DOCE ADOPTADA
Pois continua ... este "retiro espiritual" far-lhe-à bem. Digo eu ...
Mas segundo a Lena ela está na maior ... maluca como sempre.
No fim-de-semana vou lá ter uma conversita de pé de orelha com ela.
Já estou cheia de saudades da miúda ... aliás das miúdas e agora a juntar a tudo isto, já tenho também a Xiquinha maluquita.

No fim-de-semana vou lá ter uma conversita de pé de orelha com ela.

Já estou cheia de saudades da miúda ... aliás das miúdas e agora a juntar a tudo isto, já tenho também a Xiquinha maluquita.

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 23, 2009 11:09 am
Quando é que a Doce vai para a casinha nova? 

Ah isso é segredo
Estou a brincar
Ainda ao bocado estive a falar com o futuro dono dela e brevemente ela irá conhecer o seu novo papá e a sua mana que é tão taralhouca como ela.
Amanhã direi mais alguma coisita, pois vou falar com uma das pessoas que eventualmente gostaria de estar presente aquando desta "passagem do testemunho", mas está quase, quase. Sei que ela se se portar bem irá ser muito feliz, pois este papá é um dos tais que nem com uma agulha num palheiro se encontra.
Se assim não fosse, iria custar-me muito separar dela pois quer queiramos quer não afeiçoamo-nos aos nossos afilhados. Mas com este papá estará tão bem entregue ou melhor do que se estivésse comigo e sei que tudo fará para que as duas meninas se entendam e sejam amiguinhas para sempre

Amanhã direi mais alguma coisita, pois vou falar com uma das pessoas que eventualmente gostaria de estar presente aquando desta "passagem do testemunho", mas está quase, quase. Sei que ela se se portar bem irá ser muito feliz, pois este papá é um dos tais que nem com uma agulha num palheiro se encontra.

Hoje estive com a minha querida e adorada DOCINHA. ADORO mesmo esta miúda e é pouco provável que alguém não se apaixone por ela ao vivo e a cores. Tem tanto de maluquinha como de DOCE.
Quando cheguei ao hotel era vê-la em cima da casota que tem dentro da boxe, toda pendurada nas grades aos pinotes feliz pela visita. Depois de solta, correu, correu, correu, pulou, pulou, beijinhos atrás de beijinhos, punha-se de barriguita para o ar para receber festinhas ... enfim ... esta miúda é mesmo um encanto.
Se tudo correr bem, esta será a sua última semaninha de HOTEL pois irá para casa do seu futuro Papá.
Ponho-me a pensar como será posteriormente regressar ao hotel, olhar para a boxe que foi dela e não a ver. Irá custar-me muito pois na realidade APAIXONEI-ME PERDIDAMENTE por esta menina e só eu sei o quanto lamento não poder infelizmente ficar com ela.
No entanto, a nossa missão quando tiramos um animal do canil é arranjar-lhe UM DONINHO, UMA CASA, A SUA FELICIDADE e foi a isto que me comprometi. Como tal, sei que o seu futuro Papá a irá tratar TÃO BEM ou MELHOR DO QUE EU e por isso e só por isso é que não me vai custar tanto
Brevemente irão saber quem irá ser o Papá da "nossa" DOCINHA" e irão concordar comigo, em como ela não poderia ter mais sorte do que a que vai ter.
DOCINHA adorei rever-te... sei que também gostáste da minha visita e quero que saibas que TE ADORO do FUNDO DO CORAÇÃO. Para mim serás sempre a "MINHA DOCINHA"

Quando cheguei ao hotel era vê-la em cima da casota que tem dentro da boxe, toda pendurada nas grades aos pinotes feliz pela visita. Depois de solta, correu, correu, correu, pulou, pulou, beijinhos atrás de beijinhos, punha-se de barriguita para o ar para receber festinhas ... enfim ... esta miúda é mesmo um encanto.

Se tudo correr bem, esta será a sua última semaninha de HOTEL pois irá para casa do seu futuro Papá.

Ponho-me a pensar como será posteriormente regressar ao hotel, olhar para a boxe que foi dela e não a ver. Irá custar-me muito pois na realidade APAIXONEI-ME PERDIDAMENTE por esta menina e só eu sei o quanto lamento não poder infelizmente ficar com ela.

No entanto, a nossa missão quando tiramos um animal do canil é arranjar-lhe UM DONINHO, UMA CASA, A SUA FELICIDADE e foi a isto que me comprometi. Como tal, sei que o seu futuro Papá a irá tratar TÃO BEM ou MELHOR DO QUE EU e por isso e só por isso é que não me vai custar tanto
Brevemente irão saber quem irá ser o Papá da "nossa" DOCINHA" e irão concordar comigo, em como ela não poderia ter mais sorte do que a que vai ter.

DOCINHA adorei rever-te... sei que também gostáste da minha visita e quero que saibas que TE ADORO do FUNDO DO CORAÇÃO. Para mim serás sempre a "MINHA DOCINHA"

Que bom Docinha. Que és uma canita doida, com alegria até mais não e que só queres mimos já todos sabemos, agora que em breve vais finalmente ter uma familia (e atenção tens concorrente, uma menina tão ou mais doidinha que tu, ai que dupla
) é que é uma novidade fabulosa
A tua boxe, espaço pequeno, frio e tapado com grades vai transformar-se numa casa confortável e com espaço para poderes brincar à vontade (bem presumo e imagino). Finalmente terás sitio para poderes fazer asneiras( uma boxe é tão pequena e quase vazia que não dá para nada)

E pronto finalmente o fim do mistério.
O novo Papá da DOCINHA já comunicou oficialmente que esta menina se irá juntar à maluquinha da CATLIN. Só me resta desejar as maiores felicidades e DOCINHA DO CORAÇÃO DA TIA... por favor porta-te bem ... uma oportunidade destas aparece uma vez na vida.
Eis aqui a transcrição do que o Papá escreveu no site da ABRA:
por catleo em Segunda Ago 17, 2009 01:42
Pois, é verdade a DOCINHA vai ser mana da CATLIN
DOCE, hoje tiveste um dia em grande, a visita da madrinha com os mimos, brincadeiras e tudo o resto que ela te dá, e que é muito.
Gostaste do segredo que a madrinha te contou ? Ainda não conheces a tua mana CATLIN, falta só um pouquinho, espero que não sejas mais maluquinha que ela, se não estou feito ao bife. Não, não te preocupes vai correr tudo bem. Juizinho miúda e até breve.

Eis aqui a transcrição do que o Papá escreveu no site da ABRA:
por catleo em Segunda Ago 17, 2009 01:42
Pois, é verdade a DOCINHA vai ser mana da CATLIN

DOCE, hoje tiveste um dia em grande, a visita da madrinha com os mimos, brincadeiras e tudo o resto que ela te dá, e que é muito.
Gostaste do segredo que a madrinha te contou ? Ainda não conheces a tua mana CATLIN, falta só um pouquinho, espero que não sejas mais maluquinha que ela, se não estou feito ao bife. Não, não te preocupes vai correr tudo bem. Juizinho miúda e até breve.