problema com gecko

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

PiiGmeuU9
Membro Júnior
Registado: quinta ago 21, 2008 11:07 pm

sexta ago 14, 2009 11:13 am

AlunoBioGeo Escreveu:
PiiGmeuU9 Escreveu:è assim eu tb nao posso exigir as pessoas que vao a minha casa para tomarem conta do MEU BICHO. E nao se podem esquecer que a quem ainda nao manda em si proprio. Nao se pode chegar a casa(nalguns casos) e dizer nao quero ir de ferias por causa do meu gecko né?
Obviamente, mas desde que arranjes alguém responsável que proporcione todas as condições ao bichinho, isso é que mais interessa. E se puderem ir a tua casa, evitando o transporte do animal para outro lado qualquer, ainda melhor...

Agora deves é ter sempre esse cuidado, de arranjar alguém que te tome sempre conta quando vais de férias e evitar ao máximo o transporte do animal, só em casos muito extremos o deves fazer ;)

Ainda bem que compreendes, eu confio plenamente no meu primo pois tem tres geckos, e o rglove ja deves saaber quem é. obrigada
Catarina                                                         Cumprimentos
PedroC10
Membro Veterano
Registado: quarta dez 31, 2008 9:12 am

sexta ago 14, 2009 11:37 am

Há muita gente com bastantes geckos em quem eu não confio 8)

E quando se arranja um animal, deve-se pensar em todas as questões, e evitar ao máximo andar com o bicho de um lado para o outro, principalmente em viagens longas. Eu só vou de férias porque tenho quem venha a minha casa tratar deles, caso contrário não ia, e ainda sou dependente dos meus pais, como tu :wink:

Simplesmente há que definir prioridades e estratégias antes de ter os animais, pois eles não pedem para ser nossos animais de estimação.
http://faunaselvagem.blogs.sapo.pt/ Blog sobre animais selvagens e animais de companhia
trustz
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS

sexta ago 14, 2009 11:50 am

PedroC10 Escreveu:Há muita gente com bastantes geckos em quem eu não confio 8)

E quando se arranja um animal, deve-se pensar em todas as questões, e evitar ao máximo andar com o bicho de um lado para o outro, principalmente em viagens longas. Eu só vou de férias porque tenho quem venha a minha casa tratar deles, caso contrário não ia, e ainda sou dependente dos meus pais, como tu :wink:

Simplesmente há que definir prioridades e estratégias antes de ter os animais, pois eles não pedem para ser nossos animais de estimação.
2X
Ricardo Leitão
Calsonic
PiiGmeuU9
Membro Júnior
Registado: quinta ago 21, 2008 11:07 pm

sexta ago 14, 2009 5:30 pm

claro que sim, concordo plenamente, :oops:
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”