Haja paciência!!!

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Cari
Membro
Registado: quarta mai 28, 2003 6:32 pm
Localização: Não há espaço suficente para escrever todos os k eu tenho :p

domingo ago 24, 2003 6:02 pm

;) :lol:
Bloodberry
Membro Veterano
Registado: segunda abr 15, 2002 12:08 am

domingo ago 24, 2003 6:40 pm

ainda bem que gostaram da sugestão. já agora como fzemos para isso acontecer? enviamos uma mensagem ao webmaster não é? ou será que ele está a ver? :oops:
São precisos muitos animais para se fazer um casaco de peles, mas só um para o usar...
minidiogo
Membro Veterano
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

domingo ago 24, 2003 9:07 pm

Olá Bloodberry!

Acho que se deve tentar enviar uma mensagem ao webmaster, mas esta mensagem pode demorar muito tempo até ser enviada se tal acontcer acho que o melhor a fazer é abrir um topico com o assunto aqui referido!

;)

Adeus fica bem
8) 8) 8) 8)
sea
Membro Veterano
Registado: domingo jun 22, 2003 8:20 pm

domingo ago 24, 2003 9:56 pm

Boodberry,

enquanto o webmaster não responde, pode ir colocando no forúm Arca de Noé!!! Se for do consenso de todos os foristas!!! É claro!

Eu já escrevi algumas msm ao webmaster,uma bem importante, e até agora... nada! deve estar de férias!
minidiogo
Membro Veterano
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

domingo ago 24, 2003 9:58 pm

Olá sea!

Eu tambem mandei uma mensagem privada ao webmaster, por causa de um assunto tambem importante e até agora nada!

Bem deve de tar mesmo de ferias!

Se calhar vou ao Algarve ver se ele ta lá!(sem ofensa):D

Adeus fica bem
8) 8) 8) 8)
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”