LUIZIA x Schnauzer -ESTÁ EM HOTEL ...PRECISA DE UM DONO
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am
Madrinhas,
Segunda-feira terá de ser paga a mensalidade do hotel destas duas princesas. Ainda estão em falta alguns pagamentos. Por favor, não se esqueçam destas meninas. Os pagamentos feitos até ao momento são:
Estadia:
Kikodemo - 5€
mfls - 10€ (PAGO)
maria1955 - 10€ (PAGO)
Elsa - 20€ (PAGO)
godita - 20€ (PAGO)
freya - 20€ (PAGO)
lili47 - 10€
clarota - 5€ (PAGO)
marisa - 10€
Alimentação:
mfls - 5€ (PAGO + 5€ mês passado)
maria1955 - 2€ (PAGO)
Elsa - 5€ (PAGO)
godita - 5€
Kikodemo - 5€
Maria João, por favor, depois confirme as transferências. Se me esqueci de alguém, por favor corrijam-me e eu actualizo. Obrigada
Segunda-feira terá de ser paga a mensalidade do hotel destas duas princesas. Ainda estão em falta alguns pagamentos. Por favor, não se esqueçam destas meninas. Os pagamentos feitos até ao momento são:
Estadia:
Kikodemo - 5€
mfls - 10€ (PAGO)
maria1955 - 10€ (PAGO)
Elsa - 20€ (PAGO)
godita - 20€ (PAGO)
freya - 20€ (PAGO)
lili47 - 10€
clarota - 5€ (PAGO)
marisa - 10€
Alimentação:
maria1955 - 2€ (PAGO)
Elsa - 5€ (PAGO)
godita - 5€
Kikodemo - 5€
Maria João, por favor, depois confirme as transferências. Se me esqueci de alguém, por favor corrijam-me e eu actualizo. Obrigada

-
- Membro Veterano
Não sei freya 
Eu coloquei aqui porque me avisou que tinha feito.
Mas depois a Maria João irá confirmar, pois vai para a conta dela
Obrigada

Eu coloquei aqui porque me avisou que tinha feito.
Mas depois a Maria João irá confirmar, pois vai para a conta dela

Obrigada

Ahhhh, de qualquer modo eu hoje ligo ao meu irmão para confirmar, já não é a primera vez que ele me faz transferencias mas ele às vezes é um bocado esquecido, é preciso relembrar-lhes umas quantas vezes
Mas disse que ia fazer no outro dia, vamos la ver...(logo já confirmo).
Boa dia Luizinha lindaaaa

Boa dia Luizinha lindaaaa

-
- Membro Veterano
Linda barbichinhas 

Que linda estás, barbichinhas mais linda!
Já voltei e estou a organizar as contas das nossas meninas e meninos. Muito obrigada pela preciosa ajuda, Elsa, muito obrigada mesmo.
Então, aqui vai a actualização dos pagamentos:
destas meninas. Os pagamentos feitos até ao momento são:
Estadia:
Kikodemo - 5€ (PAGO)
mfls - 10€ (PAGO)
maria1955 - 10€ (PAGO)
Elsa - 20€ (PAGO)
godita - 10€ (PAGO)
freya - 20€ (PAGO)
lili47 - 10€
clarota - 5€ (PAGO)
marisa - 10€
Alimentação:
maria1955 - 2€ (PAGO)
Elsa - 5€ (PAGO)
godita - 5€ (PAGO)
Kikodemo - 5€ (PAGO)
Madrinha maria1955, a sua contribuição para as meninas passa a ser apenas de 10 euros, visto que já temos 2 euros a mais.
Pagarei o hotel assim que derem entrada as transferências das duas madrinhas em falta. Aviso, desde já, que, muito em breve, teremos de arranjar outra madrinha para processar os pagamentos dos meninos e meninas de Almargem do Bispo, já que eu, por motivos pessoais, terei de deixar de o fazer (embora continue a ser madrinha). Por isso, vão pensando em quem o poderá fazer.

Já voltei e estou a organizar as contas das nossas meninas e meninos. Muito obrigada pela preciosa ajuda, Elsa, muito obrigada mesmo.

