SHERLOCK macho SRD porte médio jovem EM HOTEL - ABRA

Ui tens ai muita coisinha para lhe levar, deves gastar uma fortuna sempre que lá vais!! Vão ficar uns mimalhos, hehe...Olha que isso não sei se funciona para o cheirar mal da boca, pelo menos na minha Milou e Duk não resultou...continuma a cheirar mal que tolhe....
Mas isso de ser o irmão mais velho até que seria engraçado mas é melhor assim para o puto acalmar

Mas então achas que ele tem mistura de que (quanto a raças)??
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
- Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo
Não sei ao certo, vou perguntar ao Sérgio ou á D.Lena, mas as orelhas dele são pequenas e bem pontiagudas para a cabeça que têm
Eles saberam me dizer
Tambêm vou pedir depois de os 10 dias de lá estar para levar ao veterinário, só para ve se está tudo bem, e levar as vacinas
Se O Sergio tiver duvidas o veterinário diz logo que raças há ali

Eles saberam me dizer

Tambêm vou pedir depois de os 10 dias de lá estar para levar ao veterinário, só para ve se está tudo bem, e levar as vacinas

Se O Sergio tiver duvidas o veterinário diz logo que raças há ali

Pontiagudas? Será que vem da familia dos Elfos? Possuirá poderes mágicos?? Não tenho dúvida que aqueles olhos magnificos sejam capazes de lançar feitiços...de perdição, isso sim, hehe
Sim pergunta, estou curiosa
Sim, será melhor fazermos-lhe depois um controle para ter os nossos meninos bem protegidinhos 
Sim pergunta, estou curiosa

Ah pois é não me lembrava de que a VIVE era também madrinha da GALATEA, e tinha havido essa troca por causa das transferências para o estrangeiro. Sorry
VIVE olha que é uma boa ideia, quando ele for levar as vacinas pede para perguntarem quais as misturas que o rapaz tem.
Fico super feliz em saber que o tal senhor continua interessado nele. Que maravilha. Tudo a continuar assim, o rapazola nem sequer vai aquecer o lugar no hotel.
BOA SHERLOCK ... agora meu amor tens de mostrar aquilo que vales. Quando o Senhor for aí tens de te portar bem.
Queremos muitas fotos do miúdo e realmente é melhor o Sérgio estar ao pé de ti, não vá o rapaz lembrar-se de que eras aquela que domingo passado estava triste, choravas e que para o bem de todos, tivéste de lhe pôr açaime. Vai correr tudo bem ... tenho a certeza disso.

VIVE olha que é uma boa ideia, quando ele for levar as vacinas pede para perguntarem quais as misturas que o rapaz tem.

Fico super feliz em saber que o tal senhor continua interessado nele. Que maravilha. Tudo a continuar assim, o rapazola nem sequer vai aquecer o lugar no hotel.

BOA SHERLOCK ... agora meu amor tens de mostrar aquilo que vales. Quando o Senhor for aí tens de te portar bem.

Queremos muitas fotos do miúdo e realmente é melhor o Sérgio estar ao pé de ti, não vá o rapaz lembrar-se de que eras aquela que domingo passado estava triste, choravas e que para o bem de todos, tivéste de lhe pôr açaime. Vai correr tudo bem ... tenho a certeza disso.

-
- Membro Veterano
- Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo
Peço desculpa, mas não pude ir ver o Sherlock por questões de saude, mas irei segunda de certeza
estarão 27 graus e já estarei optima
, pois quando têm estado muito calor e fico muito mal e estes 3 dias seguidos deram cabo de mim
Mas segunda compenço-o
Peço desculpa a todos que aguardam noticias
Mas foi por força maior!

Mas segunda compenço-o

Peço desculpa a todos que aguardam noticias

Mas foi por força maior!
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm
Desculpem a invasão mas não consegui deixar de cá vir "postar".
Está ali um belo "rapaz" de certeza que a "minha" FOXI, não se pôs bem nele senão teria ficado de beiço caído.
Tb percebi que tem tanto de bonito como de "traquina" pelo que li aqui.
Certamente que se conseguirem controlar essa situação, arranjará dono rapidamente.
Está ali um belo "rapaz" de certeza que a "minha" FOXI, não se pôs bem nele senão teria ficado de beiço caído.
Tb percebi que tem tanto de bonito como de "traquina" pelo que li aqui.
Certamente que se conseguirem controlar essa situação, arranjará dono rapidamente.

<strong>"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>
Charles Darwin
Charles Darwin
Paulo não sou madrinha mas sou TIA e este miúdo lindo já tem um interessado. A madrinha dele contou tudo a respeito deste menino e imagine que o Senhor continua interessado nele e disse que o quer visitar.
Com estes olhinhos, quem é que não se apaixona por ele? E parece que ela agora até anda ao colo do Sérgio ...
Amanhã vou vê-lo. YUPI

Com estes olhinhos, quem é que não se apaixona por ele? E parece que ela agora até anda ao colo do Sérgio ...

-
- Membro Veterano
É o que mais queremos
obrigda!
Apesar de ter de ser socializado ainda, sei que o futuro ainda vai sorrir muito
Estou ansiosa de o ver para ver como está de feitio

Apesar de ter de ser socializado ainda, sei que o futuro ainda vai sorrir muito

Estou ansiosa de o ver para ver como está de feitio

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm
Já vi que é uma tia babada...lolArguida Escreveu:Paulo não sou madrinha mas sou TIA e este miúdo lindo já tem um interessado. A madrinha dele contou tudo a respeito deste menino e imagine que o Senhor continua interessado nele e disse que o quer visitar.
Com estes olhinhos, quem é que não se apaixona por ele? E parece que ela agora até anda ao colo do Sérgio ...![]()
![]()
Amanhã vou vê-lo. YUPI
![]()
![]()
Eu vi-o na box, e realmente aqueles olhos são um ESPECTÁCULO.
Tudo de bom para ele.
<strong>"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>
Charles Darwin
Charles Darwin