um dia para resolver este problema. A cadelita parece ter uns 3 meses, dá ideia de ser de porte pequeno mas nao posso da a cereza, é muito meiga só quer miminho.
Contacto: [email protected]
www.amiguinhosanimais.blogspot.com
Se não podem adoptar ajudem a divulgar!!!! é mesmo urgente arranjar donos para esta cadelinha."
Agradeço a quem se prontifique a ajudar... nem que seja a divulgar!
FAT ou FAP C/ URGÊNCIA
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...
eu divulguei por mail há bocado mas 1 foto aqui ajudava mais que no blog,boa sorte

<p><strong>"Os animais dividem connosco o privilégio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 31, 2008 12:23 am
<p>“The question is not, "Can they reason?" nor, "Can they talk?" but "Can they suffer?” </p>
<p>http://blogcaninodetravasso.blogspot.pt/</p>
<p>http://blogcaninodetravasso.blogspot.pt/</p>