Então, aqui vai a actualização dos pagamentos:
destas meninas. Os pagamentos feitos até ao momento são:
Estadia:
Kikodemo - 5€ (PAGO)
mfls - 10€ (PAGO)
maria1955 - 10€ (PAGO)
Elsa - 20€ (PAGO)
godita - 10€ (PAGO)
freya - 20€ (PAGO)
lili47 - 10€
clarota - 5€ (PAGO)
marisa - 10€
Alimentação:
maria1955 - 2€ (PAGO)
Elsa - 5€ (PAGO)
godita - 5€ (PAGO)
Kikodemo - 5€ (PAGO)
Madrinha maria1955, a sua contribuição para as meninas passa a ser apenas de 10 euros, visto que já temos 2 euros a mais.

Pagarei o hotel assim que derem entrada as transferências das duas madrinhas em falta. Aviso, desde já, que, muito em breve, teremos de arranjar outra madrinha para processar os pagamentos dos meninos e meninas de Almargem do Bispo, já que eu, por motivos pessoais, terei de deixar de o fazer (embora continue a ser madrinha). Por isso, vão pensando em quem o poderá fazer.

Madrinhas, não ignorem o meu apelo, preciso mesmo que alguém se encarregue pelo menos de uma das contas de Almargem. É uma carga muito grande para mim 4 contas mensais.
E tu, minha querida Luizia, para quando algém interessado em ti? Paulo, pode ajudar na divulgação desta nossa barbichinhas?

E tu, minha querida Luizia, para quando algém interessado em ti? Paulo, pode ajudar na divulgação desta nossa barbichinhas?

Madrinhas, venho informar-vos que a partir do próximo mês de Setembro será a forista e madrinha Elsa Moreira a tratar dos pagamentos das meninas Elma e Luizia (bem como do Darkos, mas logo irei ao tópico dele
). Agradeço, de coração, à Elsa por me ajudar com os pagamentos. Assim, ela ficará com os pagamentos dos meninos e meninas que estavam sob a minha responsabilidade em Almargem e eu ficarei com os pagamentos da Teli e do Volcan em Palmela.
Visto isto, agradecia a todas as madrinhas que continuem a cumprir os seus compromissos e que não se atrasem nas transferências para a Elsa não ter os mesmos problemas que eu tive.
Mais logo, a Elsa virá cá dar-vos uma palavrinha e pôr o nib para as transferências. De qualquer modo, vou mandar uma mp às madrinhas para as avisar, uma a uma, desta alteração.

Visto isto, agradecia a todas as madrinhas que continuem a cumprir os seus compromissos e que não se atrasem nas transferências para a Elsa não ter os mesmos problemas que eu tive.

Mais logo, a Elsa virá cá dar-vos uma palavrinha e pôr o nib para as transferências. De qualquer modo, vou mandar uma mp às madrinhas para as avisar, uma a uma, desta alteração.

-
- Membro Veterano
Olá madrinhas,
visto a Maria João já ter informado e muito bem das alterações, só me resta colocar aqui o NIB e pedir por favor que não se atrasem. A ver se conseguimos pagar o hotel a tempo. Muito obrigada
NIB: 0036.0125.99100003693.73 - Montepio
visto a Maria João já ter informado e muito bem das alterações, só me resta colocar aqui o NIB e pedir por favor que não se atrasem. A ver se conseguimos pagar o hotel a tempo. Muito obrigada

NIB: 0036.0125.99100003693.73 - Montepio
Já para cima, barbichinhas mais linda do meu coração.
Madrinhas, já mandei uma mp a cada uma a avisar da alteração nos pagamentos. Não esquecer que este mês de Setembro já têm de fazer as transferências para a madrinha mariapikena (Elsa). Ela pôs o nib no post anterior. Tentem não se atrasar nos pagamentos, por favor.

Madrinhas, já mandei uma mp a cada uma a avisar da alteração nos pagamentos. Não esquecer que este mês de Setembro já têm de fazer as transferências para a madrinha mariapikena (Elsa). Ela pôs o nib no post anterior. Tentem não se atrasar nos pagamentos, por favor.

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

<p><strong>"Os animais dividem connosco o privilégio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>